Autor Tópico: Votação na Bleutrade  (Lida 7245 vezes)

ldourada

• Full Member
Re: Votação na Bleutrade
« Responder #45 em: Novembro 21, 2014, 04:16:02 pm »

Outra coisa, até que ponto as duas exchanges contribuem para um valor mais correto do cesc. Sendo as duas diferentes lógicamente o preço vai ser diferente, e as compras vão ser efetuadas no local onde o valor for mais baixo.certo :)

Não te preocupes a brigada " tostões" de serviço vai se encarregar de comprar numa e vender na outra isso tende a estabilizar o preço e a aumentar o nº de transacções  :)

reiartur

• Full Member
    • Cryptoescudo Gratis
« Responder #46 em: Novembro 22, 2014, 05:31:09 am »

Outra coisa, até que ponto as duas exchanges contribuem para um valor mais correto do cesc. Sendo as duas diferentes lógicamente o preço vai ser diferente, e as compras vão ser efetuadas no local onde o valor for mais baixo.certo :)

Não te preocupes a brigada " tostões" de serviço vai se encarregar de comprar numa e vender na outra isso tende a estabilizar o preço e a aumentar o nº de transacções  :)
O ldourada tem toda a razao, apesar de dificultar um pouco na subida do preço, esta "brigada dos tostoes" ate' sera' benefica porque cria movimento nas duas exchange, o que atraira' mais investidores. Com as duas exchange os preço ficam ainda mais est´aveis e com um maior leque  de possiveis investidores.

A expressao da "brigada dos tostoes" esta' muito boa :) , mas existem muito investidores (humanos ou robot) que so' fazem estes tipos de movimentos.

EugenioApolo

• Sr. Member
« Responder #47 em: Novembro 22, 2014, 11:10:06 am »
Venho agradecer a todos os que participaram nesta empreitada, muito obrigado a todos.

Desejo a todos que tirem o melhor proveito possível desta nova ferramenta (Bleutrade)

Irei anunciar em breve mais uma iniciativa onde a comunidade irá ser chamada a colaborar  :) para já e enquanto se preparam as coisas precisava de que algum dos membros me elaborasse uma lista com todos os sites que temos e que de alguma forma já aceitam cryptoescudo  :)
Existe um site com essa lista, sempre atualizada conforme a informação que vai aparecendo e desaparecendo... cryptoescudo.pt
« Última modificação: Novembro 22, 2014, 11:13:16 am por Apolo »

nymusr

• Newbie
  • *
« Responder #48 em: Novembro 30, 2014, 05:22:26 am »
Como se vê muito claro, quanto mais "casotas de cambiar" pior.
Vamos lá apagar o brasilinho de brincar aos negócios de moedinhas bem depressa - que ainda não nos deu nada de positivo e só levou o pessoal a gastar recursos sem retorno - porque eles têm as moedas deles e estão só a prejudicar o Escudo - só são "irmãos" para sacar o deles.
Otários é o nosso nome do meio.
Acordem e vão para a rua vender o Escudo como Novo Escudo. Infelizmente estou muito longe e não posso fazer isso. Mas posso pedir que deixem de ser burros.

alfmar

• Sr. Member
« Responder #49 em: Novembro 30, 2014, 12:25:45 pm »
Vamos lá apagar o brasilinho de brincar aos negócios de moedinhas bem depressa - que ainda não nos deu nada de positivo e só levou o pessoal a gastar recursos sem retorno - porque eles têm as moedas deles e estão só a prejudicar o Escudo - só são "irmãos" para sacar o deles.
Acordem e vão para a rua vender o Escudo como Novo Escudo. Infelizmente estou muito longe e não posso fazer isso. Mas posso pedir que deixem de ser burros.

hehehehehehehehe ... lindo

ldourada

• Full Member
« Responder #50 em: Novembro 30, 2014, 01:56:19 pm »

hehehehehehehehe ... lindo

vamos-nos deixar de brincadeiras e vamos mas é trabalhar de preferência em equipa ok'

em relação á casota de cambiar que se fala em cima é óptima, pois obriga a que as casotas no velho continente que tardam em chegar a ter uma qualidade extra se não quiserem ficar ver passar os navios

ldourada

• Full Member
para promover o cesc
« Responder #51 em: Novembro 30, 2014, 06:29:03 pm »

aldeia_pt

• Jr. Member
  • **
« Responder #52 em: Dezembro 18, 2014, 07:02:47 pm »
O que eu me ri com estes!

:D :D :D :D :D :D :D