Autor Tópico: C-CEX  (Lida 12530 vezes)

plentygadget

• Newbie
  • *
    • pools.plentygadget.com
C-CEX
« em: Maio 18, 2014, 03:38:07 pm »
A segunda a cambiar CESC, esta faz câmbios para FIAT

www.C-CEX.com
« Última modificação: Maio 18, 2014, 03:48:28 pm por plentygadget »

CryptoescudoTalk

• Administrator
  • Full Member
    • CryptoEscudoTalk
Re: C-CEX
« Responder #1 em: Maio 31, 2014, 11:26:34 pm »
Este fim de semana não tem fees.

https://c-cex.com/?p=cesc-btc

:D :D :D :D
Doações para suporte do Forum: Cfb25GEU8xg1mEH9LVPLhToZuw8cumUAbY
Cryptoescudotalk forum | Store Cryptoescudotalk

clera

• Newbie
  • *
« Responder #2 em: Julho 23, 2014, 02:43:12 pm »
bonito bonito era haver algum entendido que fizesse um tutorial simples de como trabalhar no c-cex

eu nem percebi como transferir € para poder comprar CESC =)

Fyreman

• Jr. Member
  • **
« Responder #3 em: Junho 04, 2015, 12:37:26 am »
Ola a todos,

Também entrei no site para comprar CESC mas aquilo parece bastante confuso e não comprei nada. Ando a tentar comprar CESC.

alfmar

• Sr. Member
« Responder #4 em: Junho 04, 2015, 02:39:41 am »
Ola a todos,

Também entrei no site para comprar CESC mas aquilo parece bastante confuso e não comprei nada. Ando a tentar comprar CESC.

Não parece, é confuso e este tipo de compras é outra coisa que deveria já ser passado... Na realidade estas exchanges são mais uns maus sitios de se negociar produtos de alta volatidade... são sitios onde uns poucos se fazem com o dinheiro de muitos...

LuisVentura (lmmlv)

• Full Member
« Responder #5 em: Junho 04, 2015, 10:23:39 am »
Olá Fyreman,

Podes comprar directamente em mercadocrypto.com ou querotrocarcesc.weebly.com de uma maneira mais fácil.

Fyreman

• Jr. Member
  • **
« Responder #6 em: Junho 05, 2015, 10:57:43 pm »
Olá Fyreman,

Podes comprar directamente em mercadocrypto.com ou querotrocarcesc.weebly.com de uma maneira mais fácil.

Obrigado pela ajuda. Vou dar uma olhadela.

Abraço e obrigado

Spofas

• Jr. Member
  • **
« Responder #7 em: Junho 07, 2015, 11:36:16 am »
Ola a todos,

Não parece, é confuso e este tipo de compras é outra coisa que deveria já ser passado... Na realidade estas exchanges são mais uns maus sitios de se negociar produtos de alta volatidade... são sitios onde uns poucos se fazem com o dinheiro de muitos...

Não só não é nada confuso, como provavelmente é o local onde consegues comprar CESC ao preço mais justo.

Fyreman

• Jr. Member
  • **
« Responder #8 em: Junho 08, 2015, 11:56:36 pm »
Boa noite pessoal,

Spofas, podias dar umas dicas de como funciona o C-CEX?

Obrigado, abraço
« Última modificação: Junho 10, 2015, 02:13:20 pm por Fyreman »

Spofas

• Jr. Member
  • **
« Responder #9 em: Junho 09, 2015, 07:27:33 pm »
Boa noite pessoal,

Spofas, podis dar umas dicas de como funciona o C-CEX?

Obrigado, abraço

Se já tiveres usado outras exchanges, não tem muito que saber.
Vais a MY ASSETS, na linha BTC clickas em "Get new address" e fazes um depósito para aí.
Depois parar comprar/vender CESC, vais a https://c-cex.com/?p=cesc-btc e escolhes o preço a que queres vender/comprar e a quantidade.
Não te enganes com a colunas... A coluna onde pões a tua ordem de compra tem as vendas em baixo. Para veres o preços de compra é no lado oposto.
Acho que não há muito mais para dizer, mas se tiveres alguma dúvida mais específica, diz.

Se ainda não tiveres conta registado, podes usar a minha ref: https://c-cex.com/?rf=4572E30F99F83591

Fyreman

• Jr. Member
  • **
« Responder #10 em: Junho 10, 2015, 02:15:15 pm »
Obrigado, ainda não tenho conta por isso vou usar a tua referência com todo o gosto.

Cumprimentos

Spofas

• Jr. Member
  • **
« Responder #11 em: Junho 10, 2015, 06:01:34 pm »
BTW, não sei se aqui mais alguém costuma fazer trade de alts ou outra coisa qualquer, mas estava agora a espreitar o gráfico do CESC e a actividade crescente no volume chamou-me à atenção.
É capaz de ser só a actividade aqui do forum... Não faço ideia, mas definitivamente tem havido mais volume de compra nesta zona de acumulação.

Fyreman

• Jr. Member
  • **
« Responder #12 em: Junho 10, 2015, 07:15:59 pm »
Boa tarde pessoal,

talvez eu esteja a ser algo impaciente, mas é a primeira vez que faço compra de CESC... Comprei no http://querotrocarcesc.weebly.com/ e efectuei um pagamento e 10€ que foi enviado por PayPal para o email que me foi indicado jé faz quase 24h. Acontece que a minha carteira CESC continua a zeros.

É normal a demora?

Cumprimentos

LuisVentura (lmmlv)

• Full Member
« Responder #13 em: Junho 10, 2015, 07:50:39 pm »
Olá Fyreman,

Esteja descansado que amanhã já verifico e faço a transferência (se estiver tudo normal)  :)

O processo de troca é manual (ou seja, verificado por humanos) e dado que hoje é feriado, o pedido só é processado no dia útil seguinte (isto também se aplica aos fins-de-semana. Dê uma olhada em http://querotrocarcesc.weebly.com/termos-e-condiccedilotildees.html).

Fyreman

• Jr. Member
  • **
« Responder #14 em: Junho 10, 2015, 08:12:44 pm »
Olá Fyreman,

Esteja descansado que amanhã já verifico e faço a transferência (se estiver tudo normal)  :)

O processo de troca é manual (ou seja, verificado por humanos) e dado que hoje é feriado, o pedido só é processado no dia útil seguinte (isto também se aplica aos fins-de-semana. Dê uma olhada em http://querotrocarcesc.weebly.com/termos-e-condiccedilotildees.html).

Obrigado pela resposta Sr. Luís,

agora estou mais descansado... sabe como é!

Cumprimentos