Autor Tópico: Ideia para aumentar a procura de Cryptoescudos  (Lida 2142 vezes)

PTbig

• Newbie
  • *
Ideia para aumentar a procura de Cryptoescudos
« em: Maio 04, 2015, 02:42:37 am »
Boas Pessoal

Tive um ideia que pode ser completamente absurda mas também pode dar alguns resultados.

Pensei que falar com administradores de sites como o Ratotv.net (site que têm os registo bloqueados excepto para quem fizer donativo) para que começa-se a aceitar Cryptoescudos como donativo para permitir novo utilizadores.

O que Acham?

AnaCosta

• Full Member
Re: Ideia para aumentar a procura de Cryptoescudos
« Responder #1 em: Maio 04, 2015, 10:54:37 am »
Porque não? Precisamos de sites a aceitar CryptoEscudo!

Quem conhecer outros sites, blogs ou até páginas de facebook, pode e deve contactar os seus responsáveis e apresentar-lhes o CryptoEscudo.
- Para avançar, apenas é necessário dar um passo na direção pretendida, tendo como ponto de partida, a realidade e o contexto atual -
#fazeracontecer

Marcdnd

• Full Member
    • Site pessoal sobre computadores e criptomoedas
« Responder #2 em: Maio 04, 2015, 01:35:19 pm »
Olá ontem mesmo vi pelo twitter um lugar ai em Portugal que está a aceitar Bitcoin e Startcoin, por que não CESC?

O site é este:

www.pegoferreiro.com

Se alguém puder entrar em contato, agradeço.
Mandei um email pelo site, vamos ver se temos sucesso.
 :) - O proprietário do site entrou em contato com o Apolo e a Ana Costa é vai começar aceitar CESC lá.

Vlw.
« Última modificação: Maio 08, 2015, 02:36:02 pm por Marcdnd »
Código fonte da Carteira Electrum p/ CESC
Meu CESC: Cd9CgzTChm9yJQZ3SL3PUSsMkEEN8LGwCF

alfmar

• Sr. Member
« Responder #3 em: Maio 04, 2015, 02:17:42 pm »
Boas Pessoal

Tive um ideia que pode ser completamente absurda mas também pode dar alguns resultados.

Pensei que falar com administradores de sites como o Ratotv.net (site que têm os registo bloqueados excepto para quem fizer donativo) para que começa-se a aceitar Cryptoescudos como donativo para permitir novo utilizadores.

O que Acham?

Boas PtBig.
A ideia acho boa, inclusive essa é uma das coisas que os devs estão a pedir que é que seja utilizada em sites.
Agora a minha dúvida é se estás a referir que caso aqui achemos uma boa ideia, vais contactar os administradores destes sites ou estás só a sugerir para que os outros concretizem a tua ideia...

Se for para tu te ofereceres a fazê-lo, acho que te posso dizer já em nome da maioria das pessoas do fórum que podes ir em frente, mas se estás só a dar a ideia para que outros o façam, acho que aqui no fórum já temos muito disso.

Acho que seria mais frutuoso uma pessoa ter uma ideia e haver 200 pessoas a tentar concretiza-la do que haver 200 a terem ideias diferentes e um ou dois tentar concretizar essas ideias... Por aqui acho que estamos mais na segunda hipótese...

PTbig

• Newbie
  • *
« Responder #4 em: Maio 08, 2015, 12:54:38 pm »
Boas a minha ideia era saber o que o pessoal achava desta ideia. Sendo assim vou enviar email para a administração dos sites. :)

alfmar

• Sr. Member
« Responder #5 em: Maio 08, 2015, 01:38:21 pm »
É disto que estamos a precisar, a sério... Obrigado pela dedicação que vários estão a por neste projeto... Agora parece que o único em falta sou eu :-[, com a conclusão de um novo video 8)

PTbig

• Newbie
  • *
« Responder #6 em: Maio 30, 2015, 07:30:18 pm »
Boas pessoal.

Obtive resposta do site ratotv eles apenas estão interessados em Bitcoin, e que não funcionam com alts coins.  :(

Abraços

Fyreman

• Jr. Member
  • **
« Responder #7 em: Junho 16, 2015, 08:44:25 pm »
Boas pessoal,

aproveito este tópico para dizer que tenho alguns artigos ä venda no site Coisas.com e que nas descrição dos meus artigos, coloquei em todos eles que aceito pagamento em Cryptoescudo. A ideia é espalhar a palavra Cryptoescudo por mais lugares e tenho quase a certeza que quem vir os meus artigos, ao ver que aceito pagamento em Cryptoescudo, vai copiar a palavra e colar na barra de pesquisas do google. A partir dai, está feito...

Deixo um link de um artigo para que vejam (não procuro publicidade para vender  :))

http://www.coisas.com/auction_details.php?auction_id=223854001

Cumprimentos