Mensagens recentes

Páginas: 1 ... 8 9 [10]
91
Suporte Técnico / Re: Recuperação Carteira
« Última mensagem por paxuko em Março 03, 2018, 04:24:53 pm »
Resolvido, obrigado, abraço forte.
92
Suporte Técnico / Re: Recuperação Carteira
« Última mensagem por ds650_19 em Março 02, 2018, 01:00:14 am »
Olá,
 Dentro da pasta onde colocou o ficheiro da carteira do cryptoescudo portatil tem uma pasta de nome CESCDATA, dentro dessa pasta tem o ficheiro wallet.dat, basta apagar esse ficheiro e substituir pelo ficheiro que tem de backup da sua carteira, renomeie para wallet.dat e inicie a carteira, em principio estará tudo ok.

Depois diga como correu.

Obrigado pela pronta resposta, aconteceu que não encontro esse ficheiro (CESCDATA). Nem encontro onde está instalada a app. Quando faço guardar a carteira portatil, posso colocar na pasta e dar o nome que quiser. Ao substituir o mesmo, continua tudo na mesma... Estou a executar o programa a partir do ficheiro transferido.
crie uma pasta de nome CESCDATA dentro da pasta onde tem o ficheiro da carteira. Execute pela primeira vez, a carteira vai mandar todos os dados,blockchain para essa pasta. Encerre a carteira vá dentro da pasta que criou e esta lá o wallet.dat, agora é só substituir e iniciar a carteira. Em princípio esta tudo.
93
Suporte Técnico / Re: Recuperação Carteira
« Última mensagem por paxuko em Março 02, 2018, 12:04:51 am »
Olá,
 Dentro da pasta onde colocou o ficheiro da carteira do cryptoescudo portatil tem uma pasta de nome CESCDATA, dentro dessa pasta tem o ficheiro wallet.dat, basta apagar esse ficheiro e substituir pelo ficheiro que tem de backup da sua carteira, renomeie para wallet.dat e inicie a carteira, em principio estará tudo ok.

Depois diga como correu.

Obrigado pela pronta resposta, aconteceu que não encontro esse ficheiro (CESCDATA). Nem encontro onde está instalada a app. Quando faço guardar a carteira portatil, posso colocar na pasta e dar o nome que quiser. Ao substituir o mesmo, continua tudo na mesma... Estou a executar o programa a partir do ficheiro transferido.
94
Suporte Técnico / Re: Recuperação Carteira
« Última mensagem por ds650_19 em Março 01, 2018, 11:38:53 am »
Olá,
 Dentro da pasta onde colocou o ficheiro da carteira do cryptoescudo portatil tem uma pasta de nome CESCDATA, dentro dessa pasta tem o ficheiro wallet.dat, basta apagar esse ficheiro e substituir pelo ficheiro que tem de backup da sua carteira, renomeie para wallet.dat e inicie a carteira, em principio estará tudo ok.

Depois diga como correu.
95
Suporte Técnico / Recuperação Carteira
« Última mensagem por paxuko em Março 01, 2018, 12:11:12 am »
Ola a todos, preciso da v/ preciosa ajuda, o meu pc avariou, usava a versão normal win10 (instalador), agora estou com outro, ja instalei a carteira versao portatil, agora como faço para a recuperar via ficheiro .dat? Obrigado.
96
Desenvolvimento de Projetos / Re: Wordpress
« Última mensagem por Ruthless em Fevereiro 23, 2018, 08:44:47 am »
I would like to know about the content you have published, can I learn by myself or have some good advice?
97
Suporte Técnico / Re: Fork Bitcoin no cesc.trade
« Última mensagem por Ruthless em Fevereiro 23, 2018, 08:42:28 am »
I would like to know if you have thought of these content yourself and can you help me understand more?
98
Mineração / Re: Nova pool
« Última mensagem por cesctech em Fevereiro 20, 2018, 05:26:01 pm »
Problema no registo de conta foi corrigido.
99
Como Apoiar o CryptoEscudo / Re: Divulgar no Quora
« Última mensagem por cesctech em Fevereiro 20, 2018, 05:09:52 pm »
Obrigado. Vou me juntar aos grupos no Telegram.
100
Geral / Re: Grupo no Telegram
« Última mensagem por vitorgamer58 em Fevereiro 19, 2018, 10:22:34 pm »
 Bom, ANN em inglês já tem
Páginas: 1 ... 8 9 [10]