Tenho uma sugestão:
Uma grande feramenta do marketing como dizemos aqui no Brasil é o "boca a boca", a divulgação é a alma do negócio, as redes sociais cresceram muito por um fator muito simples, as pessoas precisam de interação social mesmo que "virtual" é inerente ao comportamento humano e se puder fazer ou ouvir uma "fofoca", ai sim vai mais longe!!! hehehe.
Tenho experiência com o Twitter, 90% das notícias que leio estão relacionadas a links no twitter, portanto é uma ferramenta muito poderosa entre outras também.
Ele tem a vantagem de ser rápido e curto, ou como dizemos aqui "curto e grosso", é prático e eficiente, tanto é que grandes marcas o preferem ao invéz do Face ou outro tipo de rede.
O que proponho é o seguinte, exite várias ferramentas de retwittes e até mesmo para face e outros, o uso delas é necessário para atingir a massa que tanto almejamos ao CESC.
Isso lógico é apenas a pontinha do iceberg, mas um começo é sempre importante para se terminar uma jornada.
O "viral" que todo mundo gostaria de ser é simples de acontecer, gostei, compartilho e curto é simples, coisas simples assim podem ajudar muito.
Ficar sentado a espera de que o CESC fique conhecido por si só é tão utópico quanto ir com uma nave tripulada a Plutão, possível mas muito difícil, depende de uma longa "caminhada".
Meu twitter: @_marcdnd, se não tiverem conta no twitter abram uma, me adicionem e vamos começar a "bagunça". hehehe.
Veja este site pode ser um começo, ele é brasileiro, mas deve ter algo similar em Portugal.
http://toolz.com.brSaudações
Marcdnd.