Autor Tópico: Recorde?  (Lida 3715 vezes)

reiartur

• Full Member
    • Cryptoescudo Gratis
Re: Recorde?
« Responder #15 em: Outubro 10, 2014, 05:48:38 pm »
Convém não nos esquecermos que somos cerca de 15 milhões de portugueses... há muito para fazer em português. Esse trabalho é que é difícil e precisa de toda a nossa coordenação e empenho.
Claro a prioridade é a comunidade portuguesa, mas não podemos esquecer dos estrangeiros e especialmente por causa do velho hábito português só reconhece qualidade dos seus produtos após primeiro o reconhecimento no estrangeiro.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

AnaCosta

• Full Member
« Responder #16 em: Outubro 10, 2014, 07:43:10 pm »
Eu não estou a dizer para não nos preocuparmos com a comunidade que não fala português, reiartur. Estou a dizer que neste momento é muito mais importante ter inicativas como as que já tiveste e que outros também, incluindo a comunidade brasileira que nos tem apoiado... e em português... fazendo sites, grupos de discussão, newsletters, aceitando CESCs... é uma questão de prioridades e do que ainda falta fazer.
#fazeracontecer está ao alcance de todos ;)

Para avançar, apenas é necessário dar um passo na direção pretendida, tendo como ponto de partida, a realidade e o contexto atual.

alfmar

• Sr. Member
« Responder #17 em: Outubro 10, 2014, 07:53:25 pm »
Vou só dizer porque seria interessante ter a conferencia legendada em Inglês.

Com um material desses e mais umas coisitas que se andam a fazer, na próxima vez que o cesc começasse a subir e a dificuldade a aumentar, como à uns dias atrás, ia usar essas coisas para fazer subir o cesc ainda mais... tenho andado no trading já há algum tempo e já vi hiparem uma moeda com bem menos do que neste momento o cesc já tem. Seria só por nos sitios certos, picar as baleias certas e poderiamos ter o cesc a subir durante umas semanas. Esta poderia ser o click para fazer mexer de forma definitiva alguns negócios em que as pessoas estão um pouco na expectativa... Neste caso não é dispersão, pode ser uma abordagem para a promoção...

Espero também conseguir avançar com um video sobre o cesc em português... e inglês  ;D

LuisVentura (lmmlv)

• Full Member
« Responder #18 em: Outubro 11, 2014, 10:28:21 am »
Boa Alfmar... um video promocional seria excelente :)

Samika

• Jr. Member
  • **
« Responder #19 em: Outubro 11, 2014, 11:25:33 am »
Vou só dizer porque seria interessante ter a conferencia legendada em Inglês.

Com um material desses e mais umas coisitas que se andam a fazer, na próxima vez que o cesc começasse a subir e a dificuldade a aumentar, como à uns dias atrás, ia usar essas coisas para fazer subir o cesc ainda mais... tenho andado no trading já há algum tempo e já vi hiparem uma moeda com bem menos do que neste momento o cesc já tem. Seria só por nos sitios certos, picar as baleias certas e poderiamos ter o cesc a subir durante umas semanas. Esta poderia ser o click para fazer mexer de forma definitiva alguns negócios em que as pessoas estão um pouco na expectativa... Neste caso não é dispersão, pode ser uma abordagem para a promoção...

Espero também conseguir avançar com um video sobre o cesc em português... e inglês  ;D

Do que depende a variação (o que faz variar?) da dificuldade de minerar uma cryptomoeda?

reiartur

• Full Member
    • Cryptoescudo Gratis
« Responder #20 em: Outubro 11, 2014, 01:17:29 pm »
Do que depende a variação (o que faz variar?) da dificuldade de minerar uma cryptomoeda?
quanto maior for o poder de mineração maior é a dificuldade.

reiartur

• Full Member
    • Cryptoescudo Gratis
« Responder #21 em: Outubro 15, 2014, 09:31:37 pm »
Se nós queremos que o cryptoescudo seja diferente da outras cryptos e queremos que cesc seja utilizado nas lojas, temos que evitar estes movimentos de montanha russa.

Para quem minera através de aluguer, é preferível fazer um aluguer com uma capacidade mais baixa mas mais longo, em vez de 80mhs por 6 horas é preferível fazer 20mhs por 24 h ou mesmo 10mhs por 48 h.
Em poucos dias o custo de mineração esteve nos 65satoshi hoje chegou a 11sts, com esta enorme oscilação é complicado entrar no comercio comum. Eu não sei qual é a vossa opinião, mas eu preferia ver o cesc a crescer +-1% ao dia, em vez de um dia subir 300%, noutro dia descer 500%...

Como o cesc ainda é uma moeda com pouco volume, o preço do cesc é "controlado" pelo mineiros, por isso devem ter um pouco mais cuidado. Devíamos pensar em algo que evite estas enorme oscilações, se queremos uma moeda no comercio, a sua estabilidade é essencial. Os algoritmos utilizados nas cryptos proporcionam estas enorme oscilações.