Autor Tópico: Centro Comercial Online  (Lida 6737 vezes)

alfmar

• Sr. Member
Re: Centro Comercial Online
« Responder #15 em: Junho 03, 2014, 01:20:59 pm »
Bom,

Se fizeres então a wallet para android, posso dar-te 20 000 cesc. Já não é a primeira vez que o faço em relação ao CESC. Com a carteira android poderiamos em outros planos de negócios para o CESC, o principal é de podermos pagar em qualquer loja aderente.

Em relação a quem tem CESC's para muitos é um investimento e até agora um mau investimento. Estive semanas a minar cesc's, desde o primeiro dia e durante muito tempo. Se fizeres contas a 1000 w/h durante 1 mês vais ter uma ideia das contas, isto sem contar com o dinheiro investido na rig (1500 €). Rápidamente cheguei à conclusão que me saia mais barato comprar cesc's em vez de os minerar. Entretanto já investi em outras moedas (minerando e comprando) e já tive um bom retorno em algumas delas e outras estão prestes dar um muito bom retorno. Do cesc ainda não ganhei um centimo e acho que a ideia não é essa. Pessoalmente acreditei no projecto desde o primeiro dia.

Eu e mais uns amigos temos uma série de projectos para dinamizar o cesc, mas a maioria esbarra em não termos uma wallet em android com capacidade de ler QR codes e fazer os pagamentos, pelo que se a terminares durante este mês de Junho, ofereço-te os vinte mil escudos que referi em cima... Também te posso garantir que com essa ferramenta e outras coisas que se estão a desenvolver esses 20 000 escudos poderão valer muito...

CryptoescudoTalk

• Administrator
  • Full Member
    • CryptoEscudoTalk
« Responder #16 em: Junho 03, 2014, 04:28:40 pm »
Quantos mais projectos melhor para dinamizar o CESC.

Mas mais ideias para um centro online/loja seriam muito bem vindas.

Doações para suporte do Forum: Cfb25GEU8xg1mEH9LVPLhToZuw8cumUAbY
Cryptoescudotalk forum | Store Cryptoescudotalk

leiloamos

• Newbie
  • *
« Responder #17 em: Junho 12, 2014, 11:47:50 pm »
Eu ando a trabalhar neste website já à algum tempo, tendo também como objectivo permitir a venda de cryptocoins (entre outras coisas). Tenho planos de permitir muito em breve o pagamento em cryptocoins, onde vou destacar o cryptoescudo. no entanto tenho algumas dificuldades técnicas para colocar um getaway  de pagamento automático. Se alguém me quiser ajudar neste projecto..

O website é o seguinte:
www.leiloamos.pt

Ainda não esta concluído, mas já esta funcional.

EugenioApolo

• Sr. Member
« Responder #18 em: Junho 13, 2014, 12:23:08 am »
Eu ando a trabalhar neste website já à algum tempo, tendo também como objectivo permitir a venda de cryptocoins (entre outras coisas). Tenho planos de permitir muito em breve o pagamento em cryptocoins, onde vou destacar o cryptoescudo. no entanto tenho algumas dificuldades técnicas para colocar um getaway  de pagamento automático. Se alguém me quiser ajudar neste projecto..

O website é o seguinte:
www.leiloamos.pt

Ainda não esta concluído, mas já esta funcional.

Estou a trabalhar nisso. Em breve terá uma gateway e método funcional para pagamentos automáticos em CryptoEscudos. E depois será adaptada a outras Cryptos - usando carteiras de código fechado e alteradas apropriadamente por mim. Claro que para suporte de outras moedas haverá um "fee".
Em alternativa terá que instalar todas as carteiras das moedas no seu servidor, gerir todas e garantir a segurança das mesmas. É alias por isso que nenhuma moeda tem implantação real na área das lojas online. Porque Paypal ou CC são muito mais fáceis de gerir e de usar apesar do risco dos chargebacks e fraudes.
Se estiver interessado podemos falar sobre o assunto com mais detalhe.

leiloamos

• Newbie
  • *
« Responder #19 em: Junho 13, 2014, 02:23:04 pm »
Boa tarde Apolo,

Estou disponível para aceitar a tua ajuda.

entra em contacto comigo para info@leiloamos.pt

Obrigado

victor lemos

• Newbie
  • *
« Responder #20 em: Junho 29, 2014, 12:50:08 pm »
Bom dia!

Alguma noticia sobre a carteira para android? tenho uma loja fisica no brasil e quero adotar a ideia.

