Autor Tópico: A evitar  (Lida 3041 vezes)

NSA360

• Newbie
  • *
A evitar
« em: Junho 23, 2014, 10:54:28 pm »
Comprometi-me a minerar uma x por semana na pool hashing.at com o intuito de contribuir para este projecto. O meu nick é NSA360 e para o CESC disponho de cerca de 8MHS...

O que eu condeno é este tipo de atitude: http://imgur.com/exnoM5l

EugenioApolo

• Sr. Member
Re: A evitar
« Responder #1 em: Junho 23, 2014, 11:04:25 pm »
Comprometi-me a minerar uma x por semana na pool hashing.at com o intuito de contribuir para este projecto. O meu nick é NSA360 e para o CESC disponho de cerca de 8MHS...

O que eu condeno é este tipo de atitude: http://imgur.com/exnoM5l
Não estou a perceber... esclarece-me sobre a cena...
(edit)
Achas que há alguém suficiente burro que apoie o CESC e embirre contigo só porque não estás a minerar todos os dias? Ele que ponha os 8 na mesa todos dias.
Acho que é um infeliz coincidência (alguém não gosta "da" NSA - há montes de gente que não gosta...).
Pela parte que me toca seria bom que todos os que têm 8MHS em Portugal minerassem CESC um x todas as semanas mais ou menos por motivos patrióticos. Mas parece que muitos não o querem fazer -  sei disso, falei com eles e disseram-me isso ainda antes do CESC ser lançado, que apoiavam outras moedinhas desde que não fosse esta. Portanto se embirram contigo porque não és um "cryptopuro" (o  que quer que seja que  isso signifique para os envolvidos - seja minerares CESC ou não minerares CESC) bem vindo ao clube dos "muito apreciados" pelos cryptonazis.
Seja como for acho que não é nada contigo. É mesmo com "a" NSA. Pelo menos espero que sim.
« Última modificação: Junho 24, 2014, 03:31:18 am por Apolo »

alfmar

• Sr. Member
« Responder #2 em: Junho 24, 2014, 12:50:48 am »
xiii, alguém embirrou contigo!!!!  ;D

LuisVentura (lmmlv)

• Full Member
« Responder #3 em: Junho 24, 2014, 10:05:17 am »
he he he também acho que é por causa da "NSA"... ainda por cima 360  :D :D :D

CryptoescudoTalk

• Administrator
  • Full Member
    • CryptoEscudoTalk
« Responder #4 em: Junho 24, 2014, 02:19:23 pm »
Isso de ter o nome desses gajos... Também não acho piada a eles.

E isso foi forma de os provocar, embora quem fez isso se pensa que era a NSA a minerar e ainda por cima com esse nick...

Sem comentários, não vejas isso como uma provocação à tua pessoa.
Doações para suporte do Forum: Cfb25GEU8xg1mEH9LVPLhToZuw8cumUAbY
Cryptoescudotalk forum | Store Cryptoescudotalk

NSA360

• Newbie
  • *
« Responder #5 em: Junho 24, 2014, 03:11:06 pm »
Por mim está este tópico encerrado...Independentemente de ter ser deliberado ou não, caiu-me mal...

Ontem, após ver a conversa toda no ANN fiquei elucidado com certas mentalidade que infelizmente existem por este quintal à beira mar plantado... às vezes, mais vale estar calado...Que tristeza!

O CESC até poderá em dar em nada, mas já vale pelo trabalho já desenvolvido até agora! Depois de ler aquilo tudo questiono: porque não criaram eles uma moeda primeiro..? Enfim...neste pais não se pode fazer nada de novo, pois aparecem logo os "lavradores" de foice e forquilha na mão.... (com todo o respeito pelos lavradores!)

Aos domingos e/ou 2ªs, lá estarei com ~8MHs na hashing.at (brevemente com ~35).
Obrigado pelos comentários.

FTW CryptoEscudo!

ohomemdoescudo

• Newbie
  • *
« Responder #6 em: Junho 25, 2014, 12:39:01 pm »
Sinceramente não acho que o nome seja contra a tua pessoa. Com o que se tem falado acerca da NSA durante o último ano, não acredito mesmo que seja contra ti.
E ninguém é estúpido ao ponto de achar que a NSA ia estar a minerar CESC e mesmo que estivesse, não iam utilizar esse nome lol