Autor Tópico: Feliz Ano Novo!  (Lida 5147 vezes)

alfmar

• Sr. Member
Re: Feliz Ano Novo!
« Responder #15 em: Fevereiro 04, 2015, 07:35:19 pm »
Para todos aqueles que nos esquecemos com facilidade, gostaria  8) de por um gráfico que tirei agora do coinmarketcap para fazer uma boa ideia de como tem corrido a valorização do cryptoescudo nos últimos 3 meses... no dia 18 de Novembro estava a 26 satoshis. Neste momento está a 408 satoshis... estamos de forma consistente a valorizar-nos. Neste momento o Cryptoescudo está no lugar 102 no coinmarketcap... à bocado fui a Lisboa e fui à cigana para que me deitasse as cartas e ela disse-me que na comemoração de um ano do cryptoescudo (25 de março), este vai estar acima do lugar 50 da coinmarketcap... Ela adivinhou que o benfica ia ser campeão no ano passado... ::)

P.S.: (claro está que não fui nada deitar as cartas, mas que o cryptoescudo vai estar acima do lugar 50 nessa data, podem crer que vai...)

aldeia_pt

• Jr. Member
  • **
« Responder #16 em: Fevereiro 04, 2015, 10:39:07 pm »
Afinal eles sabem ler tickets! E actualizar informação!

Fico contente que a informação que lhes mandei tenha sido actualizada.

À terceira é de vez.

O CESC está fortissimo já começamos a levantar :)

LuisVentura (lmmlv)

• Full Member
« Responder #17 em: Fevereiro 05, 2015, 10:13:44 am »
He he he espero que tenhas aproveitado para convencer a cigana a aceitar cryptoescudos :):)

aldeia_pt

• Jr. Member
  • **
« Responder #18 em: Fevereiro 05, 2015, 01:58:17 pm »
He he he espero que tenhas aproveitado para convencer a cigana a aceitar cryptoescudos :):)

Isso é que era!

alfmar

• Sr. Member
« Responder #19 em: Fevereiro 05, 2015, 04:17:25 pm »
A cigana não precisa de ser convencida... Acredita mais do que muitos de nós que por aqui andamos (cada um vai tendo as suas intenções muito individuais) ela já só aceita receber em cesc...

LuisVentura (lmmlv)

• Full Member
« Responder #20 em: Fevereiro 05, 2015, 04:22:09 pm »
 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D  :)

aldeia_pt

• Jr. Member
  • **
« Responder #21 em: Fevereiro 05, 2015, 05:34:57 pm »
alfmar -> Isso é que é verdadeiro comércio!

ldourada

• Full Member
« Responder #22 em: Fevereiro 05, 2015, 06:53:37 pm »
alfmar -> Isso é que é verdadeiro comércio!

aldeia_pt para termos o Cesc nesse tipo de comercio é necessário a carteirita para os telemóveis.... não consigo visualizar ai na foto os PC dos comerciantes nem tão pouco o dos compradores :'( mas garanto-te que em quase todos eles estão com um telemóvel ;) 

alfmar

• Sr. Member
« Responder #23 em: Fevereiro 05, 2015, 07:55:35 pm »
Aldeia... Isso é a feira da ladra... Sei que alguns é o máximo a que aspiram para o cryptoescudo. No entanto existe gente que está a trabalhar para estar em sitios como este

Porque até penso que deve ser difícil em sítios como a feira da ladra terem que trabalhar com tantas casas decimais... "quanto é que custa mesmo isso? 0,0000005 cesc???????

aldeia_pt

• Jr. Member
  • **
« Responder #24 em: Fevereiro 05, 2015, 09:41:13 pm »
Aldeia... Isso é a feira da ladra... Sei que alguns é o máximo a que aspiram para o cryptoescudo. No entanto existe gente que está a trabalhar para estar em sitios como este

Porque até penso que deve ser difícil em sítios como a feira da ladra terem que trabalhar com tantas casas decimais... "quanto é que custa mesmo isso? 0,0000005 cesc???????

Para mim pode ser qualquer comércio legal desde que a barreira de adopção seja quebrada nalgum canto do planeta.
Seja na feira da ladra ou a pagar o meo em Cryptoescudos. (igual)

No caso da figura é HongKong, a loja do maior serviço de telecomunicações... (era engraçado http://en.wikipedia.org/wiki/PCCW)
Eletronica é sempre um bom mercado :)
« Última modificação: Fevereiro 05, 2015, 09:43:14 pm por aldeia_pt »

leonel

• Jr. Member
  • **
« Responder #25 em: Fevereiro 07, 2015, 08:44:08 am »
Se eu estiver errado digam mas esta a minha opinião.

