Autor Tópico: O que aconteceu com a plentygadget???  (Lida 3766 vezes)

xichas

• Full Member
O que aconteceu com a plentygadget???
« em: Abril 27, 2015, 03:52:59 pm »
Ola a todos

Logo agora que estava inscrito na pool cesc.plentygadget para minerar alguns CESC (por amor) lol é que desapareceu,  :(
alguem sabe informar o que se passou????

Abraço a todos
« Última modificação: Agosto 05, 2015, 07:24:12 pm por CryptoEscudo »
Iniciado no CESC a 11-04-2015

EugenioApolo

• Sr. Member
Re: O que aconteceu com a plentygadget???
« Responder #1 em: Abril 27, 2015, 07:57:19 pm »
Ola a todos

Logo agora que estava inscrito na pool cesc.plentygadget para minerar alguns CESC (por amor) lol é que desapareceu,  :(
alguem sabe informar o que se passou????

Abraço a todos
Tenho o móvel do responsável pela pool e enviei sms a perguntar qual o status da mesma. Sem resposta...
Deves presumir que morreu. Espero que se lembre de pagar a todos os que tenham algo a receber.
É triste porque, tanto quanto sei, foi a primeira pool portuguesa de qualquer moeda digital criptográfica alternativa... sim mesmo daquelas que acabam em coin...
Tudo tem um tempo e parece que o da plenty acabou. RIP.

P.S. Acho que devias ver este post http://cryptoescudotalk.com/index.php/topic,830.0.html

plentygadget

• Newbie
  • *
    • pools.plentygadget.com
« Responder #2 em: Abril 27, 2015, 11:46:31 pm »
A pool está de optima saúde e esteve sempre a funcionar como podem confirmar pelo UpTime Robot.

É verdade que foi a primeira pool portuguesa a suportar o Cryptoescudo, mesmo quando todas as outra abandonaram o projecto (porque nunca foi e não é rentavel ter um servidor a trabalhar para suportar a pool), não era agora que iria ser agora que iria encerrar a pool. Pelo menos a até ter a certeza que têm uma alternativa credivel e variada.

É certo que o Apolo me enviou um SMS a perguntar como estava a pool, eu vi, confirmei que estava tudo ok (a afinal não estava), é certo que deveria ter respondido... Mas como na altura tinha aparecido uma nova pool para o Cryptoescudo e que esta com cerca de 70% da rede, o que é que eu pensei, estão todos a mudar-se para lá.

Mas não, existia mesmo um problema com o DNS do dominio .pt, que entretanto foi resolvido. O .com esteve a funcionar em pleno. Mas enfim...

Depois deste interregno sabático (ou talvez não) para me dedicar a outros projectos, afastar me um pouco do Cryptoescudo, esclarecer as ideias sobre as cryptomoedas, sobre as pessoas, etc. Tinha que vir um problema para voltar aqui.

Depois deste pequeno esclarecimento, já me esquecia, os vossos CESC estão seguro como sempre estiveram, e lá disponiveis para os levantarem quando quiserem, mas tirem menos de 100k de cada vez sff, porque senão criam outro problema na pool...

Mas a decisão de a pool ser mantida é vossa, ou mineram lá ou não.

Este tempo todos deu para entender e perceber algumas coisas sobre o funcionamento de mineração, por isso se for vossa intenção que a pool continue operacional, faço um upgrade aquilo para tornar um pouco mais rápida e fiável. Embora este tempo todo, poucas foram a vezes que foi necessário intervenção humana. E normalmente era um russo qualquer que dava cabo dos pagamento, minerava feito doido e depois queria tirar 500k de cada vez para vender logo ao desbarato.

alfmar

• Sr. Member
« Responder #3 em: Abril 28, 2015, 12:04:03 am »
A pool está de optima saúde e esteve sempre a funcionar como podem confirmar pelo UpTime Robot.

É verdade que foi a primeira pool portuguesa a suportar o Cryptoescudo, mesmo quando todas as outra abandonaram o projecto (porque nunca foi e não é rentavel ter um servidor a trabalhar para suportar a pool), não era agora que iria ser agora que iria encerrar a pool. Pelo menos a até ter a certeza que têm uma alternativa credivel e variada.

É certo que o Apolo me enviou um SMS a perguntar como estava a pool, eu vi, confirmei que estava tudo ok (a afinal não estava), é certo que deveria ter respondido... Mas como na altura tinha aparecido uma nova pool para o Cryptoescudo e que esta com cerca de 70% da rede, o que é que eu pensei, estão todos a mudar-se para lá.

Mas não, existia mesmo um problema com o DNS do dominio .pt, que entretanto foi resolvido. O .com esteve a funcionar em pleno. Mas enfim...

Depois deste interregno sabático (ou talvez não) para me dedicar a outros projectos, afastar me um pouco do Cryptoescudo, esclarecer as ideias sobre as cryptomoedas, sobre as pessoas, etc. Tinha que vir um problema para voltar aqui.

