Autor Tópico: Comprar Crypto escudos  (Lida 9092 vezes)

nymusr

• Newbie
  • *
Re: Comprar Crypto escudos
« Responder #15 em: Agosto 06, 2014, 03:11:07 pm »
Não estou a ver os que não querem vender a 60 a comprar de 34 a 60 aos que acham ser burros ao vender abaixo como eu acho.
Eu já informei o robertcryptosquare que lhe vendo 1 000 000 dos meus e comprarei aos burritos que estão a vender a 34 e lhe venderei mais barato sempre que possível.
É curioso estares a chamar burritos a alguém que vai fazer um melhor negócio que tu, os btc que receberes da venda não será suficiente para comprares 1M no c-cex. se fosse 100.000 tinhas algum lucro, mas 1 milhão terás prejuizo.

Não podemos esquecer que o mercado de capital é diferente de comprar num comercio, quanto maior for o volume da encomenda mais barato fica a unidade. No mercado de capitais é o contrário se queres comprar muito sai mais caro.

a minha opinião, vender menos de 100 é uma burrice, mas isso sou eu, cada um livre de fazer o que bem entender.

Deves ter razão mas o tipo queria comprar a 60 e está a 41 em venda e vos vejo a comprar. Eu não compro porque tenho Ms que me cheguem, desde que chegue a 1 eurinho - mil vezes menos do que o plano descrito no site quer - vou de férias para sempre e por isso estou muito pronto a vender algum a 60 para ir comprar a 41 - 60, já que niguém quer comprar para ajudar a subir. Mas devo ser eu que estou a ver mal e o preço vai ser de 100 amanhã cedo e 1000 para a semana - deves ter alguma informação que eu não tenho.

lebreu

• Newbie
  • *
« Responder #16 em: Agosto 06, 2014, 05:54:47 pm »
Só acho isto:

-Quer quer vender a 60 tem aí uma alternativa.
-Quem ache como eu que 60 é pouco não venda... simples!

Mas sinceramente, se alguém realmente vender a 60 que faça prova aqui porque isto já cheira muito a FUD.

plataformavip

• Newbie
  • *
« Responder #17 em: Fevereiro 03, 2015, 11:51:28 am »
Olá a todos,
 Gostaria de comprar alguns Euros em Cryptoescudos, através de troca directa com algum dos membros da pool, mais precisamente a volta dos10/20€ em Cesc, faria o pagamento através de paypal, transf.bancária ou outro meio em que se sintam confortáveis de receber o pagamento.
 Sem mais nada a acrescentar aguardo uma resposta de uma alma caridosa disposta a fazer a troca.
 Abraço. ;)

acesse o site http://cryptoescudo.plataformavip.com/ tem estoque, mas quase a esgotar, espero ter ajudado

hmsa

• Newbie
  • *
« Responder #18 em: Fevereiro 17, 2015, 08:43:01 pm »
Boas a todos

Estou interessado em comprar alguns cryptoescudos, faço pagamento por transferencia bancaria.
Alguem tem para venda?

Cumprimentos

ldourada

• Full Member
« Responder #19 em: Fevereiro 17, 2015, 09:55:40 pm »
Boas a todos

Estou interessado em comprar alguns cryptoescudos, faço pagamento por transferencia bancaria.
Alguem tem para venda?

Cumprimentos

Boas interessado interessado não estava muito, mas em nome do (comercio/cryptoescudos), eu posso te vender, entra em contacto por mensagem privada para detalhes quantidade e valores

Ldourada

mercadocrypto.com

• Jr. Member
  • **
    • Mercadocrypto- Classificados
Estimular o comércio em cryptoescudos
« Responder #20 em: Fevereiro 18, 2015, 12:20:38 pm »
Agora também já nos podes seguir no Twitter e saber das ultimas em tempo real  :)

https://twitter.com/MercadoCrypto

« Última modificação: Fevereiro 18, 2015, 12:24:45 pm por Mercadocrypto »

ldourada

• Full Member
« Responder #21 em: Fevereiro 19, 2015, 10:26:25 pm »
Boas a todos

Alguem tem para venda?

Cumprimentos

Acabo de fechar negocio com hmsa na venda de cryptoescudos  :)

caso aja mais alguém que esteja interessado em comprar cesc e pagar em euros ou reais pode entrar em contacto por favor 

ldourada

• Full Member
« Responder #22 em: Fevereiro 20, 2015, 10:50:56 pm »
12.000Cesc = 5€

estou com um pacote de 12.000 Cryptoescudos para vender por 5 euros

aceito pagamento em OkPay (ID da carteira OK494630770 )

deixe aqui o endereço da sua carteira Cesc para apos confirmação lhe enviar os 12.000 Cesc