Autor Tópico: Erro na abertura da carteira  (Lida 514 vezes)

mastban2006

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 33
  • Karma: +2/-0
Erro na abertura da carteira
« em: Dezembro 29, 2017, 12:28:16 am »
Caros,

Baixei a carteira , já fiz a sincronização e hoje quando fui abrir a carteira dá erro.
Fiz tudo que sabia, instalei novamente e nada.

dá este erro:

"um erro fatal ocorreu.Cryptoescudo nao pode continuar em segurança e irá fechar.
EXCEPTION:St13runtime_error
ClevelIDB():erro opening database environnment Corruption:missing files;
e.g:C

/User /mnuel/APPdata/Roaming/Cryptoescudo/checkpoints/000083.sst
C:/Program Fils (x86)/Cryptoescudo/crypto escudo-qt.exe in Runaway exception



Agradeço ajuda, obrigado.

ds650_19

  • Administrator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 621
  • Karma: +36/-1
Re: Erro na abertura da carteira
« Responder #1 em: Dezembro 29, 2017, 12:50:30 am »
com a carteira fechada vai a pasta cryptoescudo que indica aqui e apague todos os ficheiros menos o wallet.dat que é o que contem as chaves privadas dos endereços
/User /mnuel/APPdata/Roaming/Cryptoescudo/

Depois de sincronizar tudo em principio esta tudo ok


mastban2006

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 33
  • Karma: +2/-0
Re: Erro na abertura da carteira
« Responder #2 em: Dezembro 29, 2017, 02:23:13 pm »
Administrador,

Agradeço sua ajuda mas fiz tudo que me indicou e não encontrei  a pasta Roaming/Cryptoescudo/

Desinstalei tudo e continua nao aparecendo a pasta.

Se poder me ajudar com outra dica agradeço.

ds650_19

  • Administrator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 621
  • Karma: +36/-1
Re: Erro na abertura da carteira
« Responder #3 em: Dezembro 29, 2017, 09:08:22 pm »
Administrador,

Agradeço sua ajuda mas fiz tudo que me indicou e não encontrei  a pasta Roaming/Cryptoescudo/

Desinstalei tudo e continua nao aparecendo a pasta.

Se poder me ajudar com outra dica agradeço.


No iniciar tem de ir a "procurar" e pedir para procurar a seguinte pasta: %appdata%, dentro dessa pasta vai encontrar roaming e cryptoescudo e por sua vez deixe apenas o ficheiro wallet.dat e elimine o restante, para poder sincronizar novamente a carteira corretamente.


mastban2006

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 33
  • Karma: +2/-0
Re: Erro na abertura da carteira
« Responder #4 em: Dezembro 30, 2017, 03:36:49 pm »
Deu certo, muito obrigadoooooooooo.

ds650_19

  • Administrator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 621
  • Karma: +36/-1
Re: Erro na abertura da carteira
« Responder #5 em: Dezembro 30, 2017, 03:45:15 pm »
Deu certo, muito obrigadoooooooooo.
De nada estou cá para ajudar ;)