Autor Tópico: Pool Cryptoescudo  (Lida 2963 vezes)

mastban2006

• Newbie
  • *
Re: Pool Cryptoescudo
« Responder #30 em: Janeiro 04, 2018, 02:41:25 pm »
bom dia, Caro administrador

Essa transferência manual é feita no Cash Out? é que ele nao me deixa alterar os valores.
Suponho que o procedimento é transferir o valor total que esta na conta , colocar o PIN e ir na tecla UNLOCK.
Depois de fazer o procedimento, é automático ou demora algum tempo a aparecer na carteira??

Segundo assunto:

1-Minerando com as duas pool diminuo a capacidade de mineração que serão divididas pelas duas ?
2-Estou na duvida se quando o grau de dificuldade maior  , aumenta ou diminui a capacidade de
   mineração??
3-Tenho um computador que já nao uso, um  Duol core AMD E-350 com 32 bits, posso minerar com ele??
4-Em caso afirmativo, posso copiar a pasta onde tenho o minerd e as linhas de configuração e instalar nele??

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #31 em: Janeiro 04, 2018, 10:47:23 pm »
Essa transferência manual é feita no Cash Out? é que ele nao me deixa alterar os valores.
Suponho que o procedimento é transferir o valor total que esta na conta , colocar o PIN e ir na tecla UNLOCK.

Sim é em Cash Out, coloca o pin e carrega em unlock, depois insere o valor a levantar.
O pedido fica registado e na próxima ronda de pagamentos (que é a cada 10min) faz o envio, quando cair na carteira é aguardar as 6 confirmações até ficar disponivel

1-Minerando com as duas pool diminuo a capacidade de mineração que serão divididas pelas duas ?

Cada miner só deve minerar numa pool de cada vez para não perder a eficiência.

2-Estou na duvida se quando o grau de dificuldade maior  , aumenta ou diminui a capacidade de
   mineração??

A capacidade de mineração do miner não diminui, o que diminui é a eficiência do miner em gerar partilhas quando a dificuldade aumenta, o que se traduz numa perda de remuneração.

3-Tenho um computador que já nao uso, um  Duol core AMD E-350 com 32 bits, posso minerar com ele??
4-Em caso afirmativo, posso copiar a pasta onde tenho o minerd e as linhas de configuração e instalar nele??
Sim pode minerar com ele,  como é um Processador AMD que tem GPU integrada AMD também  deve ter que minerar com o Cgminer 3.7.2

Pode fazer o download do cgminer aqui:

cgminer 3.7.2 para windows
http://cryptomining-blog.com/460-download-cgminer-3-7-2-with-gpu-support-for-windows/

e usar a seguinte linha devidamente editada como fez no minerd:
cgminer --scrypt -o stratum+tcp://vps145202.ovh.net:3333 -u Weblogin.WorkerName -p WorkerPassword

mastban2006

• Newbie
  • *
« Responder #32 em: Janeiro 06, 2018, 07:57:54 pm »
Caro administrador ds650

Minha mineração é muito lenta, minera poucas moedas dia.

Recomenda algum ASIC que não seja muito caro  e que consiga minerar o crypto escudo .

Vejo aqui que teve gente que minerava ás mil por dia ou ainda mineram. (aumentou a dificuldade nos ultimos tempos?)
Quero incentivar a mineração entre os amigos, para isso tenho que apresentar resultado.

É benéfico para a valorização da moeda ter mais mineradores??
Tem outras formas de valorização??

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #33 em: Janeiro 07, 2018, 10:39:46 pm »
Recomenda algum ASIC que não seja muito caro  e que consiga minerar o crypto escudo .
O ideal seria isto... tem de se andar atento porque hoje em dia a procura é enorme e estão sempre esgotados
https://shop.bitmain.com/productDetail.htm?pid=00020170920182913619uf24D8ND064C
ou
https://www.amazon.com/Gridseed-Miner-Litecoin-Bitcoin-Mining/dp/B00J4XPKJU/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1515364351&sr=8-1&keywords=gridseed
ou
https://pt.aliexpress.com/item/Gridseed-G-Blade-Gridseed-USB-ASIC-Scrypt-Miner-10-4-12MH-S-Scrypt-Blade-Miner-send/32248402461.html?spm=a2g03.search0104.8.14.QEZWs9&priceBeautifyAB=0

