Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - xichas

Páginas: [1] 2 3
1
Pelo menos tenho recebido em CESC, e vejo algumas compras nos mercados agora saber se são da prohashing ou do stock que eles têm nao sei. Mas a virem para mim ficam em boas maos...lol

2
Ola a todos

Como não podemos lutar contra eles podemos "juntarmo-nos" a eles...lol

Nós "mineradores" podemos estimular as transacções de CESC e por conseguinte aumentar o seu o valor à pala das outras moedas.

Para tal podemos usar a PROHASHING. Eu pessoalmente faço-o quando a rede de  do CESC sofre algum "ataque" em que a velocidade de mineração reduz a zero a capacidade dos meus mineradores encontrarem blocos. Para tal basta minerarmos qualquer moeda na prohashing e solicitarmos sermos pagos em CESC. O que vai acontecer é que vamos minerar outras moedas e a prohashing vai vender essas moedas a qualquer preço disponivel no mercado e comprar CESC para nos pagar. Ao comprar CESC irá, ter que  comprar ao preço disponível no mercado e ao esgotarem-se a 8 satoshis vai passar a comprar a 9 satoshis e assim sucessivamente  . Para quem tiver mineradores mais fracotes tal como eu deve limitar a dificuldade para ter estabilidade, para tal no campo de password de acesso à prohashing em vez de deixar em branco devem colocar "d=512" sem as aspas. Caso notem que a estabilidade ainda é pouca podem diminuir para metade e para isso usam "d=256". Tambem podem aumentar para 1024 e 2048. É obvio que eles ganham uma percentagem mas sempre julgo melhor receber alguns CESC do que estar a gastar energia eléctrica na rede CESC sem ver um CESC a ser minerado.

Abraço a todos e boas minerações.

3
Especulação / Re: E se eu quiser comprar 1M CESC
« em: Março 14, 2017, 09:40:05 pm »
Se o cesc.trade mexer 1M por mês eu dava pulinhos! :)

A verdade é que há perguntas de preço, mas depois não vejo "ofertas" de compra a não ser aquelas que lá estão já faz alguns meses! :)

Ola amigo

Para chegar a esse valores basta teres paciencia que o cesc.trade vai evoluir de certeza

Abraço

4
Especulação / Re: E se eu quiser comprar 1M CESC
« em: Março 14, 2017, 03:59:46 pm »
Ora bem a resposta para mim é muito simples.

Resposta: Ao preço do mercado.

Porque se assim não fosse não se chamaria mercado, essa procura de um milhão de cesc  deve ser valorizada na sua correcta medida, ou seja o CESC valoriza consoante a procura que tem como qualquer moeda.
Se eu tivesse 1000000 de CESC  e vendesse a preço fixo ou abaixo do mercado como se fizesse uma promoção... só estaria a contribuir para a desvalorização da restante moeda que  tivesse. Por isso o CESC por si só já tem dificuldades em valorizar quanto mais com ofertas ou propostas dessas, se alguem me fizesse essa pergunta iria desconfiar das suas intenções e pensar que é o verdadeiro oportunista.

Mas não sei se já repararam que não é a primeira vez nestas ultimas semanas que andam certas pessoas a fazer propostas deste genero. Será que alguem sabe de algum tipo de informação privilegiada acerca do CESC e quer fazer umas massas?? Vale a pena pensar nisto

5
Eu por acaso até compreendo o francês muito bem, deixo é a desejar aqui a sua tradução. no entanto acho que para a maioria dos utilizadores do cesc seria mais proveitoso que toda a explicação fosse feita em português de forma a que seja melhor compreendido esse post....no lugar de estar num francês, aí aí ...

Francês??????? onde???? não percebi.... o video não tem som sequer,  aqui penso ter escrito em português.... Esclareça melhor o que o levou a fazer este comentário. Obrigado

6
Tutoriais / Re: CESC Pool Plentygadget - Registo e Worker
« em: Março 08, 2017, 10:09:38 am »
O coin adress é um codigo que geras na carteira depois da carteira instalada para receberes os pagamentos, aqui neste caso numa pool de mineração é para receberes a produção da mineração que fizeres...
Fazes como neste video depois é só copiar o endereço e dares a quem queres que te pague CESC para a tua carteira

Clica no link para veres como fazer

https://www.youtube.com/watch?v=zTcums8TxBI

Abraço

7
Geral / Site oficial do cryptoescudo está offline
« em: Março 02, 2017, 03:55:11 pm »
Ola verifiquei agora que o site do cryptoescudo está offline, logo agora que tinjamos mais uma pessoa a querer instalar a carteira. Há algum problema?

