Autor Tópico: Medidor de confiança na moeda.  (Lida 1880 vezes)

PTbig

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
Medidor de confiança na moeda.
« em: Novembro 06, 2014, 06:47:03 pm »
Boa Tarde pessoal.

Hoje descobri 2 sites que pelo que percebi dão uma nota de confiança a cryptomoedas os sites são os seguintes:
http://www.coinssource.com/trust-index-verification/
http://cryptoasian.com/faq/

Parece que é algo que possa ajudar a dar mais confiança a nossa moeda, que vos parece?

Abraço

EugenioApolo

• Sr. Member
    • Ver Perfil
Re: Medidor de confiança na moeda.
« Responder #1 em: Novembro 06, 2014, 07:16:03 pm »
Boa Tarde pessoal.

Hoje descobri 2 sites que pelo que percebi dão uma nota de confiança a cryptomoedas os sites são os seguintes:
http://www.coinssource.com/trust-index-verification/
http://cryptoasian.com/faq/

Parece que é algo que possa ajudar a dar mais confiança a nossa moeda, que vos parece?

Abraço
O meu nome é Eugénio Apolo... podes ligar-me por telemóvel, tens uma biografia resumida minha online... a minha cara em videos... fui convidado para debate pela instituição da sociedade civil  mais prestigiada do meu país, a Fundação Francisco Manuel dos Santos, numa sessão patrocinada pela Accenture portuguesa,  braço de uma das maiores consultoras do planeta... no papel de criador do CryptoEscudo... achas mesmo que vou querer "avaliações" e enviar o meu passaporte a completos desconhecidos que vivem no mundo das moedas do golpe/ponzi e se armam em árbitos das mesmas para saquearem melhor?
Não estás bem...

alfmar

• Sr. Member
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Novembro 06, 2014, 07:24:16 pm »
Ai ai ai, o Cryptoasian tinha que arranjar mais um escudo de proposito para o Apolo... Tipo como aquele hotel de Dubai que lhe deram 7 estrelas, apesar do máximo serem 5.... hehehehehehe

Esse tipo de avaliação está a ser usada (eu acredito na idoneidade do CryptoAsian), depois de tantas fraudes, para dar algumas garantias às novas moedas que estão a sair ou que estão à pouco tempo. O cryptoescudo já está cá fora à 7 meses... e agora pergunto, diz-me que dev de todas as moedas do mundo está tão escrutinado como o Apolo????

PTbig

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Novembro 06, 2014, 07:25:51 pm »
Boas Apolo

Eu estou completamente há vontade para utilizar CESC, embora ultimamente esteja com pouco tempo para acompanhar todos o progressos do projecto.
Falei nisto apenas porque descobri estes sites hoje, e pensei que para novo utilizadores pode-se dar mais confiança ter um entidade externa a dizer que é confiável, mas atenção que também não sabemos quem está por traz dessa entidade.

Mas como dizes todos os contactos estão na pagina oficial do cryptoescudo. Se alguém tiver duvidas entre em contacto.

Abraço

EugenioApolo

• Sr. Member
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Novembro 06, 2014, 08:43:29 pm »
Ai ai ai, o Cryptoasian tinha que arranjar mais um escudo de proposito para o Apolo... Tipo como aquele hotel de Dubai que lhe deram 7 estrelas, apesar do máximo serem 5.... hehehehehehe

Esse tipo de avaliação está a ser usada (eu acredito na idoneidade do CryptoAsian), depois de tantas fraudes, para dar algumas garantias às novas moedas que estão a sair ou que estão à pouco tempo. O cryptoescudo já está cá fora à 7 meses... e agora pergunto, diz-me que dev de todas as moedas do mundo está tão escrutinado como o Apolo????
Estou e sempre estive como sabes... (fica público que me encontrei pessoalmente com o alfmar pouco tempo depois de o CryptoEscudo ser lançado) pronto para mostrar a minha identidade a quem esteja pronto para mostrar a sua...
Agora para me avaliarem para terceiros... têm que fazer algo mais que isso... evidenciar total e indiscutível credibilidade e explicar as suas razões para merecer ser o avaliador... até lá fazem-me lembrar aquelas agências de notação financeira que davam grandes notas a bancos americanos que faliam antes de sequer haver tempo para notação ser revista... e que portanto eram, e é de esperar que ainda sejam... pelo menos muito incompetentes... talvez mal intencionadas... eventualmente muito corruptas...

nymusr

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Novembro 07, 2014, 02:20:48 am »

Desculpa que te diga mas estás errado: há aí um tal Satoshiqualquercoisa que criou uma moeda Bitqualquercoisa que também está muito escrutinado - até há quem jure que trocou emails com ele.
Agora mesmo muito a sério: há por aí umas quantas moedas de que se sabe muita coisa: quem são os devs e quais os objectivos da moeda - seja como for ainda não vi nenhuma com um número para onde ligar no site, portanto, se encontrarem alguma assim avisem para eu também comprar.

Anónimo

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Dezembro 09, 2016, 04:12:49 pm »
A medição de confiança mais directa pode ser medida tambem pela volatilidade do instrumento , do volume e das transações feitas(compra/venda)  . Isto pode ser feito in the house , nao é preciso entidade externa.