Autor Tópico: gpedro - Apresentação  (Lida 713 vezes)

gpedro

• Newbie
  • *
gpedro - Apresentação
« em: Janeiro 11, 2018, 03:16:10 pm »
Boas pessoal,
Sou o Gonçalo, tenho 26 anos e tenho estado envolvido com algumas cryptomoedas desde Julho 2016...
Estive envolvido com a equipa de desenvolvimento do BURST, onde ajudei a rever código, organizar projectos, entrevistar developpers, arranjar soluções e basicamente fazer as coisas acontecerem... Neste momento não tenho tanto tempo e acabo por não dedicar tanto tempo até porque hoje em dia o desenvolvimento do Burst acontece de forma bastante diferente com várias equipas de desenvolvimento um pouco mais fechadas...

Descobri o Cryptoescudo à uns meses atrás e tenho tentado manter um olho em cima do CESC, hoje estava com um pouco mais tempo e decidi inscrever-me no forum e tentar perceber um pouco o que está a acontecer por aqui em termos de desenvolvimento e em que é que eu posso dar uma ajuda no que toca a fazer acontecer... Espero ter algo para oferecer à comunidade! ;D

emrg

• Administrator
  • Jr. Member
Re: gpedro - Apresentação
« Responder #1 em: Janeiro 11, 2018, 03:44:16 pm »
Viva

Seja bem vindo

iScorpio

• Newbie
  • *
« Responder #2 em: Janeiro 11, 2018, 03:45:30 pm »
Bem vindo...

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #3 em: Janeiro 11, 2018, 04:52:38 pm »
Bem Vindo.

gpedro

• Newbie
  • *
« Responder #4 em: Janeiro 11, 2018, 06:53:49 pm »
Muito obrigado ;D

joker_josue

• Administrator
  • Sr. Member
« Responder #5 em: Janeiro 15, 2018, 08:35:09 pm »
Olá, bem vindo.
Meu CESC pessoal: CKUQmuyoF6YVHw82McntgbQpXTrQMsbZEH

vitorgamer58

• Newbie
  • *
« Responder #6 em: Fevereiro 11, 2018, 12:20:36 pm »
Boas pessoal,
Sou o Gonçalo, tenho 26 anos e tenho estado envolvido com algumas cryptomoedas desde Julho 2016...
Estive envolvido com a equipa de desenvolvimento do BURST, onde ajudei a rever código, organizar projectos, entrevistar developpers, arranjar soluções e basicamente fazer as coisas acontecerem... Neste momento não tenho tanto tempo e acabo por não dedicar tanto tempo até porque hoje em dia o desenvolvimento do Burst acontece de forma bastante diferente com várias equipas de desenvolvimento um pouco mais fechadas...

Descobri o Cryptoescudo à uns meses atrás e tenho tentado manter um olho em cima do CESC, hoje estava com um pouco mais tempo e decidi inscrever-me no forum e tentar perceber um pouco o que está a acontecer por aqui em termos de desenvolvimento e em que é que eu posso dar uma ajuda no que toca a fazer acontecer... Espero ter algo para oferecer à comunidade! ;D

Opa, eae meu jovem, dê uma olhada nos ANN da moeda pela internet, a maioria dos links estão quebrados.