Abraço

8
Desenvolvimento de Projetos / Re: cesc.trade
« em: Fevereiro 07, 2017, 11:18:06 pm »
kimico se calhar um dos mais senão o mais importante passo para ajudar o CESC... obrigado e conta comigo para divulgar e no que puder.... abraço

9
EU APOIO / Re: O site Vidalusa.eu apoia o Cryproescudo
« em: Fevereiro 07, 2017, 02:31:01 pm »
Obrigado pelo seu conselho mas isso é implementado so alguns dias por mês para captar likes  pois se assim não for não existem muitos likes por mes 10 +- e com o banner 200... abraço

10
EU APOIO / Re: O site Vidalusa.eu apoia o Cryproescudo
« em: Fevereiro 05, 2017, 04:24:32 pm »
Se quiseres aceitar CESC/BTC no site, terei todo o gosto em partilhar um plugin de wordpress que fiz de forma a permitir pagamentos.
Ola amigo kimico obrigado pela oferta mas de momento a pagina não vende nada mas sim paga por isso não vejo a necessidade de instalar  esse plugin. Mas um dia mais tarde se necessitar receber no site em CESC contactarei para pedir-te esse pugin. Muito obrigado

11
EU APOIO / O site Vidalusa.eu apoia o Cryptoescudo
« em: Fevereiro 05, 2017, 04:06:29 pm »
Ola a todos para alem de ser um minerador e entusiasta do cryptoescudo,  tenho um site na internet http://vidalusa.eu/ com cerca de 5000 visitas diárias maioritariamente de internautas portugueses e brasileiros e residualmente de outros paises que falam a lingua portuguesa. Decidi que a minha pagina irá oficialmente divulgar e apoiar o Cryptoescudo pagando em cryptoescudos os users que partilharem os artigos da pagina. O regulamento pode ser consultado aqui http://vidalusa.eu/cryptoescudo/.
Espero que seja um contributo válido e sirva de exemplo para que outros membros do forum possam também divulgar nos seus sites e ao mesmo tempo ajudar a divulgar e disseminar o uso do cryptoescudo.

Abraço a todos

12
CryptoEscudo Forum / Re: A minha opinião
« em: Fevereiro 01, 2017, 10:21:17 am »
@xichas... a ideia de validar (se tecnicamente for viável) o "utilizador" com o CC, é boa. O problema é que vai limitar isso apenas aos portugueses, o que acho que também não faz sentido.

@ds650_19... se hoje em dia, já for possível por os processadores ARM ao "barulho", é indiferente limitar ou não a velocidade da rede. O problema esta mesmo nas pool dump, essas é que tem de ser limitadas.

É indiferente não... Se cada miner apenas conseguir mandar o limite de 50khs a rede fica com carga insignificante,mas ao mesmo tempo temos de pensar quantos telemóveis Android existem e podem vir a entrar ao barulho porque estão todos em pé de igualdade. Pensa em 200 cesc bloco por 200 ou 300 pequenos miners com arm ou cpu Miner.. Acham justo que o pessoal que por aqui andava apenas com cpu hoje em dia nem 1 cesc faz? E falo daqueles apoiantes que não podem comprar ou alugar miners.... Se queremos dar voz e fôlego aos que não tem ,esse é o caminho... Criar pé de igualdade...

Pois amigo mas eu na minha vontade de ajudar o CESC investi 300€ em dois gridseeds blade (com um investimento gradual e com muito custo) que estão na rede há mais de um ano fora o gasto de electricidade sem retorno nenhum ou seja paguei muito e ainda pago... acharia extremamente injusto agora meter tudo para minar com os teleles, pois enquanto nao havia mais nada servimos aos interesses agora porque dá jeito mudamos e pumba vou rentabilizar os gridseeds para a prohashing ou vender ao desbarato... Acho que nós os mineradores antigos e permanentes devemos ser mais reconhecidos pelos serviços já prestados à moeda... Agora se me falares tipo vamos fazer um fundo para comprar uns mineradores potentes para fazer frente à prohashing  e depois recebermos CESC por retorno da mineração proporcional ao dinheiro investido... se calhar seria mais justo... Se cada um de nos investisse em aumentar a velocidade da rede se calhar já nao havia tanta desvalorização e ataques dos dumpers. O termo "Criar pé de igualdade..." de que falas para mim so me leva a concluir de pretendes igualdade e isso é de valor, agora será que igualdade da forma que pretendes é sinonimo de justiça? Para mim igualdade tem que ser justa e para isso teria que se  premiar cada um proporcionalmente ao esforço e investimento feito na mineração...

abraço

13
CryptoEscudo Forum / Re: A minha opinião
« em: Janeiro 31, 2017, 10:03:03 pm »
@xichas... a ideia de validar (se tecnicamente for viável) o "utilizador" com o CC, é boa. O problema é que vai limitar isso apenas aos portugueses, o que acho que também não faz sentido.