Algum tempo atras alguem aqui no forum disse que havia um grupo que estava a comprar cesc para inflacionar o preço, mas não opinião esta não é melhor solução para subir o preço. Porque ao comprar directamente  (sell order) é verdade que o preço sobe de imediado, mas como a buy order não acompanha a subida rapidamente o preço volta a descer, por esse motivo a cesc parece uma montanha russa e isso afasta um pouco os interessados. As pessoas compram e horas depois pode valer menos de 50%.
Na minha opinião, se querem inflacionar o preço, os Apolistas (não sei se existe um termo pra descrecer os entusiastas mais activo que lutam e seguem a ideia do Apolo :) ) devem é colocar ordem de compra (buy order), com o subir destas obrigatoriamente o preço das sell order vai subir e tb a mineração vai subir, vai subir tudo e ainda tem um beneficio a moeda fica mais forte contra quedas porque a buy order fica mais rebusta.

Se tiver errado errado digam.
« Última modificação: Fevereiro 07, 2015, 11:23:27 am por leonel »

p13

• Full Member
« Responder #26 em: Fevereiro 07, 2015, 10:09:04 am »
Sinceramente não concordo muito com a tua opinião. 1º quer se goste ou não grande parte das pessoas que compram e vendem fazem trade, que tem como objetivo comprar mais barato e vender mais caro para realizar lucro. 2º da mesma forma que podes comprar e passado um tempo o preço baixar, também podes comprar e passado um tempo o valor subir. Claro que colocar preços de compra a valores baixos é apenas esperar pela oportunidade de comprar baixo para depois poder rentabilizar, e essa rentabilização só acontece se o valor voltar a subir, o que que vai acontecer na minha opinião com o CESC. Embora não seja taxativo, se queres comprar  de imediato acreditando que estas a fazer um investimento a curto médio ou longo prazo porque acreditas na moeda ,tens que comprar ao valor que estão a vender. Pois se não o fizeres corres o risco de nunca mais conseguir comprar a um preço tão bom. Como tudo o que é negocio, tem que haver especulação e investimento, acredito que com o passar do tempo haja menos especulação, e maior capacidade de valorização do Cesc. E isto vai dever-se a um crescimento sustentado e uma cada vez maior credibilização da moeda.
Se acreditas compra e segue o barco com todos aqueles que acreditam e que dia após dia sentem a concretização do objetivo a que a moeda se propõe. Somos cada vez mais aqueles que acreditam e que aproveitam as oportunidades para potenciar o seu investimento de forma a ter uma carteira cada vez maior. Agora quero também que compreendas que se naõ houver quem venda tambem não há movimento e este movimento de compra e venda da moeda também é muito importante a meu ver. Esse movimento em termos de volume também trás credibilização.

alfmar

• Sr. Member
« Responder #27 em: Fevereiro 07, 2015, 11:54:51 am »
Se eu estiver errado digam mas esta a minha opinião.

Algum tempo atras alguem aqui no forum disse que havia um grupo que estava a comprar cesc para inflacionar o preço, mas não opinião esta não é melhor solução para subir o preço. Porque ao comprar directamente  (sell order) é verdade que o preço sobe de imediado, mas como a buy order não acompanha a subida rapidamente o preço volta a descer, por esse motivo a cesc parece uma montanha russa e isso afasta um pouco os interessados. As pessoas compram e horas depois pode valer menos de 50%.
Na minha opinião, se querem inflacionar o preço, os Apolistas (não sei se existe um termo pra descrecer os entusiastas mais activo que lutam e seguem a ideia do Apolo :) ) devem é colocar ordem de compra (buy order), com o subir destas obrigatoriamente o preço das sell order vai subir e tb a mineração vai subir, vai subir tudo e ainda tem um beneficio a moeda fica mais forte contra quedas porque a buy order fica mais rebusta.

Se tiver errado errado digam.

Leonel, tens toda a razão.
Eu como um pequeno trader, antes de investir numa moeda, as primeiras coisas que vou ver é a liquidez nos últimos dias e se existe uma ordem de compras digna desse nome.

Um equilibrista sabemos que é capaz de fazer e arriscar mais se tem uma rede por baixo do que se não tem... Aqui é a mesma coisa, se quero fazer investir e fazer subir uma moeda, ou esta já tem uma boa rede para poder-mos subir com alguma alegria  ;D e descontracção, ou então temos que por a maior parte do nosso dinheirinho abaixo para servir de rede e amparar-mos uma possível queda...