Depois deste pequeno esclarecimento, já me esquecia, os vossos CESC estão seguro como sempre estiveram, e lá disponiveis para os levantarem quando quiserem, mas tirem menos de 100k de cada vez sff, porque senão criam outro problema na pool...

Mas a decisão de a pool ser mantida é vossa, ou mineram lá ou não.

Este tempo todos deu para entender e perceber algumas coisas sobre o funcionamento de mineração, por isso se for vossa intenção que a pool continue operacional, faço um upgrade aquilo para tornar um pouco mais rápida e fiável. Embora este tempo todo, poucas foram a vezes que foi necessário intervenção humana. E normalmente era um russo qualquer que dava cabo dos pagamento, minerava feito doido e depois queria tirar 500k de cada vez para vender logo ao desbarato.

Pessoalmente fico contente voltar a ver-te por cá ;D. Muitas vezes maus motivos proporcionam muito boas circunstâncias.

Pessoalmente já há muito tempo que não minero cryptoescudos, mas sei que a tua pool sempre foi estável. Tenta por outro lado compreender a preocupação das pessoas ao não receberem respostas a problemas entretanto surgidas... Acho que este problema do DNS esteve pelo menos uma semana sem se poder entrar na pool. houve uma pessoa que costuma minerar na tua pool que me perguntou o que é que estava a acontecer e claro está também se perguntou ao dev. Claro está que pior do que uma má resposta é não haver resposta nenhuma... 8)

plentygadget

• Newbie
  • *
    • pools.plentygadget.com
« Responder #4 em: Abril 28, 2015, 12:21:39 am »
é dícifil levar agua a todos os moinhos, e como o .com esteve sempre a funcionar para mim era transparente. Todos os monitors estão a ver o .com não o .pt, Vá-se lá confiar nos tugas?!!!!

plentygadget

• Newbie
  • *
    • pools.plentygadget.com
« Responder #5 em: Abril 29, 2015, 12:45:31 am »
Praticamente 24h após ter voltado a colocar as mãos e a cabeça na pool eis as alteração e melhorias (pelo menos assim se pretende).

Neste momento está em baixo, está a importar a carteira... e parece que está para durar..

• A pool está instalada num novo servidor
  • Base de dados com mirror em tempo real - Para já previne falhas que possam exitir, no futuro será para fazer balanceamento
  • Novo Stratum - Para melhorar a performance dos miner e assim optimizar para todos a recompensa pelo trabalho
  • Servidores com horas sincronizadas pelo relógio atómico da UL - Para ver se assim os blocos não entram desfasados
  • Segurança reforçada tanto no stratum como no portal - No futuro com SSL
  • Upgrade da versão da Pool para a penúltima, foi logo disponibilizada outra... Depois irá ser feito novo upgrade
  • Assim que possa irei colocar algumas informações no página inicial

Se tiverem algumas sugestão/ideias é só dizer.

plentygadget

• Newbie
  • *
    • pools.plentygadget.com
« Responder #6 em: Abril 29, 2015, 01:16:56 am »
1h30 depois continua  a importar.... ???

plentygadget

• Newbie
  • *
    • pools.plentygadget.com
« Responder #7 em: Abril 29, 2015, 03:07:36 am »
Finalmente importação concluida, :D. Done

lanegan

• Newbie
  • *
« Responder #8 em: Junho 02, 2015, 07:49:06 pm »
Olá plentygadget,

tenho um problema, tento fazer login na página e aparece-me o seguinte erro

Unable to login: Account locked. Please Check your Email for instructions to unlock.

o que passa é que não me chega nenhum email. Podes resolver esta situação?

obrigado

AnaCosta

• Full Member
« Responder #9 em: Junho 04, 2015, 05:36:44 pm »
Olá plentygadget,

Unable to login: Account locked. Please Check your Email for instructions to unlock.

obrigado

Experimenta ver se o email foi parar ao spam, é muito frequente acontecer.
- Para avançar, apenas é necessário dar um passo na direção pretendida, tendo como ponto de partida, a realidade e o contexto atual -
#fazeracontecer

lanegan

• Newbie
  • *
« Responder #10 em: Junho 10, 2015, 09:07:35 pm »
Olá plentygadget,

obrigado

Não chega, tinha pensado nisso mas nada.
Obrigado

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #11 em: Junho 10, 2015, 09:31:30 pm »
Olá plentygadget,

obrigado

Obrigado

manda um mail ao administrador da pool para desbloquear na Administração....

lanegan

• Newbie
  • *
« Responder #12 em: Junho 21, 2015, 02:28:55 pm »
Olá plentygadget,

obrigado

Obrigado

manda um mail ao administrador da pool para desbloquear na Administração....

já tentei através da página de contacto e nada.