@ds650_19... se hoje em dia, já for possível por os processadores ARM ao "barulho", é indiferente limitar ou não a velocidade da rede. O problema esta mesmo nas pool dump, essas é que tem de ser limitadas.

Mas joker_josue quem te garante que qualquer cidadão do mundo a nao ser quem seja um verdadeiro patriota e defenda o cesc nao tenha umas centenas de Mhs e faça pessoalmente mineração e dump??? por isso amigo a acção tem a ver com o comportamento e não com a condição, no entanto não estou a ver um português a fazer mining e dump de cryptoescudo e se tiver que ficar limitada a portugueses porque não??? Nao é o Cesc uma moeda com um objectivo especifico para Portugal e para os Portugueses? Ou estamos a esquecer esse objectivo?? Os estrangeiros estão-se nas tintas para o CESC e seu objectivo, querem é encher os bolsos. Por isso sejamos "Tumpistas" e protejamos o que é nosso se for protegido certamente sairá valorizado.

Abraço

14
CryptoEscudo Forum / Re: A minha opinião
« em: Janeiro 30, 2017, 11:30:33 pm »
Ola amigos

Limitar a velocidade da rede julgo não ser a solução,  nem a mesma terá a ver com a velocidade das transacções. Julgo que a dificuldade da rede é importante pois consoante a velocidade vai aumentando maior será a segurança das transaçoes porque os que os miners fazem é encriptar os blocos ou seja quanto maior for a dificuldade maior a complexidade dos cálculos de encriptação e por conseguinte maior segurança. Uma solução julgo ser importante é manter de fora da mineração os miners/dumpers, e promover os miners/keepers, ou seja aquele que minera e mantém a moeda na sua carteira e assim promove a valorização da moeda. Um dos problemas da nossa moeda é usar a tecnologia scrypt que já se encontrava bastante desenvolvida aquando da criação da moeda e por isso os miners de outras moedas mais fortes  tipo litecoin  e outras consoante a velocidade das suas  redes onde mineravam foi aumentando e os seus dispositivos de mineração começaram a dar cada vez menos retorno ficando obsoletos passaram a minerar moedas secundarias com maior retorno e dumpar nos mercados para depois ir comprar outras  mais fortes ou então mantiveram os seus miners ligados a minerar para a prohashing que direcciona o seu poder de mineração conforme seja mais rentável fazer o dump e aí nós CESC somos um alvo a abater quer para os miners obsoletos quer para a Prohashng e afins. Por sua vez a prohashing paga aos miners nas moedas que estes escolhem.  Para mim a solução passa por tornar a mineração somente possível com carteiras ou endereços de recebimento de mineração certificados. E eu tenho cá uma fixação embora não tenha conhecimentos de programação que consiste em usar a tecnologia de validação do cartão de cidadão para certificar carteiras ou então endereços para recebimento de pagamentos de CESC resultantes da mineração ou então para a propria mineração. Pelo que tenho lido na net  já há pessoal a tentar usar o API do cartão do cidadão para vários fins particulares. Mas uma duvida subsiste?? Será que tal é possivel??? Aqui deixo o lugar para quem perceba alguma coisa de programação para poder esclarecer.
Abraço a todos

15
CryptoEscudo Forum / Re: A minha opinião
« em: Janeiro 25, 2017, 05:45:16 pm »
Amigo ldourada

Concordo plenamente com as tuas sábias palavras. Caso seja tomada a decisão de retirar o CESC dos mercados especulativos e impedidos os mineiros de ocasião e dumpeiros, acredito que nós os  mineiros que estamos cá por amor à camisola nos iremos comprometer a manter os nossos mineradores a manter a rede tal como sempre fizemos (eu com algumas interrupções). Julgo ser importante para quem pode decidir alguma coisa sobre o CESC começar pensar que deve descartar os elementos tóxicos e valorizar os que são uma mais valia para o CESC, de certa forma respeitar o esforço de todos os que têm trabalhado em prol do CESC quer seja a criar ferramentas a divulgar ou a minerar. Dar esse esforço ao desbarato às "balas" das exchanges e clouds de mineração e posterior dump é um desincentivo para continuar, pois em tempos fiz um campanha de envio de emails em massa que podia muito bem voltar a repetir mas não o faço enquanto o meu esforço for em vão. De que adianta pedir para que hajam aderentes a esta iniciativa se depois compram uns CESC a 0,0000010 satoshis  e amanhã valer  muito menos. Não quero que aconteça como me aconteceu a mim que incentivei muitos amigos meus a investirem 5€ e agora só terem 3€ ou menos e sem poderem sequer usar que quer que seja, neste caso fui eu que fiquei mal visto perante eles. Um cesc pelo menos estável (sem se desvalorizar) é o que se pretende essa é a melhor publicidade que podemos fazer o resto virá por acréscimo.

Abraço a todos

Páginas: [1] 2 3