Autor Tópico: Fazer open de carteira guardada  (Lida 1347 vezes)

Samika

• Jr. Member
  • **
Fazer open de carteira guardada
« em: Maio 10, 2015, 10:14:55 am »
Bom dia.
Estou com um problema e não o consigo resolver..

em Janeiro, última vez que abri o cryptoescudo no meu pc, atualizei-o, como sempre guardei a informação dos meus cesc em 2 sítios diferentes não vá o diabo tecê-las :D
ora, no mesmo passado decidi formatar o pc e claro guardei religiosamente o ficheiro/carteira com todos os meus CESC.

ontem, instalei a carteira no pc, mas agora tento aceder aos CESC através do meu ficheiro que tinha guardado religiosamente, mas não consigo. Ao que parece o pc criou uma nova carteira com endereço novo, e o ficheiro antigo que tenho vários sítios, não consigo abrir.

Como conseguirei aceder?
Obrigado.
Cumprimentos

EugenioApolo

• Sr. Member
Re: Fazer open de carteira guardada
« Responder #1 em: Maio 10, 2015, 12:08:32 pm »
Bom dia.

em Janeiro, última vez que abri o cryptoescudo no meu pc, atualizei-o, como sempre guardei a informação dos meus cesc em 2 sítios diferentes não vá o diabo tecê-las :D
ora, no mesmo passado decidi formatar o pc e claro guardei religiosamente o ficheiro/carteira com todos os meus CESC.

ontem, instalei a carteira no pc, mas agora tento aceder aos CESC através do meu ficheiro que tinha guardado religiosamente, mas não consigo. Ao que parece o pc criou uma nova carteira com endereço novo, e o ficheiro antigo que tenho vários sítios, não consigo abrir.

Como conseguirei aceder?
Obrigado.
Cumprimentos
Meu Caro...
Só uma pergunta interessa... tens o wallet.dat (ou o nome com que o gravaste...) da tua anterior carteira?
Se sim... tudo o resto são detalhes... porque lá estarão os teus endereços e as correspondentes chaves privadas e portanto tudo é relativamente simples... mais coisa menos coisa...

Samika

• Jr. Member
  • **
« Responder #2 em: Maio 10, 2015, 11:14:58 pm »
Bom dia.

Como conseguirei aceder?
Obrigado.
Cumprimentos
Meu Caro...
Só uma pergunta interessa... tens o wallet.dat (ou o nome com que o gravaste...) da tua anterior carteira?
Se sim... tudo o resto são detalhes... porque lá estarão os teus endereços e as correspondentes chaves privadas e portanto tudo é relativamente simples... mais coisa menos coisa...

sim, tenho..
como faço para abrir?

alfmar

• Sr. Member
« Responder #3 em: Maio 10, 2015, 11:36:17 pm »
boa noite Samika.

Se tens o wallet.dat então estás safo 8)
C:\Users\(o teu user)\AppData\Roaming\Cryptoescudo      e aqui dentro substituis a wallet.dat que lá tens pela tua...

Samika

• Jr. Member
  • **
« Responder #4 em: Maio 10, 2015, 11:55:21 pm »
boa noite Samika.

Se tens o wallet.dat então estás safo 8)
C:\Users\(o teu user)\AppData\Roaming\Cryptoescudo      e aqui dentro substituis a wallet.dat que lá tens pela tua...

Obrigado alfmar. És o bombeiro do cryptoescudo.
Já consegui :)

Cumps