Autor Tópico: Wallet no iPad  (Lida 2090 vezes)

Mung

• Newbie
  • *
Wallet no iPad
« em: Setembro 10, 2014, 09:58:10 pm »
Boa noite pretendo criar um wallet e possivel no ipad

EugenioApolo

• Sr. Member
Re: Wallet no iPad
« Responder #1 em: Setembro 10, 2014, 11:26:29 pm »
Ainda não é possível. Apenas existem carteiras para Linux, Windows e Apple tradicional neste momento.
Mas estamos a trabalhar numa WebWallet que funcionará em todos os sistemas com facilidade e segurança.
Deverá aparecer em menos de 2 semanas.
« Última modificação: Setembro 10, 2014, 11:29:08 pm por Apolo »

robertcryptosquare

• Newbie
  • *
« Responder #2 em: Setembro 14, 2014, 03:02:55 am »
 :)Parabéns pela força de vontade, estou aqui sempre com vocês! :)

aldeia_pt

• Jr. Member
  • **
« Responder #3 em: Dezembro 10, 2014, 12:09:06 pm »
Bom dia!

Sou novo por estas bandas.
Estou interessado em saber mais sobre esta moeda e como a posso utilizar no dia a dia. Isto é o futuro!

Já instalei a carteira do cryptoescudo no pc, mas raramente estou ao pé dele durante o dia.

Já saiu alguma carteira online para android?

AnaCosta

• Full Member
« Responder #4 em: Dezembro 10, 2014, 06:52:22 pm »
Bem vindo, aldeia_pt!

A moeda ainda é nova e existem poucos locais onde a usar, fazem falta muitos mais, mas existe uma lista no nosso site (na opção de menu "Recursos") onde já pode ser usada online http://cryptoescudo.pt/ondeusar.htm.
Não sei se no seu caso concreto estaria interessado em começar a usar na sua atividade ou até que ponto está devidamente familiarizado com o modo de funcionamento do CryptoEscudo... temos no site, alguns tutoriais e guias para começar a usar a carteira... talvez seja mais fácil começar por ir perguntando, teremos todos muito gosto em ir orientando  :)
Já houve uma primeira ronda de testes (entre os nossos voluntários) para a carteira web e haverá ainda uma segunda ronda antes de ser oficialmente anunciada, mas a carteira android ainda não existe.

Caso ainda não o tenha feito, pode requisitar os 15 CESCs que temos reservados para cada cidadão português http://cryptoescudo.pt/faq.htm#R02.
#fazeracontecer está ao alcance de todos ;)

Para avançar, apenas é necessário dar um passo na direção pretendida, tendo como ponto de partida, a realidade e o contexto atual.

aldeia_pt

• Jr. Member
  • **
« Responder #5 em: Dezembro 11, 2014, 12:46:15 am »
Obrigado AlCosta pela valiosa informação!

Vou dar uma vista de olhos ao site para me ir inteirando melhor dos detalhes do protocolo do nosso novo escudo.

Tenho uma noção de como a moeda bitcoin funciona. Aqui a coisa para miudos é o algoritmo que muda em vez dos sha256 usamos script e os tempos de bloco.  ;)

Não sou comerciante mas sim um bocado aficionadao por estas technologias de descentralização como o skype o foi outrora...

Estou aqui também porque queria mesmo uma opção mobile, penso que isso será meio caminho andado para qualquer projecto nesta area.

Já tinha  ouvi falar do projecto no incio do ano (acho..), depois ouve uma conferencia no CCB, mas só agora numa conversa com uns amigos é que me decidi registar e postar!

Parabéns à comunidade pelo projecto isto não ficou esquecido. :P

Já com bruchuras e tudo. É imprimir no natal e andar de porta em porta a por no corrreio não? :)