Autor Tópico: Novo User - Apresentação  (Lida 1462 vezes)

Fyreman

• Jr. Member
  • **
Novo User - Apresentação
« em: Junho 04, 2015, 01:07:29 am »
Boa noite,

Recentemente (dois dias atrás), ao consultar a minha caixa de email, um deles tinha como assunto "cryptoescudo" . deixei esse email para o fim e consultei e apaguei todos os outros. Na maioria das vezes, emails com assuntos e remetentes que não conheço nem sequer são abertos, são de imediato eliminados. Mas este assunto despertou-me curiosidade e decidi não apagar sem primeiro abrir. Sinceramente, após ler o email, fiquei bastante curioso com o projecto, obviamente que fiz algumas pesquisas sobre o assunto, li a pagina oficial do projecto, andei aqui pelo fórum, pesquisas na net, enfim....

Dizer-vos que sou completamente um zero à esquerda neste tipo de assunto. Cryptomoeda é uma palavra que só sei que existe desde à dois dias. Sabia que existe uma tal de bitcoin, mas nunca dei importância a isso. Agora sei que a bitcoin afinal é algo de importante (um jornalista comprou 27 dolares em bitcoins e passados cinco anos essas bitcoins valiam mais de 880 mil dolares).

Quero aprender mais sobre este "mundo" das cryptomoedas
Quero obviamente apoiar este projecto que é nosso (português)
Quero comprar CESC o mais rápido possível (mas ainda não consegui)
Quero e vou começar desde já a divulgar este projecto junto de amigos e familiares.

Abraço a todos

alfmar

• Sr. Member
Re: Novo User - Apresentação
« Responder #1 em: Junho 04, 2015, 02:35:24 am »
Muito bem vindo....

Muitas vezes mais importante que a parte técnica, são os principios que regem, os mais importantes... Cada um está por um determinado motivo, mas no fim vemos uma comunidade a ser construida em cima de vários ideais...

Neste caso, como em muitos outros, ás vezes é melhor não saber nada ou muito pouco de cryptomoedas... Este projecto desde o principio se quis distanciar do pior que o bitcoin trouxe consigo (devemos abraçar o que é bom, mas ter discernimento para afastar o que não interessa)

the.cryptonist

• Newbie
  • *
« Responder #2 em: Junho 04, 2015, 04:54:10 am »
Boa noite,

Recentemente (dois dias atrás), ao consultar a minha caixa de email, um deles tinha como assunto "cryptoescudo" . deixei esse email para o fim e consultei e apaguei todos os outros. Na maioria das vezes, emails com assuntos e remetentes que não conheço nem sequer são abertos, são de imediato eliminados. Mas este assunto despertou-me curiosidade e decidi não apagar sem primeiro abrir. Sinceramente, após ler o email, fiquei bastante curioso com o projecto, obviamente que fiz algumas pesquisas sobre o assunto, li a pagina oficial do projecto, andei aqui pelo fórum, pesquisas na net, enfim....

Dizer-vos que sou completamente um zero à esquerda neste tipo de assunto. Cryptomoeda é uma palavra que só sei que existe desde à dois dias. Sabia que existe uma tal de bitcoin, mas nunca dei importância a isso. Agora sei que a bitcoin afinal é algo de importante (um jornalista comprou 27 dolares em bitcoins e passados cinco anos essas bitcoins valiam mais de 880 mil dolares).

Quero aprender mais sobre este "mundo" das cryptomoedas
Quero obviamente apoiar este projecto que é nosso (português)
Quero comprar CESC o mais rápido possível (mas ainda não consegui)
Quero e vou começar desde já a divulgar este projecto junto de amigos e familiares.

Abraço a todos
Tem calma meu amigo. Tem muita calma porque esta coisa das coins pode ser bem estranha e perigosa.
Parece que aqui ainda pode acontecer muita coisa porque ainda é tudo muito novo e portanto tudo pode crescer e evoluir muito com a vontade e sustentação dos que quiserem apoiar.
Não deves levar como boas essas coisas que contam sobre fortunas brutais com o bitcoin porque isso é escrito por tipos que te querem vender o bitcoin que têm. A realidade costuma ser menos boa.
O bitcoin que tive custou-me todo sempre menos de um dolar, fosse comprado ou minerado. Vendi tudo antes do fim de Novembro de 2013 a mais de 900 dolares cada. Não foi essa maravilha que citaste, foi somente um grande negócio.
Pedi uma licença sem vencimento e fui viajar e ver partes do mundo que queria ver desde de criança. Agora ando por aí e por aqui a ver se quero voltar a ser funcionário ou se faço outras coisas.
Para mim o bitcoin foi muito bom, mas os tipos que me compraram a 900 dolares não devem pensar isso porque o preço agora é de 227.46 no BTC-e onde vendi.
Acho que deves divulgar o projeto CryptoEscudo porque é nosso e parece ter por aqui boa gente que quer trabalhar para levar isto onde pode chegar.
Compra com calma e sempre pensando que não vais ficar rico com a valorização para o ano que vem. Pode acontecer mas não podes acreditar que vai acontecer. Pode levar muito tempo ou até pode não acontecer.

Abraço

p13

• Full Member
« Responder #3 em: Junho 04, 2015, 10:41:10 pm »
Sê bem vindo a este projeto.... para acrescentar ao que já foi dito. Eu estou no CESC quase desde o inicio, faço mineração de moeda e vou comprando e vendendo conforme acho que devo fazer para ajudar o CESC e para aumentar o meu valor em carteira.
Um dia perguntaram-me em casa o que é que estava a fazer barulho e tinha luzinhas a piscar. :)
Eu respondi apenas que era o meu mealheiro e a minha forma de ajudar de alguma maneira um projeto idealizado para Portugal e para os portugueses. Embora como todos, queira tirar também algum proveito pessoal, estou aqui porque acredito e não tenho pressa em nada. Estamos numa maratona e acredito que o CESC irá triunfar.
Para isso somos todos importantes, só temos que acreditar e fazer com que as coisas aconteçam.

Fyreman

• Jr. Member
  • **
« Responder #4 em: Junho 05, 2015, 10:30:58 pm »
Obrigado a todos pelos comentários/respostas que efectuaram. Sinceramente, concordo com tudo o que foi dito. Isto é um projecto que me parece ter credibilidade para continuar a crescer e por isso decidi entrar e de alguma forma, juntarem a ele.

Gostei do comentário da venda das BTC por 900 dólares USD em que as comprou abaixo de 1 dólar USD, mas obviamente que não vivo a pensar que isso também vai acontecer ao CESC (por acaso estou a precisar de uma licença sem vencimento :D).

Abraço e obrigado