Autor Tópico: Bot no c-cex  (Lida 5072 vezes)

leonel

• Jr. Member
  • **
Bot no c-cex
« em: Julho 03, 2015, 08:18:10 pm »
Eu sei que sou um pouco paranoico, mas isto é demasiada a coincidência, não sei se reparam existem inúmeras vendas de cesc, sempre um numero inteiro e sempre no minuto 1, e estavas vendas acontecem 24 horas por dia, isto só pode ser feita por um bot/script, é muito pouco provável ser feito por um humano.

alfmar

• Sr. Member
Re: Bot no c-cex
« Responder #1 em: Julho 04, 2015, 02:32:18 am »
É sempre bom haver paranóicos  8). Tem havido muito volume de transações "forjado", pois parece que dá para comprar e vender-se a si mesmo e tirando os 2 milhões que ontem desapareceram e que foram bem reais e que também de imediato sairam do C-Cex para uma carteira... tem havido muito movimento feito talvez através da API do C-CEX.

Agora o que realmente me preocupa é a escassa quantidade de moedas que estão para venda (só 2,5 milhoes de cescs?) É bem verdade que nunca devemos ter muitas moedas nas exchanges... mas neste caso pode significar o escasso número de traders que estão com cescs para venda. Pelo contrário as ordens de compra estão razoavelmente recheadas.

Spofas

• Visitante
« Responder #2 em: Julho 04, 2015, 09:35:10 am »
Geralmente as pessoas que têm stacks grandes, vão descarregando assim ao poucos com bot para não dar cabo do mercado no processo.
Mas pode também ser simplesmente um miner que esteja a fazer dump directamente para a exchange.

ldourada

• Full Member
« Responder #3 em: Julho 04, 2015, 10:57:18 am »
Geralmente as pessoas que têm stacks grandes, vão descarregando assim ao poucos com bot para não dar cabo do mercado no processo.
Mas pode também ser simplesmente um miner que esteja a fazer dump directamente para a exchange.

Huuuum
A mim cheira-me mais o tipo que tem ordens a 60 a tentar desacreditar o mercado para comprar barato lol !!!!!

leonel

• Jr. Member
  • **
« Responder #4 em: Julho 04, 2015, 05:38:01 pm »

Huuuum
A mim cheira-me mais o tipo que tem ordens a 60 a tentar desacreditar o mercado para comprar barato lol !!!!!

ldourada, não concordo, porque se objecto fosse baixar o preço, ele teria vendido de uma vez só.

e pelas minhas contas o bot vendeu pouco mais de 100mil cesc em 4 dias, que para o mercado de cesc é baixo, por isso o preço não tem caido.

ldourada

• Full Member
« Responder #5 em: Julho 04, 2015, 08:45:57 pm »

ldourada, não concordo, porque se objecto fosse baixar o preço, ele teria vendido de uma vez só.

e pelas minhas contas o bot vendeu pouco mais de 100mil cesc em 4 dias, que para o mercado de cesc é baixo, por isso o preço não tem caido.

leonel eu tinha andado uns dias distraído com o c-cex, na verdade até estava-me a parecer que a maior parte já tinha ido de ferias e a coisa estava parada.... mas analisando com mais calma reparo que não é assim, está muita coisa a acontecer.... o bot para vender 100 ou 200 mil podia o já ter feito de uma só vez na boa que não baixava NADA,... neste momento a 80 está mais do triplo do que tu dizes que ele vendeu não é verdade?
A verdade do preço não baixar é estar cada vez mais ordens de compra e pelos vistos cada vez menos gente disposta a vender......
....  na economia quando acontece um desequilibro destes o que é que costuma acontecer???? sabes me dizer???  (muita procura e pouca oferta)   

leonel

• Jr. Member
  • **
« Responder #6 em: Julho 05, 2015, 08:07:31 am »
leonel eu tinha andado uns dias distraído com o c-cex, na verdade até estava-me a parecer que a maior parte já tinha ido de ferias e a coisa estava parada.... mas analisando com mais calma reparo que não é assim, está muita coisa a acontecer.... o bot para vender 100 ou 200 mil podia o já ter feito de uma só vez na boa que não baixava NADA,... neste momento a 80 está mais do triplo do que tu dizes que ele vendeu não é verdade?
A verdade do preço não baixar é estar cada vez mais ordens de compra e pelos vistos cada vez menos gente disposta a vender......
....  na economia quando acontece um desequilibro destes o que é que costuma acontecer???? sabes me dizer???  (muita procura e pouca oferta)   
Ldourada, o mercado de capitais existe muito o contagio, geralmente quando existe uma grande venda, logo a seguir acontece diversas outras vendas, onde pode provocar um avalanche. A partida uma venda de 100/200 mil pode ser insignificante, mas poderá existir contagio e provocar grande estragos. e e' destes grande contágios que a maiores das cryptomoeda vive, o chamados pump e dump. Como o bot esta' a ser uma venda controlada, o bot parece que esta' a evitar baixar o preço de mercado, para ter maiores lucros.

Quando existe muito procura e pouca oferta geralmente acontece uma subida de preços. por esse motivo eu já retirei todas as sell de cesc que tinha com valores inferiores a 120sts,  com a actual dificuldade ninguem devia ter ordem de venda menores de 115cesc.

