Autor Tópico: C-CEX  (Lida 12901 vezes)

Spofas

• Jr. Member
  • **
Re: C-CEX
« Responder #45 em: Agosto 07, 2015, 11:51:45 pm »
Quando digo "utilização" não me refiro a ser utilizado como moeda. Era uma referência às futuras aplicações financeiras que aí vêm e quem têm vindo a ser testadas sobre A (não uma) blockchain.
E sim, é claro que já sabemos que a bitcoin desvalorizou imenso no último ano. Os media já estão fartos de nos vender essa história.
De qualquer forma, eu disse "se tivesse de comprar", isto é, agora - ao preço actual.

Dito isto, eu acredito vivamente que o CESC irá valorizar este ano. Simplesmente não é algo que me iria sentir confortável a fazer hold durante anos sem olhar para o meu investimento.

EugenioApolo

• Sr. Member
« Responder #46 em: Agosto 08, 2015, 12:16:05 am »
Quando digo "utilização" não me refiro a ser utilizado como moeda. Era uma referência às futuras aplicações financeiras que aí vêm e quem têm vindo a ser testadas sobre A (não uma) blockchain.
E sim, é claro que já sabemos que a bitcoin desvalorizou imenso no último ano. Os media já estão fartos de nos vender essa história.
De qualquer forma, eu disse "se tivesse de comprar", isto é, agora - ao preço actual.

Dito isto, eu acredito vivamente que o CESC irá valorizar este ano. Simplesmente não é algo que me iria sentir confortável a fazer hold durante anos sem olhar para o meu investimento.
Assim estamos mais claros...
Quanto às aplicações da blockchain... espero que tenhas razão porque isso só credibilizaria tudo o que estivesse associado à tecnologia...
Quanto à desvalorização... não é de comprar a treta dos media... é fazer as contas usandos dados do coinmarketcap e, obviamente, ajustando tudo à evolução do USD-EUR...
Quanto ao CESC... espero que tenhas razão e valorize... mas também não aconselho ninguém a fazer hold, seja de CryptoEscudo ou de qualquer investimento, sem olhar...

Spofas

• Jr. Member
  • **
« Responder #47 em: Agosto 08, 2015, 12:28:30 am »
É treta no sentido de que a história é sempre olhar para o preço da btc no intervalo de um ano, ignorando todos os ganhos desde os $2. Mesmo ao preço actual continua a ser uma valorização de 100x. E eles sabem bem a história que vendem; mas convem-lhes vendê-la, que enquanto o regular joe panica sobre o preço, os bolsos grandes vão comprando.

Ainda este ano vamos ter a exchange dos Winklevii online e (espero eu que ainda seja este ano) o ETF na nasdaq.
« Última modificação: Agosto 08, 2015, 12:30:05 am por Spofas »

EugenioApolo

• Sr. Member
« Responder #48 em: Agosto 08, 2015, 01:00:33 am »
É treta no sentido de que a história é sempre olhar para o preço da btc no intervalo de um ano, ignorando todos os ganhos desde os $2. Mesmo ao preço actual continua a ser uma valorização de 100x. E eles sabem bem a história que vendem; mas convem-lhes vendê-la, que enquanto o regular joe panica sobre o preço, os bolsos grandes vão comprando.

Ainda este ano vamos ter a exchange dos Winklevii online e (espero eu que ainda seja este ano) o ETF na nasdaq.
Aqueci a casa durante um inverno a minerar BTC... em vez de ligar outra coisa ligava máquinas com gráficas a minerar... gastava $5-$10 em energia e ficava com alguns bitcoins todos os dias... portanto tenho umas ideias sobre isso...
Não é treta na medida que a maioria não entrou aos $1-$2 mas muito, muito acima e esses ficaram em perda colossal... já me telefonaram alguns... um até pensava que o CESC era uma espécie de delegação do BTC... outro pediu emprestados 20 000 euros para comprar... isso dá uma ideia do tipo de pessoas que foram parar à loucura da bolha do Bitcoin... não é de esperar que estejam contentes... os danos foram feitos e vai levar muito tempo até que sejam esquecidos... a menos que o preço volte para mais de $1000... aí começará o perdão rápido... é assim que funciona...
« Última modificação: Agosto 08, 2015, 01:02:12 am por EugenioApolo »

joker_josue

• Administrator
  • Sr. Member
« Responder #49 em: Agosto 08, 2015, 07:03:51 am »
Concordo com o @EugenioApolo.

