Autor Tópico: Solo Mining Cesc  (Lida 3185 vezes)

vegetal

• Newbie
  • *
Solo Mining Cesc
« em: Junho 08, 2014, 04:41:00 pm »
Boa tarde, reparei que nao existe nenhum post sobre minar solo cryptoescudos. Alguem com o conhecimento que esteja disposto a partilhar?
Quais os passos para minar CESC solo em windows 7 com o CPU ?

Desde já Obrigado!

alfmar

• Sr. Member
Re: Solo Mining Cesc
« Responder #1 em: Junho 08, 2014, 06:45:41 pm »
Boas,

Neste momento com a dificuldade com que se tem minado os Cesc's ( tem andado acima de 1) já é dificil encontrar blocos em solo mining. Podes muito bem passar um dia para encontrares um bloco... Com uma pool já com alguns mega hash essa dificuldade já não se dá e existem sempre blocos para entre todos se trabalharem...

Portanto neste momento em solo mining e ainda por cima por cpu significa estares a gastar electricidade mesmo para nada...
O solo mining só compensa em dois casos. Uma moeda está a iniciar e ainda não existem pools para minar ou então tens um grande poder de minagem e preferes arriscar em solo mining.

LuisVentura (lmmlv)

• Full Member
« Responder #2 em: Junho 11, 2014, 07:39:50 pm »
A configuração deve ser semelhante à carteira do Bitcoin, Litecoin, ... (ainda não experimentei)

Tens de entrar no directório onde está instalado a carteira e criar o ficheiro através do notepad (algo como CryptoEscudo.conf) e colocar as opções dentro do ficheiro (utlizador, password, ...) ... consulta este link http://cryptocur.com/litecoin/litecoin-mining/ que irás ter uma ideia de como funciona.

Tal como o alfmar disse, o melhor é mesmo minerar em pools, porque com máquinas com pequena performance corres o risco de os teus blocos serem orfãos e em conjunto com diversas máquinas (pools), essa possibilidade é quase inexistente.

hans

• Visitante
« Responder #3 em: Setembro 09, 2015, 08:25:01 pm »
Boa tarde, reparei que nao existe nenhum post sobre minar solo cryptoescudos. Alguem com o conhecimento que esteja disposto a partilhar?
Também me deparei com o mesmo problema - pouquissima info sobre minerar a solo.
Eu comecei hoje - estou (ou acho que estou) a minerar há 20 horas, e o CESC é a primeira cryptomoeda que minero. Faço isto por curiosidade e não me quero envolver com pools. Comprei um pequeno ASIC (usb Dragon Miner 144kh/s) e com a pouca informação que encontrei aqui e ali deu para o colocar a funcionar.
No entanto fico um bocado admirado por ver o 'solo mining' tão desacreditado e desencorajado na comunidade. Nem que seja como backup, não seria bom se todos soubessemos como minerar a solo?

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #4 em: Setembro 09, 2015, 10:49:46 pm »
Eu comecei hoje - estou (ou acho que estou) a minerar há 20 horas, e o CESC é a primeira cryptomoeda que minero. Faço isto por curiosidade e não me quero envolver com pools. Comprei um pequeno ASIC (usb Dragon Miner 144kh/s) e com a pouca informação que encontrei aqui e ali deu para o colocar a funcionar.
No entanto fico um bocado admirado por ver o 'solo mining' tão desacreditado e desencorajado na comunidade. Nem que seja como backup, não seria bom se todos soubessemos como minerar a solo?
Boa noite
O solo mining não esta desacreditado, mas com os 144khs em solo mining demoraria talvez uns 2 ou 3 anos ou mais a achar um bloco, assumindo que a rede estive-se sempre com a mesma capacidade e dificuldade.
Se quiser posso dizer passo a passo o que precisa para fazer solo mining, mas para perceber melhor imaginemos o seguinte:
Solo mining achar um bloco 200 cesc: 2 ou 3 anos  com os 144khs
MInerar na pool http://cesc.plentygadget.com/: 11.4 cesc diax 20 dias = +- 228 cesc com os 144khs

Não hesite em expor as suas duvidas e questões.Espero ter ajudado

hans

• Visitante
« Responder #5 em: Setembro 09, 2015, 11:52:57 pm »
Boa noite
O solo mining não esta desacreditado, mas com os 144khs em solo mining demoraria talvez uns 2 ou 3 anos ou mais a achar um bloco, assumindo que a rede estive-se sempre com a mesma capacidade e dificuldade.
Se quiser posso dizer passo a passo o que precisa para fazer solo mining, mas para perceber melhor imaginemos o seguinte:
Solo mining achar um bloco 200 cesc: 2 ou 3 anos  com os 144khs
MInerar na pool http://cesc.plentygadget.com/: 11.4 cesc diax 20 dias = +- 228 cesc com os 144khs

Não hesite em expor as suas duvidas e questões.Espero ter ajudado
Só agora estou a começar nestas andanças, mas já estou fascinado com esta tecnologia. Obrigado ds650_19 pela ajuda.