Vejo aqui que teve gente que minerava ás mil por dia ou ainda mineram. (aumentou a dificuldade nos ultimos tempos?)
Há pelo menos 12 meses que a dificuldade varia pouco,e esses resultados só eram alcançados porque as pessoas que mineravam ou mineram tem poder de hash.
Por exemplo minerar por CPU apenas gera 40 a 50khs(dependendo do cpu)
Minerar com uma asic pode ir dos 150khs até aos 500mhs
A rede está neste momento com 560mhs ou 560000khs. se você estiver com um CPU a fazer 50khs vais fazer pela estimativa 1,28cesc diários.

É benéfico para a valorização da moeda ter mais mineradores??
Sim e não... se minerarmos com o fim de guardarmos para futuramente usar onde sejam aceites, sim ajuda... agora se minerarmos com o intuito de vender logo de seguida sem olhar ao preço, para obter outra crypto não ajuda a valorizar...
Em teoria quanto mais pessoas minerarem, a dificuldade aumenta e o numero de moedas que recebemos é menor e aumenta o valor de produção de cada moeda.
Ao existirem mais miners mais espalhadas estão as moedas, o que pode ajudar a causa escassez nos mercados porque nem todos querem minerar e vender de seguida, e ajuda a que aumente o preço.

Tem outras formas de valorização??

Divulgação e aceitação.
Por exemplo se arranjarmos um café que aceite receber 1 café de 0,60€=2200cesc, ao ajudarem a ter um verdadeiro uso no dia a dia, quer dizer que um dia  chegar a 1€/cesc  o senhor do café vendeu um café por 2200euros... não acha que é tentador ajudar a valorizar e crescer?
« Última modificação: Janeiro 07, 2018, 10:41:30 pm por ds650_19 »

mastban2006

• Newbie
  • *
« Responder #34 em: Janeiro 08, 2018, 03:16:58 pm »
Divulgação e aceitação.
Por exemplo se arranjarmos um café que aceite receber 1 café de 0,60€=2200cesc, ao ajudarem a ter um verdadeiro uso no dia a dia, quer dizer que um dia  chegar a 1€/cesc  o senhor do café vendeu um café por 2200euros... não acha que é tentador ajudar a valorizar e crescer?
[/quote]

Muito proprietário de café e de outros pequenos comércios com certeza aceitariam receber em CESC, mas apenas e só se tiver alguém que o ensine a criar uma carteira e ensinar como funciona.
É por isso que falo que é necessário criar um grupo de trabalho para colocar em ação grupos de multiplicação sobre como criar e como funciona  a Crypto.

O Crypto Escudo tem Carteira para Smartphone? Android e IOS?
Se não tem era começar a pensar nisso, seria mais fácil o uso e a multiplicação.

Abraço.

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #35 em: Janeiro 08, 2018, 05:07:25 pm »
Divulgação e aceitação.

Muito proprietário de café e de outros pequenos comércios com certeza aceitariam receber em CESC, mas apenas e só se tiver alguém que o ensine a criar uma carteira e ensinar como funciona.
É por isso que falo que é necessário criar um grupo de trabalho para colocar em ação grupos de multiplicação sobre como criar e como funciona  a Crypto.

O Crypto Escudo tem Carteira para Smartphone? Android e IOS?
Se não tem era começar a pensar nisso, seria mais fácil o uso e a multiplicação.

Abraço.
[/quote]

O cryptoescudo de momento apenas tem carteira para Android. A aplicação está na playstore da android com o Nome de Uberpay.
Quanto a ajuda/formação do proprietários de comercio ou apenas quem quer ajudar ou investir, existe uma pagina minha que ficou pronto a poucos dias para se trabalhar nesse sentido.

http://cryptoescudo.website

mastban2006

• Newbie
  • *
« Responder #36 em: Janeiro 08, 2018, 05:54:19 pm »
Parabéns pela sua iniciativa.

