Autor Tópico: Erro no login  (Lida 4265 vezes)

d_pintassilgo

• Visitante
Re: Erro no login
« Responder #15 em: Janeiro 18, 2018, 10:41:43 pm »
É uma "porra" é o mínimo de 400 d'um lado, e do outro tem mínimo 1, mas "não há lá ninguém".
Para os curiosos, seria MUITO interessante conseguirem minerar nem que seja meia dúzia de moedas e recebe-las na carteira para poderem começar a "mexer".

A Plenty é de alguém activo por aqui?

emrg

• Administrator
  • Jr. Member
« Responder #16 em: Janeiro 19, 2018, 12:38:59 am »
"não há lá ninguém", não quer dizer nada...se começares a minar lá..."já há alguém".

É uma questão de sorte...."ou possibilidades"... se só tu estiveres a minar e a tua maquina conseguir resolver o "problema" recebes 200 CESC em vez de 200 a dividir pelos user's activos da pool, pode demora + tempo mas no fundo as pool's tendem a se igualar..basta ver os gráficos de cada uma e comparar/analisar.

Em relação ao "mexer", há outras formar de o CESC começar a mexer/crescer alem do minar e todos nós pode e acho eu, deve fazer por isso para o bem do CESC e de nós próprios os que acreditam neste movimento e querem investir pouco (agora) para receber muito em um futuro perto.

Galamba

• Newbie
  • *
« Responder #17 em: Janeiro 19, 2018, 10:21:03 am »
Bom dia,
qual dos dois aconselham?

Galamba

• Newbie
  • *
« Responder #18 em: Janeiro 20, 2018, 11:54:35 am »
Bom dia,

estou a fazer mining na pool Europa e já minerei 1.4.... mas ainda não estão confirmados.
Quanto tempo é que demora este processo? Na Plenty foi mais rápido...

Cumprimentos

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #19 em: Janeiro 20, 2018, 01:41:34 pm »
Bom dia,

estou a fazer mining na pool Europa e já minerei 1.4.... mas ainda não estão confirmados.
Quanto tempo é que demora este processo? Na Plenty foi mais rápido...

Cumprimentos
Bom dia,

Demora 120 confirmações, depois já fica disponível.