Todos no's deviamos aproveitar este momento e retirar as ordens inferiores a 120cesc.
« Última modificação: Julho 05, 2015, 10:44:33 am por leonel »

Fyreman

• Jr. Member
  • **
« Responder #7 em: Julho 05, 2015, 12:01:14 pm »

Bom dia,
Segundo a regra da oferta e da procura, muita procura e pouca oferta implica um aumento do preço do produto e vice-versa.

alfmar

• Sr. Member
« Responder #8 em: Julho 05, 2015, 01:11:06 pm »
É bom ver que começamos a ter vários players para a compra/venda do Cryptoescudo e que a maioria quer proteger e ajudar a moeda e estando a pensar num investimento a médio/longo prazo em vez do lucro imediato. Além disso parece que vários têm experiencia em CFD's e afins, pelo que a sua experiencia pode ser uma mais valia caso o CESC possa dar um certo salto e entrem os players do costume das cryptomoedas/bitcoins.

Neste momento o que me preocupa mais é a falta de liquidez de cryptoescudos para venda, porque do outro lado já desde há algum tempo que não tinhamos tantos btc nas compras. Imaginem que possa entrar um player interessado em comprar uns 5-10 milhões de cesc's e incluso disposto a pagar até aos 500-600 sat, mas até esse valor não existem mais do que uns 2 milhões...

Bom Domingo a todos...

leonel

• Jr. Member
  • **
« Responder #9 em: Julho 05, 2015, 02:28:47 pm »
Neste momento o que me preocupa mais é a falta de liquidez de cryptoescudos para venda, porque do outro lado já desde há algum tempo que não tinhamos tantos btc nas compras. Imaginem que possa entrar um player interessado em comprar uns 5-10 milhões de cesc's e incluso disposto a pagar até aos 500-600 sat, mas até esse valor não existem mais do que uns 2 milhões...

Bom Domingo a todos...
Eu tenho uma pequena reserva de cesc para longo prazo, mas eu especialmente negocio a curto prazo, cerca de 1/3 dos cesc no c-cex que estão à venda são meus. alfmar , será que vale a pena correr o risco, e colocar cesc com valores altos? eu não estou a colocar à venda cesc superiores a 250sts prefiro colocar em carteira, mas se for necessário poderei colocar no c-cex.

Como eu minero atraves de renting, eu  sei sempre o custo real dos cesc e vendo seguindo esta politica
50% cesc minerados vendo com 25% de lucro
25% cesc - 50% lucro
25% cesc - 100% lucro
todos os btc das vendas é investido de novo em mineração, para que a dificuldade não diminua

alfmar

• Sr. Member
« Responder #10 em: Julho 05, 2015, 04:17:49 pm »
Leonel,

Seria bom que toda a gente tivesse uma atitude semelhante, pois fizeste contas ao custo de mineração em vez de se estar a vender a baixo do custo de mineração.

Pessoalmente já não minero há muito tempo, sou mais de amealhar e ajudar a segurar o cesc quando este começa a ir por ai a baixo 8)

Claro está que prefiro saber que existem pessoas como tu a minerar do que aqueles que mal mineram alguma coisa, vão despejar no c-cex.

Agora aos bons mineradores diria: de toda a mineração que fazem, tentem ficar com pelo menos 25% ou então, ponham esse 25% à venda a preços 5x a 10x acima do preço de custo da mineração. Vamos lá criar condições para um verão quente 8) para o cryptoescudo e ver se conseguimos por o cesc acima dos 500 sat...

Fyreman

• Jr. Member
  • **
« Responder #11 em: Julho 05, 2015, 05:13:48 pm »
A minha carteira só gosta de cescs a entrar e ver o saldo a aumentar. Até ao fim do ano quero ter na carteira 1 milhão e é tudo para guardar... Por agora...

Spofas

• Visitante
« Responder #12 em: Julho 06, 2015, 12:28:23 am »

Huuuum

Nah.
Quem queria acumular, já acumulou.

leonel

• Jr. Member
  • **
« Responder #13 em: Julho 06, 2015, 11:38:49 am »
A minha carteira só gosta de cescs a entrar e ver o saldo a aumentar. Até ao fim do ano quero ter na carteira 1 milhão e é tudo para guardar... Por agora...
Fyreman, eu percebo o teu método, eu tb gostava de só acumular mas para isso tinha que ter um rig, algo que eu não tenho. Assim para minerar, eu tenho que alugar e isso custa dinheiro, por isso tenha tb que vender. Muitos aqui lamentam a falta de procura de cesc no c-cex, na minha opinião onde falta mais procura é na mineração. Temos que arranjar mais mineiros.

Spofas

• Visitante
« Responder #14 em: Julho 06, 2015, 12:03:55 pm »
Fyreman, eu percebo o teu método, eu tb gostava de só acumular mas para isso tinha que ter um rig, algo que eu não tenho. Assim para minerar, eu tenho que alugar e isso custa dinheiro, por isso tenha tb que vender. Muitos aqui lamentam a falta de procura de cesc no c-cex, na minha opinião onde falta mais procura é na mineração. Temos que arranjar mais mineiros.

Não pensei que houvessem assim tão poucos.
Qual é o teu custo de mineração? Se não for muita indiscrição heh.