É esse o caminho mas precisamos fazer chegar esse site aos interessados através das redes sociais.
Para divulgar e multiplicar para as  demais localidades o webinar era uma boa. Pense nisso.
Querendo a minha colaboração é só sinalizar.
Adoraria conversar com você via Skype, ou Hangout.

Abraço,

mastban2006

• Newbie
  • *
« Responder #37 em: Janeiro 08, 2018, 06:06:58 pm »
Caro,

Já baixei a carteira para Android, agora preciso da sua ajuda para instalar.

Já tenho a carteira normal do PC, uso alguma informação dela??
No Uber Pay, crio uma nova carteira ou restauro??

Bom, melhor me enviar o tutorial completo, fico agradecido.

Abraço.

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #38 em: Janeiro 08, 2018, 07:16:27 pm »
Caro,

Abraço.

1-Tem de criar nova carteira
2-Guarde a PAssphase(seed) de recuperação que lhe é apresentada,coloque um visto na caixa que diz "Já guardei a minha frase de recuperação em local seguro"
3-Escreva a sua frase de segurança que lhe foi atribuida no passo anterior.
4-Coloque um visto na caixa que diz "Proteger tambem a minha frase de recuperação (BIP39))
5-Escreva a sua senha de encryptação dessa SEED, repita a senha e seguinte.
6-Vai-lhe aparecer uma lista com as moedas que pode ter nessa carteira. Escolha cesc

Já tem a sua carteira pronta a usar.
Deve ter sempre a sua Seed e a senha de encryptação bem guardadas, que serve para recuperar a sua carteira em caso de perda do dispositivo.
Na sua carteira Desktop também deve fazer o backup periodicamente...

GAFF

• Newbie
  • *
« Responder #39 em: Janeiro 09, 2018, 12:27:26 pm »
Boas malta! Estou com problemas na mineração aparece-me sempre este erro: Stratum authentication failed . Inicialmente achei que seria erro meu mas continua a insistir. Estou a utilizar o NVIDIAMiner que colocaram no zip do vosso website. Acho que o projeto é interessante e como tenho muitos computadores à minha disposição para edição de vídeo acho que posso usar estes recursos para apoiar o vosso projeto! Se me poderem ajudar agradecia imenso! Obrigado

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #40 em: Janeiro 09, 2018, 02:04:45 pm »
Boas malta! Estou com problemas na mineração aparece-me sempre este erro: Stratum authentication failed . Inicialmente achei que seria erro meu mas continua a insistir. Estou a utilizar o NVIDIAMiner que colocaram no zip do vosso website. Acho que o projeto é interessante e como tenho muitos computadores à minha disposição para edição de vídeo acho que posso usar estes recursos para apoiar o vosso projeto! Se me poderem ajudar agradecia imenso! Obrigado
viva,

Indique me qual o modelo da gráfica para poder ajudar mais especificamente.
 Se for Nvidia, precisa ter o .net framework 4.0, saque o cuda toolkit sdk é o software de mineração cudamanager

mastban2006

• Newbie
  • *
« Responder #41 em: Janeiro 10, 2018, 03:14:06 pm »

Ver Perfil  Mensagem pessoal (Online)

« Responder #30 em: Janeiro 04, 2018, 02:41:25 pm »
CitarModificarApagar
bom dia, Caro administrador

Depois de fazer o procedimento, é automático ou demora algum tempo a aparecer na carteira??

Caro administrador,

Consegui fazer o cash Out na pool Europa mas nao consigo fazer na Plenty.
Lá diz que o minimo é de 400 moedas, mas pensei que seria da forma automática.
Fiz todo o procedimento mas o botão de ação não abre. ( Unlock)
Tem como me ajudar a respeito??

Abraço.

mastban2006

• Newbie
  • *
« Responder #42 em: Janeiro 10, 2018, 04:14:14 pm »
Caro,

Abraço.

