Autor Tópico: Recuperação Carteira  (Lida 553 vezes)

paxuko

• Newbie
  • *
Recuperação Carteira
« em: Março 01, 2018, 12:11:12 am »
Ola a todos, preciso da v/ preciosa ajuda, o meu pc avariou, usava a versão normal win10 (instalador), agora estou com outro, ja instalei a carteira versao portatil, agora como faço para a recuperar via ficheiro .dat? Obrigado.

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
Re: Recuperação Carteira
« Responder #1 em: Março 01, 2018, 11:38:53 am »
Olá,
 Dentro da pasta onde colocou o ficheiro da carteira do cryptoescudo portatil tem uma pasta de nome CESCDATA, dentro dessa pasta tem o ficheiro wallet.dat, basta apagar esse ficheiro e substituir pelo ficheiro que tem de backup da sua carteira, renomeie para wallet.dat e inicie a carteira, em principio estará tudo ok.

Depois diga como correu.

paxuko

• Newbie
  • *
« Responder #2 em: Março 02, 2018, 12:04:51 am »
Olá,
 Dentro da pasta onde colocou o ficheiro da carteira do cryptoescudo portatil tem uma pasta de nome CESCDATA, dentro dessa pasta tem o ficheiro wallet.dat, basta apagar esse ficheiro e substituir pelo ficheiro que tem de backup da sua carteira, renomeie para wallet.dat e inicie a carteira, em principio estará tudo ok.

Depois diga como correu.

Obrigado pela pronta resposta, aconteceu que não encontro esse ficheiro (CESCDATA). Nem encontro onde está instalada a app. Quando faço guardar a carteira portatil, posso colocar na pasta e dar o nome que quiser. Ao substituir o mesmo, continua tudo na mesma... Estou a executar o programa a partir do ficheiro transferido.

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #3 em: Março 02, 2018, 01:00:14 am »
Olá,

Depois diga como correu.

Obrigado pela pronta resposta, aconteceu que não encontro esse ficheiro (CESCDATA). Nem encontro onde está instalada a app. Quando faço guardar a carteira portatil, posso colocar na pasta e dar o nome que quiser. Ao substituir o mesmo, continua tudo na mesma... Estou a executar o programa a partir do ficheiro transferido.
crie uma pasta de nome CESCDATA dentro da pasta onde tem o ficheiro da carteira. Execute pela primeira vez, a carteira vai mandar todos os dados,blockchain para essa pasta. Encerre a carteira vá dentro da pasta que criou e esta lá o wallet.dat, agora é só substituir e iniciar a carteira. Em princípio esta tudo.

paxuko

• Newbie
  • *
« Responder #4 em: Março 03, 2018, 04:24:53 pm »
Resolvido, obrigado, abraço forte.