Autor Tópico: C-CEX  (Lida 12016 vezes)

the.cryptonist

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
Re: C-CEX
« Responder #15 em: Junho 11, 2015, 10:05:29 am »
BTW, não sei se aqui mais alguém costuma fazer trade de alts ou outra coisa qualquer, mas estava agora a espreitar o gráfico do CESC e a actividade crescente no volume chamou-me à atenção.
É capaz de ser só a actividade aqui do forum... Não faço ideia, mas definitivamente tem havido mais volume de compra nesta zona de acumulação.

Nunca se sabe, não é?
Pode ser um grupo que ficou nervoso com a ameaça de deslisting do c-cex algumas de algumas semanas e mexe entre si.
Pode ser alguém que sabe mais do que nós e resolveu comprar antes que aconteça alguma coisa nova e tudo expluda por aí.
Pode ser um tipo qualquer com ideias e que foi às compras para ter possibilidade de ganhar um bocado com os planos que tem.
Irão os compradores perder 50% ou ganhar 500%? Vamos ter que esperar para ver.

the.cryptonist

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Junho 11, 2015, 10:34:52 am »
Boa tarde pessoal,

talvez eu esteja a ser algo impaciente, mas é a primeira vez que faço compra de CESC... Comprei no http://querotrocarcesc.weebly.com/ e efectuei um pagamento e 10€ que foi enviado por PayPal para o email que me foi indicado jé faz quase 24h. Acontece que a minha carteira CESC continua a zeros.

É normal a demora?

Cumprimentos
Fizeste bem em fazer as tuas compras por aí. Se é português e não envolve bitcoin é sempre melhor negócio.
Entende que no CESC e em Portugal, por enquanto, não há empresas ou profissionais de câmbios envolvidos, portanto algumas coisas correm devagar.
Mas acho que isso mudará em breve.
« Última modificação: Junho 11, 2015, 10:54:00 am por the.cryptonist »

Fyreman

• Jr. Member
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Junho 11, 2015, 03:47:02 pm »
Boa tarde pessoal,

sinto a obrigação de vir aqui dizer que a transacção já foi concluída e correu tudo bem. Fui só um pouco impaciente, mas agora já vi que é fiável.

Cumprimentos e obrigado

Fyreman

• Jr. Member
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Junho 17, 2015, 11:10:39 pm »
Boa noite,

registei-me recentemente na C-CEX e tenho andado o explorar aquilo. Para comprar CESC na C-CEX tenho que fazer depósitos em BTC?

ds650_19

• Administrator
  • Sr. Member
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Junho 18, 2015, 12:09:02 am »
Boa noite,

registei-me recentemente na C-CEX e tenho andado o explorar aquilo. Para comprar CESC na C-CEX tenho que fazer depósitos em BTC?
Boas
Deves transferir BTC ou USD mas as principais vendas de cesc são feitas em BTC por isso podes transferir todas as moedas listadas no c-cex mas no fim de contas para comprar cesc terias de trocar tudo por BTC.

Spofas

• Jr. Member
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Junho 18, 2015, 07:39:58 pm »
Boa noite,

Yup.
Tens de ir a My Assets e criar um Address novo para onde vais enviar o teu BTC.

Fyreman

• Jr. Member
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Junho 18, 2015, 08:44:10 pm »
Pois, mas eu não tenho BTC. Ando a ver a forma mais fácil e mais barata de comprar isso. E tambem tenho que instalar a carteira dessa porra não é

Cumprimentos

ds650_19

• Administrator
  • Sr. Member
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Junho 18, 2015, 10:44:03 pm »
Pois, mas eu não tenho BTC. Ando a ver a forma mais fácil e mais barata de comprar isso. E tambem tenho que instalar a carteira dessa porra não é

Cumprimentos
podes ter a carteira online dos btc a https://blockchain.info/
« Última modificação: Junho 18, 2015, 11:18:41 pm por ds650_19 »

Fyreman

• Jr. Member
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Junho 18, 2015, 11:44:26 pm »
Boas,
procuro algo que me permita fazer a compra através de PayPal.

ds650_19

• Administrator
  • Sr. Member
    • Ver Perfil
« Responder #24 em: Junho 19, 2015, 12:46:34 am »
paypal apenas trocas diretas...
as exchange não aceitam paypal pelo facto de se poder pedir o refund creio que até 1 ano e 1 dia,e la ficariam a arder com o dinheiro.
uma coisa que nunca testei e não sei ao certo que assim seja,porque não sou comprador de BTC é que ao que parece podemos comprar btc com o paypal no xmlgold, o que esta indicado no fundo da pagina do c-cex... mas alguém que já tenha feito alguma troca dessas que se prenuncie.

Fyreman

• Jr. Member
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #25 em: Junho 19, 2015, 12:56:52 am »
Eu também só estou interessado em comprar BTC para puder transaccionar CESC na C-CEX, porque se não fosse isso....

the.cryptonist

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #26 em: Junho 19, 2015, 01:11:52 am »
Boas,
procuro algo que me permita fazer a compra através de PayPal.
Tens o lmmlv. Se verificares está aqui há muitos meses. Preferia que o site de venda dele fosse mais profissional, porque nestas coisas das coins é preciso ter sempre um ar mais sério que um banco qualquer que te rouba, mas quando se procura nota-se que está aqui há meses e meses e portanto não deve desaparecer sem mais nem menos para te enganar por uns euros.
Mas foi aqui anunciado um projeto que talvez possa ser mais profissional e ter o que procuras. Espera para veres e saberes, se quiseres. O CESC não deve explodir de preço no verão, porque é sempre uma época um pouco parada no trading de tudo o que seja. Mas também posso estar enganado e podes não ganhar $100 000 por acreditares em mim.

the.cryptonist

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #27 em: Junho 19, 2015, 01:45:04 am »
Eu também só estou interessado em comprar BTC para puder transaccionar CESC na C-CEX, porque se não fosse isso....
Não te metas nisso. Não penses em comprar BTC antes de estar muito acima dos $500 porque só vai servir para chupistas americanos e chineses te ganharem 1% ao dia com os bots de trading que nunca acompanhas.
Mas se quiseres ser mesmo inteligente, não compres antes dos $1000-$1100. Mas podes ir perder o teu dinheiro como gostares e te divertires.
Eu, por agora, só compro CESC, muito devagar mas bem e bastante. E só vou começar a vender uma muito pequena parte quando chegar aos $10.

Fyreman

• Jr. Member
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #28 em: Junho 19, 2015, 03:04:17 am »
Obrigado pela opinião e ajuda. O meu objectivo agora é criar um bom saldo de CESC na carteira, porque acredito neste projecto e acho que a moeda a médio/longo prazo vai valer mais.

Spofas

• Jr. Member
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #29 em: Junho 19, 2015, 01:50:54 pm »

Cumprimentos
podes ter a carteira online dos btc a https://blockchain.info/

Não aconselho ninguém a usar online wallets.
O blockchain.info esteve inclusivé down durante practicamente um dia há bastante pouco tempo devido a problemas de base de dados.

Saca o Electrum. É super fácil de instalar e usar e é seguro. E acima de tudo é teu.