1-Tem de criar nova carteira
2-Guarde a PAssphase(seed) de recuperação que lhe é apresentada,coloque um visto na caixa que diz "Já guardei a minha frase de recuperação em local seguro"
3-Escreva a sua frase de segurança que lhe foi atribuida no passo anterior.
4-Coloque um visto na caixa que diz "Proteger tambem a minha frase de recuperação (BIP39))
5-Escreva a sua senha de encryptação dessa SEED, repita a senha e seguinte.
6-Vai-lhe aparecer uma lista com as moedas que pode ter nessa carteira. Escolha cesc

Já tem a sua carteira pronta a usar.
Deve ter sempre a sua Seed e a senha de encryptação bem guardadas, que serve para recuperar a sua carteira em caso de perda do dispositivo.
Na sua carteira Desktop também deve fazer o backup periodicamente...

Caro administrador,pelo que entendi eu carrego esta carteira através da carteira do desktop?
Pode me dar um explicação como funciona ??
Vejo que aqui  na uberpay a receber aparece um endereço , posso usar o Qrcode? posso enviar direto para este endereço o saldo que tiver na pool??

Bom, agradecia que me desse uma explicação geral se possível??

Quero multiplicar para outras pessoas que tem estabelecimentos comerciais como funciona num todo ou me indique um link onde tem o tutorial.

Abraço.

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #43 em: Janeiro 10, 2018, 04:39:16 pm »

Consegui fazer o cash Out na pool Europa mas nao consigo fazer na Plenty.
Lá diz que o minimo é de 400 moedas, mas pensei que seria da forma automática.
Fiz todo o procedimento mas o botão de ação não abre. ( Unlock)

Quem configurou a plenty definiu que o cashout manual ou em Automático seriam no mínimo 400 cesc.

Na pooleuropa defini o cash out manual a partir de 1 cesc, para evitar que os pequenos miners fiquem com os saldos presos.

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #44 em: Janeiro 10, 2018, 05:08:56 pm »
Caro administrador,pelo que entendi eu carrego esta carteira através da carteira do desktop?
Pode fazer carregar por onde tiver saldo...exchange, pool, da sua carteira desktop.
Na carteira Uberpay é aconselhavel que existam as Moedas que necessitar para o dia a dia, ou então para ser um Receptor de pagamentos nas lojas.
Para Montantes mais elevados e que sejam para ficar parados muito tempo, é aconselhável que use a carteira desktop com encryptação ou então uma paperwallet.

Pode me dar um explicação como funciona ??
Para Receber:
Carregue no separador que diz "Receber", pode definir o montante que deseja receber nesse endereço e então se for uma transacção feita de outro dispositivo móvel, mostre o qrcode a pessoa que vai fazer o pagamento
Se for para receber um pagamento de uma pessoa que não se encontra fisicamente presente, pode carregar no símbolo que tem 3 pontos na parte superior da carteira e partilhar esse endereço pelos métodos que lhe for mais indicados.. que podem ser:
Mail, Sms, Skype, WhatsApp Bluetooth... entre outros que se encontrem disponíveis no seus smarthphone

No Separador Balanço, vai ver o seu balanço disponível, assim como as entradas e as saídas.
Nesse mesmo separador ao carregar nas transacções vai abrir uma janela com os detalhes da transacção. Vai ver nos detalhes Informações como:
Numero de confirmações, quantia enviada/recebida e o endereço destinatário/emissário  , taxa de rede, e o ID de transação para se confirmar no explorador de blocos. Se carregar em cima do endereço pode editar e adicionar uma descrição para essa transacção (situação ideal para o comercio para descrever e associar cada montante a uma factura e assim fazer o controlo das entradas das cryptos).

No Separador Enviar, insere o montante a enviar, pode fazer o qrcode ou colar o endereço de destino, carrega em enviar vai pedir a password de encriptação para autorizar, confirma e depois é só aguardar algum tempo para começar a receber confirmações e receber o ID da transação.

Acho que não me escapou nada... mas assim que surjam mais duvidas basta apenas colocar.

Vejo que aqui  na uberpay a receber aparece um endereço , posso usar o Qrcode? posso enviar direto para este endereço o saldo que tiver na pool??
Sim pode usar o qrcode e também receber na Uberpay o seu saldo da Pool, basta para isso alterar o endereço em MY account...

« Última modificação: Janeiro 10, 2018, 05:33:08 pm por ds650_19 »