Autor Tópico: Solução para minerar em dispositivos Android!  (Lida 16897 vezes)

bgirao

• Newbie
  • *
Solução para minerar em dispositivos Android!
« em: Setembro 21, 2014, 05:13:36 pm »
Olá, sou novo no mundo da cryptomoeda, já fiz mineração de BitCoin por curiosidade simplesmente, mas entretanto encontrei o CryptoEscudo, etc...
Gosto dos motivos do projecto e penso que tem pernas para andar, com a ajuda certa e força de vontade.
Ora bem, penso ter uma opção para minerar em dispositivos android.

1- Ir a Play Store e instalar ARM Miner Free - https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fiftyminer.free&hl=pt_PT
2- Só tem validade de uma hora, portanto ao fim de uma hora, tem a escolha de comprar ou instalar 5 aplicações da playstore, eu fiz a segunda e já tá validado.
3- Abrir ARM Miner Free, settings -
           Algorithm - Scrypt
           URL - stratum+tcp://cesc.plentygadget.pt:3333
           User - user.worker
           Pass - workerpasswword
4- Em threads meti 8
5- Salvar no canto superior direito
6- Ir a Mining e Start

Dúvidas
Como ainda não estou bem dentro de valores, algorithm fará diferença? pois tem Scrypt e SHA-256
Threads o que é? velocidade de processamento?
Estou a usar um Galaxy Note n7000 e sei que funciona num alcatel e em sony ericson.

Assim que possa colocarei dados do dashboard para poderem comparar se compensa ou não
Outra questão. Há enderenço stratum para as Pool? pois penso que minerar a solo em android é impensável de momento...

Obs: A aplicação não está de nada ligada a mim, encontrei por curiosidade...
Assim que possivel coloco os printscreens.

Imagens anexadas:
« Última modificação: Outubro 05, 2014, 01:03:36 pm por bgirao »

bgirao

• Newbie
  • *
Re: Solução para minerar em dispositivos Android!
« Responder #1 em: Setembro 21, 2014, 05:53:25 pm »
Aqui mais 2 anexos

No primeiro anexo "Pool info - My hashrate" de repente ficou a zero, tava a 2.