Autor Tópico: Pool Cryptoescudo  (Lida 2016 vezes)

mastban2006

• Newbie
  • *
Re: Pool Cryptoescudo
« Responder #15 em: Dezembro 31, 2017, 09:43:39 pm »
Deu certo,  muito obrigado

Agradeço a sua atenção e dedicação.

Como sou novato no assunto, deve aparecer mais duvidas aqui em diante. Mas já ultrapassei duas, a da carteira e da mineração, rsrs.

Perguntas:
1-Quantos mais Works melhor, ou um chega??
2-Devo ficar sempre com o computador minerando ou posso desligar durante a noite??
3-No painel de informação , onde tem "informação do trabalhador" ás vezes aparece ativo e depois fica inativo é normal isso??
4- Na informação do trabalhador ele informa que o HASHRAT  é de 3,5 e a dificuldade 16, (pode me esclarecer o que quer dizer)?
5-Tem algum lugar onde possa aprender os termos e a funcionalidade das Pools?

Grande abraço.

mastban2006

• Newbie
  • *
« Responder #16 em: Janeiro 01, 2018, 06:26:06 pm »
Funcionou , obrigado

Agora se poder queria  entender algumas coisas.

1- melhor ficar apena sc/ um workw ou é melhor ter mais??
2- na Dashboard as vez o work fica inativo e depois volta a aparecer ativo, isso é normal?
3- ainda na Dashboard Onde diz informação do compartilhamento, tem próprio e piscina, essa parte do próprio é a parte que contribuímos para  a pool??
4- e na informação da conta a parte confirmado é a percentagem que vai ser creditada na minha conta??

Para nao ser massante com as perguntas, vou ficar por aqui, se tiver alguma link de algum lugar que ensine sobre o funcionamento da pool agradecia ou meso de todo o processo de mineração.

Mais um a vez agradeço  a sua atenção .

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #17 em: Janeiro 01, 2018, 07:54:12 pm »
Funcionou , obrigado

Agora se poder queria  entender algumas coisas.

1- melhor ficar apena sc/ um workw ou é melhor ter mais??
2- na Dashboard as vez o work fica inativo e depois volta a aparecer ativo, isso é normal?