Autor Tópico: Votação na Bleutrade  (Lida 8688 vezes)

Samika

• Jr. Member
  • **
Re: Votação na Bleutrade
« Responder #15 em: Novembro 18, 2014, 04:44:29 pm »
Por sugestão de alguns membros que acharam uma trabalheira  ter de se cadastrar na Bleutrade para votar,
 vamos deixar aqui alguns endereços para doação de moedas
 nós nos encarregaremos de votar,
 são aceites todas as moedas cotadas na Bleutreide https://bleutrade.com/ basta solicitar a moeda da lista em que quer fazer a doação e nós iremos acrescentar á nossa lista

BTC      1Kp1YbugHxGveruS3tsotrYBLoYEFo8CzJ

DOGE      DBXUCbY7vEgVGtB9SU9nME8EgqGhzsv1Wn

https://bleutrade.com/voting/CESC

ldourada, verifica na carteira do teu Doge.. vais receber uns doges meus.. acho que mandei 4000, mas aqui diz 7000.. não percebo..
Vê isso

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #16 em: Novembro 18, 2014, 08:07:39 pm »
Cria o endereço vrc para eu mandar 150

ldourada

• Full Member
« Responder #17 em: Novembro 18, 2014, 08:13:10 pm »
Cria o endereço vrc para eu mandar 150

Obrigada ds650_19 aqui vai o endereço;

VeriCoin   : VGgP3NKJfpzd329nTP5AtDe3Ew4wXRDi4V

ldourada

• Full Member
« Responder #18 em: Novembro 18, 2014, 08:22:41 pm »
Por sugestão de alguns membros que acharam uma trabalheira  ter de se cadastrar na Bleutrade para votar,
 vamos deixar aqui alguns endereços para doação de moedas
 nós nos encarregaremos de votar,
 são aceites todas as moedas cotadas na Bleutreide https://bleutrade.com/ basta solicitar a moeda da lista em que quer fazer a doação e nós iremos acrescentar á nossa lista

BTC      1Kp1YbugHxGveruS3tsotrYBLoYEFo8CzJ

Boa tarde

DOGE      DBXUCbY7vEgVGtB9SU9nME8EgqGhzsv1Wn

ldourada, verifica na carteira do teu Doge.. vais receber uns doges meus.. acho que mandei 4000, mas aqui diz 7000.. não percebo..
Vê isso

Boa tarde Samika obrigada pela tua partecipação
Tenho na minha conta da Bleutrade 4998 Dogecoin vou dar ordem de venda e em seguida lá vai mais uns votinhos :)
« Última modificação: Novembro 18, 2014, 08:36:59 pm por ldourada »

ldourada

• Full Member
« Responder #19 em: Novembro 19, 2014, 12:52:00 am »
Malta recebi uma mensagem de um colaborador nosso que me sugere uma ideia interessante em relação ás
doações em CESC

Se os Cesc doados forem vendidas de imediato no c-cex é uma faca de dois gumes, por um lado estamos a ajudar o cesc com uma exchange nova mas por outro lado estamos a prejudicar o cesc forçando as vendas para baixo.
   O que é que ele me sugere passo a transcrever "Se tiveres alguma capacidade financeira (talvez 30 ou 50€), poderá colocar o preço do voto em cesc, por exemplo 250cesc por voto e depois mais tarde vendes os cesc quando atinguir os 40sts ou mais. Assim quem doara em cesc saberá quando votos vai fazer e sabe que não vai desvalorizar a moeda. é apenas uma ideia, mas tu é que sabes se podes ou não suportar."

Eu topo a proposta a cada 250 Cesc doados colocarei um voto na Bleutrade no valor de 0.0001 BTC
também me comprometo aqui que em circunstancia alguma os cesc provenientes desta campanha serão vendidos a um valor inferior a 40 sts

Doações em moeda Cesc: Cb8kQCJw5Fcqbuy2xgX7AgnziWP1Tn59X6

Doações em poder de mineração    stratum+tcp://cesc.pcexper.pt:3333
                                   Username     Cb8kQCJw5Fcqbuy2xgX7AgnziWP1Tn59X6
                                    Password     x

« Última modificação: Novembro 19, 2014, 02:44:40 am por ldourada »

ldourada

• Full Member
« Responder #20 em: Novembro 19, 2014, 01:07:11 am »
Malta recebi uma mensagem de um colaborador nosso que me sugere uma ideia interessante em relação ás
doações em CESC

Se os Cesc doados forem vendidas de imediato no c-cex é uma faca de dois gumes, por um lado estamos a ajudar o cesc com uma exchange nova mas por outro lado estamos a prejudicar o cesc forçando as vendas para baixo.
   O que é que ele me sugere passo a transcrever "Se tiveres alguma capacidade financeira (talvez 30 ou 50€), poderá colocar o preço do voto em cesc, por exemplo 250cesc por voto e depois mais tarde vendes os cesc quando atinguir os 40sts ou mais. Assim quem doara em cesc saberá quando votos vai fazer e sabe que não vai desvalorizar a moeda. é apenas uma ideia, mas tu é que sabes se podes ou não suportar."

