Autor Tópico: Dinamarca sai do negocio das notas e moedas....  (Lida 1379 vezes)

aldeia_pt

• Jr. Member
  • **

alfmar

• Sr. Member
Re: Dinamarca sai do negocio das notas e moedas....
« Responder #1 em: Maio 24, 2015, 07:41:18 pm »
Claro, Big Brother total... controlarem todos os teus movimentos os teus gostos, vicios, etc... Por um lado para a manipulação total através da publicidade, por outro teres uma AT a controlar todos os teus gastos... PIDE-SS no seu melhor...

Há uns bons anos atrás tive essa prova, não tinha nenhuma conta em meu nome (água, gás, etc) os únicos que sabiam onde eu vivia era a Unicre e a Nova Rede... poix recebia publicidade endereçada em meu nome de coisas que digamos não eram baratas (na altura a minha situação económica era boazinha). Quais eram os únicos que sabiam da minha situação financeira??????

O mesmo com a electricidade, querem fazer a leitura em tempo real através da internet... para quê????? saberem quando te levantas e deitas, os teu hábitos? quando cozinhas e se vais de férias e quando vais de férias????? Imaginem isto em certas mãos... mais Big Brother, manipulação, controlo... e estou a ser soft porque hoje é domingo... mas também quem põe toda a sua vida privada no facebook não se deve importar muito com isto...