Autor Tópico: Minerar com algum investimento  (Lida 12553 vezes)

p13

• Full Member
Re: Minerar com algum investimento
« Responder #15 em: Setembro 26, 2014, 12:46:59 pm »
Obrigada pela explicação ds650_19,
Desconhecia esta situação, sabia que era de substituição, mas não desta forma.
As novas maquinas têm consumos apetecíveis :)))

Samika

• Jr. Member
  • **
« Responder #16 em: Setembro 26, 2014, 10:07:43 pm »
imagina que queria dois zeusminer 1.35mhs +- 8000 a 9000 cesc. cada um tem o consumo de 45 a 50w e o custo maximo dos dois seria uns 120 euros.
tens o gridseed g-blade de 5.2mhs mas isso já ronda os 200 euros e ainda precisas de comprar fonte alimentação para eles e o consumo de 140w ou 150w.
uma coisa que seria melhor era teres um raspberry pi para controlar isso, na minha opinião faz com que o portátil não esteja agarrado aos miners. a ideia é deixar isso num canto 24hrs sobre 24hrs.
 outra opção que tens é o alugue. por exemplo este https://www.betarigs.com/rig/6552 são 2.05mhs e custa 0.0010865BTC por dia em euros da-te 0.37€ ao preço atual

Boas.
Eu estou experimentar este site que falaste.. já aluguei durante 3 horas para experimentar, mas não me está a funcionar.
O que vocês puseram em worker name? o vosso login e o worker? Deixem aqui o vosso exemplo por favor..
Obrigado

reiartur

• Full Member
    • Cryptoescudo Gratis
« Responder #17 em: Setembro 26, 2014, 10:16:18 pm »
imagina que queria dois zeusminer 1.35mhs +- 8000 a 9000 cesc. cada um tem o consumo de 45 a 50w e o custo maximo dos dois seria uns 120 euros.
tens o gridseed g-blade de 5.2mhs mas isso já ronda os 200 euros e ainda precisas de comprar fonte alimentação para eles e o consumo de 140w ou 150w.
uma coisa que seria melhor era teres um raspberry pi para controlar isso, na minha opinião faz com que o portátil não esteja agarrado aos miners. a ideia é deixar isso num canto 24hrs sobre 24hrs.
 outra opção que tens é o alugue. por exemplo este https://www.betarigs.com/rig/6552 são 2.05mhs e custa 0.0010865BTC por dia em euros da-te 0.37€ ao preço atual

Boas.
Eu estou experimentar este site que falaste.. já aluguei durante 3 horas para experimentar, mas não me está a funcionar.
O que vocês puseram em worker name? o vosso login e o worker? Deixem aqui o vosso exemplo por favor..
Obrigado

Pool URL: cesc.plentygadget.pt:3333
Pool worker name: oteuloginnapool.workername
password: passworddaworker

se não tiveres conta na pool
faz as duas alinhas do ponto 1.
http://cesc.plentygadget.pt/index.php?page=gettingstarted
« Última modificação: Setembro 26, 2014, 10:24:44 pm por reiartur »

ldourada

• Full Member
« Responder #18 em: Setembro 27, 2014, 11:29:11 am »
Boas noticias
encontrei uma nova pool que minera varias moedas entre elas está o Cesc, estou a testa-la e para já perece-me bem

http://poolfinity.com
« Última modificação: Setembro 27, 2014, 11:30:47 am por ldourada »

pacodoor

• Newbie
  • *
« Responder #19 em: Setembro 27, 2014, 11:44:22 am »
Boa :) funciona da mesma forma que o plentygadget?

Enviado do meu HTC One através de Tapatalk

ldourada

• Full Member
« Responder #20 em: Setembro 27, 2014, 12:52:00 pm »
Boa :) funciona da mesma forma que o plentygadget?

Enviado do meu HTC One através de Tapatalk

até ao momento não vi grandes diferenças  ;)

http://poolfinity.com

pacodoor

• Newbie
  • *
« Responder #21 em: Setembro 27, 2014, 01:49:32 pm »
ja esta a trabalhar  (acho eu) ;p ehehe
na info de My Hashrate ainda esta a zero... esparar mais um pouco para ver como corre :)

« Última modificação: Setembro 27, 2014, 02:30:05 pm por pacodoor »

p13

• Full Member
« Responder #22 em: Setembro 27, 2014, 04:54:20 pm »
Samikas já conseguis-te?
 Se não coloca aqui o que lá tens para ver.
Quanto á nova pool. è uma multi pool que vai buscar as moedas mais fáceis de minerar ou escolhemos a que querermos?

p13

• Full Member
« Responder #23 em: Setembro 27, 2014, 04:58:26 pm »
Já agora que vantagem vocês vêm na pool em relação ao plentygadget

Samika

• Jr. Member
  • **
« Responder #24 em: Setembro 27, 2014, 06:25:47 pm »
Samikas já conseguis-te?
 Se não coloca aqui o que lá tens para ver.
Quanto á nova pool. è uma multi pool que vai buscar as moedas mais fáceis de minerar ou escolhemos a que querermos?

