Bom,
Se fizeres então a wallet para android, posso dar-te 20 000 cesc. Já não é a primeira vez que o faço em relação ao CESC. Com a carteira android poderiamos em outros planos de negócios para o CESC, o principal é de podermos pagar em qualquer loja aderente.
Em relação a quem tem CESC's para muitos é um investimento e até agora um mau investimento. Estive semanas a minar cesc's, desde o primeiro dia e durante muito tempo. Se fizeres contas a 1000 w/h durante 1 mês vais ter uma ideia das contas, isto sem contar com o dinheiro investido na rig (1500 €). Rápidamente cheguei à conclusão que me saia mais barato comprar cesc's em vez de os minerar. Entretanto já investi em outras moedas (minerando e comprando) e já tive um bom retorno em algumas delas e outras estão prestes dar um muito bom retorno. Do cesc ainda não ganhei um centimo e acho que a ideia não é essa. Pessoalmente acreditei no projecto desde o primeiro dia.
Eu e mais uns amigos temos uma série de projectos para dinamizar o cesc, mas a maioria esbarra em não termos uma wallet em android com capacidade de ler QR codes e fazer os pagamentos, pelo que se a terminares durante este mês de Junho, ofereço-te os vinte mil escudos que referi em cima... Também te posso garantir que com essa ferramenta e outras coisas que se estão a desenvolver esses 20 000 escudos poderão valer muito...