EugenioApolo

• Sr. Member
« Responder #21 em: Junho 29, 2014, 10:51:16 pm »
Bom dia!

Alguma noticia sobre a carteira para android? tenho uma loja fisica no brasil e quero adotar a ideia.
Neste momento está ser preparada um nova versão da carteira e um sistema que simplifique a aceitação de pagamentos em lojas internet quer de CESC quer de outras moedas.
Assim se continuar a ser eu a tratar da maioria da programação levará ainda algumas semanas. Houve alguém que disse que estava a fazer uma carteira Android mas depois achou que lhe deviamos mandar uns milhões de CESCs antes de sequer mostrar o 1º ecran... como calcula isso não aconteceu. Chamou gananciosos a todos e desapareceu.

Mas agora, que as universidades estão a terminar as fases de exames, pode ser que apareçam alguns programadores extra. Pelo menos vou tentar que sim. Isto é um projeto cada vez mais visivel e um programador em inicio de carreira poderia aqui mostrar o seu valor, sem contar que quando pussesse a carteira Android na mesa alguns milhões apareceriam.

Portanto, ainda que gostasse de lhe dizer ao contrário não posso prometer-lhe um wallet android com grande brevidade.

CryptoescudoTalk

• Administrator
  • Full Member
    • CryptoEscudoTalk
« Responder #22 em: Julho 07, 2014, 02:45:23 pm »
Voltando a pegar neste assunto.

Preciso de definir uns pontos:

Fee

Para já o funcionamento da loja terá de ser centralizado em mim. I.e. vou ter de receber as encomenda e os pagamentos para depois as distribuir, o que acarreta custos financeiros reais, não só de tempo mas também terei de pagar para fazer os pagamentos aos vendedores.

Modulos de pagamento

CESC - Sim
PayPal????? - A PayPal cobra pelo serviço e a fee terá de ser de 5%
Contra entrega em Euros?????

Moedas disponiveis

CESC - Sim
BTC - ?????
LTC - ?????
EURO - ?????

lmmlv e ldourada preciso da vossa opinão urgente

LuisVentura (lmmlv)

• Full Member
« Responder #23 em: Julho 07, 2014, 03:56:49 pm »
Acho que para já, o objectivo mais real seria apenas colocar a venda em CESC, dado que, quem estiver interessado no futuro em pagar por outros meios, geralmente contacta logo a empresa/loja.
Aqui o objectivo é termos muitas lojas a aderir ao projecto de pagamentos em CESC.

Preocupa-me mais o processo do valor de troca entre EURO/CESC. Como vai ser ? é automático ? Tem de ser calculado todos os dias ?
Num produto que, custará, por ex: 100 €, a flutuação do CESC tem muita influência e terá de ser calculada obrigatória todos os dias, talvez pela média do dia anterior.

Com o tempo, iria-se ver a implementação de outras moedas :)

ldourada

• Full Member
« Responder #24 em: Julho 07, 2014, 04:25:51 pm »
Eu acho que a ideia seria só Cesc
temos de pensar porem que em compras de algum valor pode haver algum medo (legitimo) por parte do comprador, por isso fico com algumas duvidas se não é bom a modalidade de contra entrega  em €( menos medos = + comercio...)

em relação á questão do cambio no meu caso não estou preocupado, porquê a minha politica é mesmo a de vender a baixo do preço normal, com isso dar vantagem inequívoca ao comprador( preços que valha a pena a quem vá comprar algum produto ou serviço ter o trabalho de ir ao mercado primeiro comprar Cesc para em seguida fazer a compra de bens ou serviços)

HHHHHHHHHHHHHHHHHHa então eu não vou ganhar nada??? sim claro se as venda sobem o valor do cesc também vai subir  e eu venderei então nessa altura os meus cesc a um valor tal que a operação seja rentável, é só saber esperar.....

Bom mas no futuro temos de ter uma pequena aplicação no site que faça a conversão automatica de cesc para €  e o contrário tambem

CryptoescudoTalk

• Administrator
  • Full Member
    • CryptoEscudoTalk
« Responder #25 em: Julho 07, 2014, 04:40:01 pm »
Por mim é muito mais simples ter só CESC.

A actualização automática da conversão só será possivel de usar quando se tiver um conversão directa de CESC para Euros.

A ideia é alteração a conversão sempre que necessário, e forçar a venda em CESC por ser mais rentavel para o comprador. Como diz a ldourada obrigar a ir ao mercado adquirir CESC. O Valor em euros estará sempre inflacionado. Em relação às ultimas horas.