Já consegui. Obrigado :)

EugenioApolo

• Sr. Member
« Responder #25 em: Setembro 27, 2014, 06:44:10 pm »
Parece-me que ainda ninguém aprendeu...  lembram-se da hashing.at?
Eu só recomendo o uso de pools em que possa ligar ao admin das mesmas... como acontece no caso da plenty.
Já agora também recomendo apenas o uso de moedas que tenham um número para onde ligar no site... como o CryptoEscudo.
Acho que vocês continuam a não querer ver as diferenças entre o CESC e essas qualquer coisa coin... e assim acabam por não ter nada... e acham isso estranho... mas não saímos daqui.
Para ser claro... enquanto houver uma pool portuguesa não percebo porque quererão ir minerar em qualquer outra...
Tratem o CESC como diferente e ele tornar-se-á diferente de outras coins ... se não o fizerem alguém, tarde ou cedo, o fará.. e será esse alguém a obter tudo... quer gostemos ou não.

p13

• Full Member
« Responder #26 em: Setembro 27, 2014, 10:50:21 pm »
Eu só recomendo o uso de pools em que possa ligar ao admin das mesmas... como acontece no caso da plenty.
Já agora também recomendo apenas o uso de moedas que tenham um número para onde ligar no site... como o CryptoEscudo.
Acho que vocês continuam a não querer ver as diferenças entre o CESC e essas qualquer coisa coin... e assim acabam por não ter nada... e acham isso estranho... mas não saímos daqui.
Para ser claro... enquanto houver uma pool portuguesa não percebo porque quererão ir minerar em qualquer outra...
Tratem o CESC como diferente e ele tornar-se-á diferente de outras coins ... se não o fizerem alguém, tarde ou cedo, o fará.. e será esse alguém a obter tudo... quer gostemos ou não.
Apolo, a minha dúvida é pelo facto de nao morrer ignorante. Estou bem na pool em que estou e não pretendo mudar. Isso não quer dizer que não tenha maquinas a minerar outras moedas. Nomeadamente quando o nível de dificuldade e o preço do cesc não compensa a mineração. Não vendo os meus cescs a qualquer preço e tenho investido para atingir os meus objetivos nesta moeda, mas sinceramente não sou um Terror de mineração e quando não compensa prefiro comprar e nao vou ter as maquinas paradas....

EugenioApolo

• Sr. Member
« Responder #27 em: Setembro 27, 2014, 11:02:00 pm »
Apolo, a minha dúvida é pelo facto de nao morrer ignorante. Estou bem na pool em que estou e não pretendo mudar. Isso não quer dizer que não tenha maquinas a minerar outras moedas. Nomeadamente quando o nível de dificuldade e o preço do cesc não compensa a mineração. Não vendo os meus cescs a qualquer preço e tenho investido para atingir os meus objetivos nesta moeda, mas sinceramente não sou um Terror de mineração e quando não compensa prefiro comprar e nao vou ter as maquinas paradas....
Estás a entender-me mal... Citei a tua pergunta para a relevar... Essa gestão de moedas giras é uma coisa em que não me meto... se me quisesse meter fazia 2 coinqualquer coisa por semana...
Pareceu-me que a tua pergunta era muito apropriada sobre o assunto... qual a vantagem? Isto vendo as pools que tiveram CESC e agora não existem mais... um facto que me parece que deve ser lembrado.
Nas coins tudo é um copo de plástico chinês descartável e feito para durar o mesmo tempo... é giro que alguém pense que isso vai substituir os bancos e as moedas dos governos... ou o que quer que seja...

p13

• Full Member
« Responder #28 em: Setembro 27, 2014, 11:29:42 pm »
Sim, nesse aspeto concordo contigo...
O facto é que a escrita leva a várias interpretações. :)
Relativamente ao Cesc acho que não é uma moeda qualquer e acredito nela. :), por isso continuo a passar aqui todos os dias :))

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #29 em: Setembro 28, 2014, 12:05:26 am »
Na minha opinião, para as moedas serem viáveis para troca e terem valor real e que tenhamos confiança  quer queiramos quer não temos de ter um sistema mais ou menos centralizado, apesar do que as cryptomoedas  não serem nem quererem ser centralizadas. as exchange e as pool tem de oferecer segurança que nos precisamos para ter confiança para não acontecer de que num piscar de olhos ficamos sem nada. Lógico que a luz dos acontecimentos dos últimos tempos seja casos BPN seja BES ou outro tipo de sistema financeiro(e todos eles (des)regulados), nos utilizadores vamos estar sempre de pé atrás em relação a a tudo que possivelmente nos possa levar a ficar de mão abanar por assim dizer.Seja Dinheiro físico ou Virtual/Digital.