Eu topo a proposta a cada 250 Cesc doados colocarei um voto na Bleutrade no valor de 0.0001 BTC
também me comprometo aqui que em circunstancia alguma os cesc provenientes desta campanha serão vendidos a um valor inferior a 40 sts

Doações em moeda Cesc: Cb8kQCJw5Fcqbuy2xgX7AgnziWP1Tn59X6

Doações em poder de mineração    stratum+tcp://cesc.pcexper.pt:3333
                                    Password     x

:) :) :) :) :)  1102 Votos  1º lugar  :) :) :) :) :)  https://bleutrade.com/voting/CESC
« Última modificação: Novembro 19, 2014, 02:44:15 am por ldourada »

AnaCosta

• Full Member
« Responder #21 em: Novembro 19, 2014, 08:59:27 am »
Excelente trabalho de mobilização e organização, ldourada. Parabéns  :)
#fazeracontecer está ao alcance de todos ;)

Para avançar, apenas é necessário dar um passo na direção pretendida, tendo como ponto de partida, a realidade e o contexto atual.

ldourada

• Full Member
« Responder #22 em: Novembro 19, 2014, 10:01:02 am »
Excelente trabalho de mobilização e organização, ldourada. Parabéns  :)

Obrigado ALCosta  :)

Aproveito também para agradecer a quem acabou de doar 50.000 cesc já foram convertidos em mais 200 votos

Resultado agora 1.303 votos  :)

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #23 em: Novembro 19, 2014, 01:48:10 pm »
Sendo assim logo assim que puder envio 250000 cesc para fazer 1000 votos

Samika

• Jr. Member
  • **
« Responder #24 em: Novembro 19, 2014, 02:42:34 pm »
quando é que acaba a votação?
podíamos evitar gastar muitos votos e só usar no fim da votação caso fossem precisos

alfmar

• Sr. Member
« Responder #25 em: Novembro 19, 2014, 03:42:55 pm »
Está a rolar bem os votos, obrigado Ldourada pela iniciativa... a ver se se começa a vender cesc's por reais...  8)

Uma das coisas que é pode ser urgente seria de deixar cotar o cesc ao bitcoin e liga-lo mais bem a fiat, principalmente euro e talvez dolar, mas também, ao real, quanza, etc... temos que assumir a nossa dimensão lusófona...

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #26 em: Novembro 19, 2014, 04:05:38 pm »
quando é que acaba a votação?
podíamos evitar gastar muitos votos e só usar no fim da votação caso fossem precisos

Acho que é como na maioria das Exchange que acaba quando fazem 0.30 tipo joia de inscrição

ldourada

• Full Member
« Responder #27 em: Novembro 19, 2014, 05:11:29 pm »
Está a rolar bem os votos, obrigado Ldourada pela iniciativa... a ver se se começa a vender cesc's por reais...  8)

Uma das coisas que é pode ser urgente seria de deixar cotar o cesc ao bitcoin e liga-lo mais bem a fiat, principalmente euro e talvez dolar, mas também, ao real, quanza, etc... temos que assumir a nossa dimensão lusófona...

Obrigado aí alfmar :)

realmente a votação está a corre muito bem, sinal que quando a comunidade quer se unir as coisas acontecem... :)

é muito importante a nossa entrada numa trade em terras de Vera Cruz porque no momento está-se a trabalhar num site de classificados... onde as ofertas de produtos para venda vão ser em CESC inicialmente Portugal e Brasil mais tarde o resto da lusofonia claro :)

LuisVentura (lmmlv)

• Full Member
« Responder #28 em: Novembro 19, 2014, 06:05:33 pm »
Vamos lá pessoal, tá quase :) ... já só faltam 1692 votos para chegarmos aos 100% (3000 votos)

Vou colocar até à próxima 2ª feira (caso não tenhamos os 100% antes), os meus mineiros a minerarem para o endereço CryptoEscudo  Cb8kQCJw5Fcqbuy2xgX7AgnziWP1Tn59X6 e sempre serão mais uns votos  ;)

ldourada

• Full Member
« Responder #29 em: Novembro 19, 2014, 08:55:29 pm »
Vamos lá pessoal, tá quase :) ... já só faltam 1692 votos para chegarmos aos 100% (3000 votos)

Vou colocar até à próxima 2ª feira (caso não tenhamos os 100% antes), os meus mineiros a minerarem para o endereço CryptoEscudo  Cb8kQCJw5Fcqbuy2xgX7AgnziWP1Tn59X6 e sempre serão mais uns votos  ;)

Obrigado lmmlv  :)

para quem quiser acompanhar; http://cesc.pcexper.pt:2504/pool/CESC/workers

http://explorador.cryptoescudo.net/address/Cb8kQCJw5Fcqbuy2xgX7AgnziWP1Tn59X6

para quem quiser partecipar;                          stratum+tcp://cesc.pcexper.pt:3333

Password     x