O BitCoin a coisa de 1/2 anos, passou a ter um objectivo um pouco diferente do que devia ser original entre a comunidade e isso acaba por criar oscilações tão grandes no valor da moeda, que cria essa situação de pessoas investirem de mais. Alem de se ter hiper mega valorizado o hardware de mineração... houve tempos que aquilo teve valores loucos!

Tinha o objectivo de ser uma moeda para trocas comerciais, e agora passou para o objectivo de ganhar dinheiro em forex... gradualmente ficou quase entregue as manhas dos mercados financeiros, que em teoria não era para se envolver.
Meu CESC pessoal: CKUQmuyoF6YVHw82McntgbQpXTrQMsbZEH

Spofas

• Jr. Member
  • **
« Responder #50 em: Agosto 08, 2015, 02:42:59 pm »
Qualquer mercado funciona da mesma forma. A bolha que aconteceu na bitcoin, aconteceu eu todas as outras altcoins em certa altura.
A pessoas que seguiram a ganância cegamente, lixaram-se :)

joker_josue

• Administrator
  • Sr. Member
« Responder #51 em: Agosto 08, 2015, 04:31:59 pm »
É verdade... um siclo vicioso...

Spofas

• Jr. Member
  • **
« Responder #52 em: Agosto 16, 2015, 03:26:23 pm »
Mais alguém aqui faz trade de Bitcoin de forma regular? Se sim, estariam interessados em ter uma thread só para discutir isso? Para não continuar a postar nesta que é dedicada ao CESC.

AnaCosta

• Full Member
« Responder #53 em: Outubro 06, 2015, 12:54:11 pm »
Para quem ainda não está informado, fica aqui o aviso:

A carteira de Bitcoin no C-Cex foi substituída e para poderem fazer novas transferências, devem criar novos endereços. Os antigos endereços de Bitcoin já não poderão ser usados.

https://twitter.com/CryptoCurrEncyX
- Para avançar, apenas é necessário dar um passo na direção pretendida, tendo como ponto de partida, a realidade e o contexto atual -
#fazeracontecer

Cagarro

• Newbie
  • *
« Responder #54 em: Março 22, 2017, 08:20:32 pm »
21.03.2017
The following coins will be removed from exchange if their average daily trading volume for last 30 days will not exceed 0.2 BTC. It will not be possible to retrieve these coins after the removal date. Removal date and coin list:

[PT]
As seguintes moedas serão removidas se o volume de troca médio diário dos últimos 30 dias não exceder os 0.2 BTC. Não será possível reaver estas moedas após a data de remoção. Data de remoção e lista de moedas:

04.04.2017

9Coin [9COIN], AnarchistsPrime [ACP], AmberCoin [AMBER], BighanCoin [BHC], BiosCrypto [BIOS], BoostCoin [BOST], Bitquark [BTQ], CashCoin [CASHH], CryptoEscudo [CESC], CereiPayCoin [CRPC], DragonDigitalCoin [DDC], DimeCoin [DIME], DollarCoin [DLC], Droidz [DRZ], Eclipse [EC], EverGreenCoin [EGC], FastCash [FCH], FujiCoin [FJC], FutCoin [FUTC], GoldBlocks [GB], GlobalTradeCoin [GLTC], IslaCoin [ISL], JIO Token [JIO], Kcoin [KC], KRCoin [KRC], LontaiCoin [LC], LineCoin [LIN], LiteStarCoin [LTS], MobileCash [MBL], Macro [MCO], Xiaomicoin [MI], Moin [MOIN], NavCoin [NAV], NeptuneCoin [NTC], PrimeChain [PRIME], PeaceCoin [PEC], PiZZAcoin [PIZZA], S88Coin [S8C], SongCoin [SONG], STRESScoin [STS], TaoPay [TAO], Terra [TERRA], UCoin (U), UniversalBookingCoin [UB], Uncredit [UNCT], Unobtanium [UNO], UtaCoin [UTA], VirtaCoin [VTA], Wrapper [WRP], Xecoin [X2C], ForeverCoin [XFC], XNCCoin [XNC], SafeTradeCoin [XSTC], Zblock [ZBC], Zcrypt [ZXT], SafeCoin [SFE].

joker_josue

• Administrator
  • Sr. Member
« Responder #55 em: Março 23, 2017, 02:23:43 pm »
Portanto, quem tiver CESC lá... é melhor a retirar para a sua carteira.