Acho que o projecto deveria de comecar por uma loja virtual, como base e teste. arranjar uma parceria com alguma loga virtual/fisica que nos de visibilidade.
Mas na minha opiniao, para agarrar.mos publico, a ideia de criar uma rua de lojas em que se aceite CESC, era mais viavel. pois os produtos ja existem.
Num post já me referi a tal ideia. Existe e muito pouco apoio da voça parte (admnistradores).
Vou vos dar um exemplo meu..
A mais de uma semana que aderi ao projecto. Comecei logo a minerar e partilhei a novidade com todos os meus conhecidos nas redes sociais.
Mas passado uma semana a minerar tenho apenas 280 CESC. Nao vos culpo por terem melhores maquinas, mas como cada um deve ajudar com o que pode, nao m podem apontar dedo. pois tenho um pc e um s4 ligados 24hr e 12hr diarias respectivamente. De momento nao tenho possibilidade de adquirir melhores maquinas, paciencia..
Passei a ser um uttilizador activo da voça pool, FB e forum.
Disponibilizei-me para vos criar a aplicaçao CESC wallet para android. Disseram-me que me davam 1.000 CESC. por tal trabalho..
Agora pergunto, nao era melhor ver este projecto como uma empresa?? em que cada um contribui com o que pode e tem uma parte igual as dos outros??
Voces querem me ofrecer 1.000 CESC = 0.01€ plo meu trabalho, mas quando peço que distribuam as CESC já mineradas plos workers ativos da pool. Nem me respondem.
Eu para isso deixo.me a minerar e se um dia cada CESC valer entre 10/100€, fico rico e nem me chateio mais com desenvolvimento de projectos.
Eu gostava de ir para a rua e mostrar as pessoas o projecto, leva-las a exprimentar. mas sem um apoio nao vale a pena. se e para andar a lutar sozinho contra a mare. Pois lutem voces.