Autor Tópico: Bittrex  (Lida 1544 vezes)

phantom_manace

• Newbie
  • *
Bittrex
« em: Maio 28, 2014, 05:22:39 pm »
Tão e que tal os que mais cesc já mineraram, fazerem uma divisão plos membros mais activos da pool??
Eis a minha proposta.. Falando  no meu caso.
Sou um grande entusiasta deste projecto, de momento desenvolvo uma app para android, mas tambem quero falar com plo menos uma univ para parceria estrategica.
Quero tambem com voço apoio abraçar o projecto de criar uma rua CESC.
Mas falando da minha proposta. Passo o dia a minerar, com um pc(24hr) e um android(5/10hr). Tenho em media com ambos juntos 5 khash´s. Ajuda o projecto, mas fica bastante aquem dos objectivos.
Proponho aos Admin e aos maiores miners a divisão de CESC plos workers mais activos. Com o simples intuito para serem usados em casas de cambio, etc. Exemplo: se dividirem 100mil ou mais por cada worker, esse valor embora baixo, podera ser usado como fundo para projectos como a rua CESC, esse fundo pode servir de garantia para comerciantes, tanto como para tradding. Sei que podem ser hipoteticamente bastantes CESC, principalmente se a valorizaçao acontecer ae aos niveis esperados. Mas para quem ja tenha uns milhoes, dividir alguns plos restantes apoiantes, nao custa nada. Pois se um ficar milionario, o resto tambem o ficara. A ideia a distribuir inicialmente para ser aplicado em tradding. mas a ideia de criar um fundo para projectos tambem se enquadra.
Somos entre 20 a 30 worker diariamente em media. Se alguem ja possui mais de 30 ou 40 milhoes, dar um milhao a cada nao custa assim tanto e ajudava a crscer o projecto.

tiago

• Newbie
  • *
Re: Bittrex
« Responder #1 em: Maio 29, 2014, 04:08:29 pm »
phantom_manace podes dar-me uma dicas para minar em android? Software, processo de execução, configuração etc.
Por PM ou aqui mesmo. Thanks!
 ;)

phantom_manace

• Newbie
  • *
« Responder #2 em: Maio 29, 2014, 09:10:45 pm »
BOAS..
epa para o meu android, fui ao blackmart e saquei a versao paga do "coin miner pro".
e grande difrenca entre a free e a payd é o puderes correr a app em segundo plano no pro edition. no free tens de manter a janela aberta e sempre k sais reinicia o processo.

a execucao sera a mexma..
poes a opcao litecoin e a informacao da pool username.worker e pass.

kaunto a mineracao em si..

eu uso um galaxy "s4". quadcore 2.1ghz, 2gb ram etc..

por testes feitos por mim mesmo, aconselho e pores uma so thread ativa..
pois nu meu dispositivo, uma thread ativa, utiliza 2 cores. ou seja deixa os otros dois livres para processamento regular do sistema.
1 thread ativa = +/- 130000 hashes, 2.30khash/s
ocupando entre 5 ate 53% do processador. regularmente tenho dois cores a +/- 1500Ghz no total. enquanto os outro dois dormem..

2 thread duplica cada valor.. para quem tem octa-core recomendo 2 a 3 threads ativas. para um simples quad-core apenas 1 thread.
para quem tem um dispositivo com precessadores abaixo do quad-core, simplesmente nao aconselho minar, plo menos por enkuanto. kaundo trocar.mos a mineracao por script para outro tipo, ai sim podem tentar.

phantom_manace

• Newbie
  • *
« Responder #3 em: Maio 29, 2014, 09:34:46 pm »
Simple GMiner open source e totalmente gratis e ate agora o melhor na minha optica. disponivel na play store

tiago

• Newbie
  • *
« Responder #4 em: Junho 03, 2014, 11:03:28 am »
Simple GMiner open source e totalmente gratis e ate agora o melhor na minha optica. disponivel na play store

Obrigado pelas dicas. Irei experimentar assim que possa. thanks  ;D