Autor Tópico: Novo user  (Lida 2589 vezes)

Spofas

• Visitante
Novo user
« em: Junho 03, 2015, 05:42:27 pm »
Olá, sou novo por aqui, embora não seja novo no ecossistema.

Queria saber se há desenvolvimento a decorrer para o CESC e se há planos de levá-lo a mais exchanges. Tipo Bittrex e afins.

AnaCosta

• Full Member
Re: Novo user
« Responder #1 em: Junho 04, 2015, 05:44:28 pm »
Olá Spofas,

Bem-vindo ao CryptoEscudo.
Não existem nenhuns planos para colocar o CryptoEscudo em mais exchanges. Não faz, de todo, parte da nossa estratégia nem contribui para os objetivos que definimos. Queremos distribuir o CryproEscudo pelos portugueses e torná-lo conhecido e utilizável pelo cidadão normal que nunca ouviu falar em exchanges de cryptomoedas, nem quer saber de tal coisa.
Espero que possas contribuir de alguma forma para ajudar este projeto a ser bem sucedido. Sê bem-vindo, mais uma vez.
#fazeracontecer está ao alcance de todos ;)

Para avançar, apenas é necessário dar um passo na direção pretendida, tendo como ponto de partida, a realidade e o contexto atual.

Spofas

• Visitante
« Responder #2 em: Junho 04, 2015, 07:29:46 pm »
Olá,

Muito obrigado pelas boas vindas.
É pena, porque não tenho grande confiança no C-Cex e tinha intenção de comprar uns CESCs só porque sim; para fazer parte da colecção.

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #3 em: Junho 04, 2015, 08:17:04 pm »
Olá,

É pena, porque não tenho grande confiança no C-Cex e tinha intenção de comprar uns CESCs só porque sim; para fazer parte da colecção.
olá a compra que referes seria em dinheiro ou btc?

p13

• Full Member
« Responder #4 em: Junho 04, 2015, 10:30:37 pm »
Bem vindo ao Criptoescudo.
Caso tenhas vontade em comprar terei todo a disponibilidade para te vender alguns em troca de euros. Isto porque não tens confiança no ccex só. No entanto eu nunca tive qualquer tipo de problema nas transações que por lá faço.
Faças como fizeres és bem vindo e esperamos que possas contribuir para este projeto. :)))

the.cryptonist

• Newbie
  • *
« Responder #5 em: Junho 05, 2015, 03:23:45 am »
Olá,

Não tenhas medo dos ruskies. São eles que costumam assaltar os servidores dos outros. Pode-se confiar neles para defenderem os que têm. Lembras-te que um servidor gerido por russos ser comprometido? Eu não, mas ando um bocado afastado das coisas, tenho andado por aí a viver um bocadinho.
Mas fiquei com inveja de ti. Deve ser maravilhoso ter ganho tanto nas coins que nos possamos dedicar a fazer uma colecção, mesmo que seja de coisas sem projeto ou interesse.
Claro que como um português verdadeiro que antes de comprar CESC só comprou BTC já não tenho nenhuma inveja de ti.
Boas e grandes compras!

Spofas

• Visitante
« Responder #6 em: Junho 06, 2015, 12:04:54 pm »
Olá,

Não tenhas medo dos ruskies. São eles que costumam assaltar os servidores dos outros. Pode-se confiar neles para defenderem os que têm. Lembras-te que um servidor gerido por russos ser comprometido? Eu não, mas ando um bocado afastado das coisas, tenho andado por aí a viver um bocadinho.
Mas fiquei com inveja de ti. Deve ser maravilhoso ter ganho tanto nas coins que nos possamos dedicar a fazer uma colecção, mesmo que seja de coisas sem projeto ou interesse.
Claro que como um português verdadeiro que antes de comprar CESC só comprou BTC já não tenho nenhuma inveja de ti.
Boas e grandes compras!

Haha
Não tenho assim tantas coins, tenho é várias bags...