Autor Tópico: O CryptoEscudo foi anunciado há 1 ano  (Lida 7868 vezes)

alfmar

• Sr. Member
Re: O CryptoEscudo foi anunciado há 1 ano
« Responder #30 em: Março 27, 2015, 01:55:01 am »
Cryptoanarquista!!!!! chamaram-me? 8)

Agora a sério... um diálogo construtivo é o que estive aqui a ler... obrigado aos intervenientes... mas temos que mesmo assim deixar um espaçozinho à anarquia... por favor!!!!

Por exemplo a aqueles que têm quantidades estúpidas de cryptoescudos poderíamos fazer uma vaquinha e criar uns endereços para os interessados depositarem umas moedas... cada endereço corresponderia a um politico destes inúteis que tanto abundam nos dois lados do atlântico (marcd, são farinha do mesmo saco ;D)... os mais odiosos seriam os que levariam mais moedas... depois essas moedas seriam entregues a aquelas pessoas ou grupo organizado de pessoas  ;D que conseguissem acertar com um sapato a estes inúteis... seria lindo o ministro da educação ir visitar uma escola e levar com uma porrada de sapatos... metade das minhas moedas dava para quem acertasse no Cavaco...

Talvez assim estes sem vergonha começassem a ter vergonha (é que o sapato onde dói mais é no orgulho)... pronto, esta é a minha veia anarquista... mas digam lá que seria interessante... poderíamos mudar os nossos países com os nossos sapatos; depois poderíamos ter outras pools para tomates, sardinhas, etc... para quem fez uma revolução sem disparar um tiro, só com cravos... e porque não agora com sapatos  ;D

LuisVentura (lmmlv)

• Full Member
« Responder #31 em: Março 27, 2015, 12:34:07 pm »
Cryptoanarquistas  ;D ;D ;D é bom que haja, mas apenas um pouco pois estamos num país livre, com regras e se queremos salvaguardar os nossos direitos temos de seguir essas regras gerais (deveres) :)

O Ldourada fez uma analogia do cryptoescudo em relação às 2 grandes guerras mundiais (destruição e reconstrução). Vou também fazer outra:

Para mim, a cryptomoeda faz-me lembrar o velho faroeste em que todos tinham armas, os pistoleiros matavam por tudo e por nada ou seja, era cada um por si, não havia regras e por isso, o presente / futuro eram incertos. As cidades que conseguiam mais alguma estabilidade eram aquelas que tinham xerifes.

O Apolo disse e muito bem, que não podemos esperar em média, cerca de 80 minutos para confirmar uma transacção. Para que o pagamento fosse imediato, teria de haver uma entidade que se responsabilizasse por esse pagamento "no imediato e sem retorno" até esta estar completa (neste caso estou a falar apenas de cryptoescudo -> cryptoescudo, cobrando um feed minimo de forma a sustentar o sistema). Aqui o problema é os possíveis utilizadores que iriam utilizar de forma ilícita este sistema (por isso as regras são muito importantes para que possamos colocar os pistoleiros na linha). Não obstante isso, teria de ser criado um fundo (tipo seguro) para ser utilizado nestas eventualidades. Caso fosse criada este entidade de pagamento automático, seria necessário criar / contribuir para este fundo por aqueles que estão mais abonados de cryptoescudos. O que acham da ideia ?

Marcdnd

• Full Member
    • Site pessoal sobre computadores e criptomoedas
« Responder #32 em: Março 27, 2015, 12:42:51 pm »
Cryptoanarquista!!!!! chamaram-me? 8)

Agora a sério... um diálogo construtivo é o que estive aqui a ler... obrigado aos intervenientes... mas temos que mesmo assim deixar um espaçozinho à anarquia... por favor!!!!

Por exemplo a aqueles que têm quantidades estúpidas de cryptoescudos poderíamos fazer uma vaquinha e criar uns endereços para os interessados depositarem umas moedas... cada endereço corresponderia a um politico destes inúteis que tanto abundam nos dois lados do atlântico (marcd, são farinha do mesmo saco ;D)... os mais odiosos seriam os que levariam mais moedas... depois essas moedas seriam entregues a aquelas pessoas ou grupo organizado de pessoas  ;D que conseguissem acertar com um sapato a estes inúteis... seria lindo o ministro da educação ir visitar uma escola e levar com uma porrada de sapatos... metade das minhas moedas dava para quem acertasse no Cavaco...

Talvez assim estes sem vergonha começassem a ter vergonha (é que o sapato onde dói mais é no orgulho)... pronto, esta é a minha veia anarquista... mas digam lá que seria interessante... poderíamos mudar os nossos países com os nossos sapatos; depois poderíamos ter outras pools para tomates, sardinhas, etc... para quem fez uma revolução sem disparar um tiro, só com cravos... e porque não agora com sapatos  ;D

A primeira ação para a "desconstrução do candidato" é a rotulagem!!! kkkkk
Pense assim, pelos menos não o chamaram de coisa pior!!! Ainda.... :)

O que infelizmente assola o Brasil e acho que pelo jeito também em Portugal, e até mesmo em boa parte do mundo é o que chamamos por aqui de politicagem, a política com a famosa malandragem inerente ao ser humano!

Aqui nem com sapatos podemos fazer, o simples fato de sairmos às ruas pedindo pelo fim da corrupḉão, já nos rotularam de "golpistas", o que será se usarmos nossos sapatos!!! kkkkkk. Acho que "terrorista" seria o começo!! :)

Saudações lusófonas,

Marcdnd - Made in Brazil

Código fonte da Carteira Electrum p/ CESC
Meu CESC: Cd9CgzTChm9yJQZ3SL3PUSsMkEEN8LGwCF