Autor Tópico: Nova Nova Carteira  (Lida 4122 vezes)

EugenioApolo

• Sr. Member
Re: Nova Nova Carteira
« Responder #15 em: Novembro 13, 2014, 07:23:02 pm »
Para mim pode ter acontecido que muitos ou alguns daqueles que estavam à espera de uma forte valorização por causa da mudança do bloco, cansaram-se de esperar e estão a vender....
Espero que não seja isso... não consigo imaginar alguém tão... vou chamar-lhe "desprovido capacidade cerebral"... essa subida deverá precisar de semanas para acontecer... é o mais estrito e simples bom senso...
E também espero que as paredes que apareceram não sejam para manter o preço baixo... porque quereria alguém fazer isso?... para promover alguma outra moeda? por ódio aos portugueses?

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #16 em: Novembro 13, 2014, 07:43:56 pm »
Para mim pode ter acontecido que muitos ou alguns daqueles que estavam à espera de uma forte valorização por causa da mudança do bloco, cansaram-se de esperar e estão a vender....
Espero que não seja isso... não consigo imaginar alguém tão... vou chamar-lhe "desprovido capacidade cerebral"... essa subida deverá precisar de semanas para acontecer... é o mais estrito e simples bom senso...
E também espero que as paredes que apareceram não sejam para manter o preço baixo... porque quereria alguém fazer isso?... para promover alguma outra moeda? por ódio aos portugueses?
Apolo pelo pouco que reparei nas trades quando alguém quer comprar baixo ou baixar o preço cria essas barreiras e o mesmo se nota quando querem subir, é de notar que quando querem que suba criam barreiras fortes sempre difíceis de absorver  e abaixo da ultima proposta mais alta.

p13

• Full Member
« Responder #17 em: Novembro 13, 2014, 08:16:13 pm »
Sinceramente já não me espanta nada neste mundo.
Desde más intenções a burrice, tudo é possível neste mundo crypto.
Além de que aves raras e  de rapina há em todo o lado.
Claro que se nota que tem havido interesse pela moeda, e isso para mim é evidente com a dificuldade que há em minerar que se manteve mesmo com o diminuir do prémio do bloco. Agora seriamos anjinhos se acreditasse-mos que toda a gente está aqui para o sucesso a curto longo prazo.
acredito também que haja quem queira baixar  para recomprar... 

AnaCosta

• Full Member
« Responder #18 em: Novembro 13, 2014, 08:23:12 pm »
Creio que haja pessoas que possam ajudar a desenvolver, mas que não o queiram fazer.... penso assim porque o factor rentabilidade ainda não é atractivo e seguem a ideia das outras moedas que desenvolvem ate a custo zero as coisas mas que no final com as doações e as fees tem um retorno enorme.Enquanto compararmos e esperarmos que o Cesc seja "mais um Bitcoin ou LItecoin" não caminhamos.
Como sempre é apenas uma opinião minha

A questão que cada um deve colocar, não é se o CryptoEscudo é rentável ou não para merecer apoio, mas sim se o projeto do CryptoEscudo merece o seu apoio.
Não faz sentido olhar para o CryptoEscudo e ver apenas rentabilidade ou falta dela... há um projeto, uma ideia e um plano para concretizar.
Ou se quer ajudar a concretizar o projeto ou não.
#fazeracontecer está ao alcance de todos ;)

Para avançar, apenas é necessário dar um passo na direção pretendida, tendo como ponto de partida, a realidade e o contexto atual.

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #19 em: Novembro 13, 2014, 08:32:49 pm »
Creio que haja pessoas que possam ajudar a desenvolver, mas que não o queiram fazer.... penso assim porque o factor rentabilidade ainda não é atractivo e seguem a ideia das outras moedas que desenvolvem ate a custo zero as coisas mas que no final com as doações e as fees tem um retorno enorme.Enquanto compararmos e esperarmos que o Cesc seja "mais um Bitcoin ou LItecoin" não caminhamos.
Como sempre é apenas uma opinião minha

A questão que cada um deve colocar, não é se o CryptoEscudo é rentável ou não para merecer apoio, mas sim se o projeto do CryptoEscudo merece o seu apoio.
Não faz sentido olhar para o CryptoEscudo e ver apenas rentabilidade ou falta dela... há um projeto, uma ideia e um plano para concretizar.
Ou se quer ajudar a concretizar o projeto ou não.

Creio que para o projecto ter sucesso tem de ser rentável, pois só assim será aderido por todos e também para chegar ao objectivo a que se propõe. A rentabilidade a meu ver não necessita conseguirmos fazer milhões, mas sim ajudarmos por exemplo o comercio a cortar despesas com bancos abutres, que vivem de taxas e taxinhas e impostos de selo, e outra coisa é termos a alternativa de não corrermos o risco de um dia acordarmos e vermos um novo buraco de "um novo banco" e ficarmos de mão abanar. mas para isso temos um longo percurso que merece ser percorrido, pelo menos para mim...

ldourada

• Full Member
« Responder #20 em: Novembro 13, 2014, 09:17:02 pm »
Quando não tiveres capacidade de inventar têm pelo menos capacidade de copiar/inspirar....  ( de autor desconhecido)

http://www.picpay.com/br

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #21 em: Novembro 13, 2014, 09:49:12 pm »
Esta a vista de todos como é mesmo mal intencionado o baixar, basta ver que a ave rara que baixa de 33 não para 32 mas sim logo para 29 sato.

EugenioApolo

• Sr. Member
« Responder #22 em: Novembro 13, 2014, 10:03:30 pm »
Esta a vista de todos como é mesmo mal intencionado o baixar, basta ver que a ave rara que baixa de 33 não para 32 mas sim logo para 29 sato.
Tenho que concordar contigo desta vez... se se quer vender por lucro não se desce 10 %  em relação à última oferta de venda... pelo menos acho que ninguém é assim tão... "débil"...

ldourada

• Full Member
« Responder #23 em: Novembro 13, 2014, 10:19:21 pm »
Tenho que concordar contigo desta vez... se se quer vender por lucro não se desce 10 %  em relação à última oferta de venda... pelo menos acho que ninguém é assim tão... "débil"...

Se me permitem uma sugestão retirem todos temporariamente as ordens de compra,

Bom, sempre seria uma boa oportunidade de se lhe comprar tudo digamos a uns 15 sato eu pessoalmente estou disponível para comprar uns dez milhões de cesc a um preço de 15 sato é só me darem tempo de  colocar o dinheiro no c-cex

Há não pense que estou a brincar estou mesmo disponível para comprar ouvi-o  aí companheiro ? pode me mandar uma mensagem privada que eu compro -lhe tudo ao preço de 15 até um máximo de 10.000.000 ok?

Elffuhs

• Jr. Member
  • **
« Responder #24 em: Novembro 23, 2014, 03:00:51 pm »
Pessoal, não se equeçam de atualizar a carteira, é importante, e pelo que tenho visto ainda há algumas carteiras desatualizadas