Autor Tópico: Pool Cryptoescudo  (Lida 3021 vezes)

mastban2006

• Newbie
  • *
Pool Cryptoescudo
« em: Dezembro 26, 2017, 07:13:07 pm »
Olá Crptoescudeiros

Estou com dificulddae em colocar a funcionar a Pooleuropa.cryptoescudo.
Alem pode me ajudar?

Se tiverem outras Pools que eu possa minerar agradeço que me enviem.

Obrigado.

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
Re: Pool Cryptoescudo
« Responder #1 em: Dezembro 26, 2017, 07:57:08 pm »
Olá sou o Admin da pool.
Precisava de saber quais as dificuldades,e com que miner pretende usar(Gridseed,GPU, antminer ou apenas CPU)

CBCOBRA

• Newbie
  • *
« Responder #2 em: Dezembro 27, 2017, 01:33:44 pm »
como posso configurar a pool cryptoescudo no cgminer-3.7.2-windows ou no bfgminer-5.4.2-win64 ??

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #3 em: Dezembro 27, 2017, 01:40:43 pm »
como posso configurar a pool cryptoescudo no cgminer-3.7.2-windows ou no bfgminer-5.4.2-win64 ??

já fez o registo?

então dentro do ficheiro .bat vai colar o seguinte:

cgminer --scrypt -o stratum+tcp://vps145202.ovh.net:3333 -u meu worker -p WorkerPassword

ou

bfgminer --scrypt -o stratum+tcp://vps145202.ovh.net:3333 -u meu worker -p WorkerPassword

ou podem seguir o que aqui está.
http://pooleuropa.cryptoescudo.com/index.php?page=gettingstarted

CBCOBRA

• Newbie
  • *
« Responder #4 em: Dezembro 27, 2017, 06:31:16 pm »
obrigado já está!

mastban2006

• Newbie
  • *
« Responder #5 em: Dezembro 28, 2017, 07:06:58 pm »
Ola administrador,

Eu quero minerar no cpu.

Tentei configurar mas acho que fiz algo de errado.

Pode me enviar um link onde possa baixar e começar tudo de inicio.

Estou sem pre  a receber a todo o momento esta mensagem no meu email e nao sei como fazer.

"Pool Cryptoescudo para mim
Mostrar mais
27 de dez
One of your workers is currently IDLE: mastban2006.mastban2006

We have not received any shares for this worker in the past 10 minutes.

Since monitoring is enabled for this worker, this notification was sent.

Please check your workers!"

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #6 em: Dezembro 29, 2017, 01:01:32 am »
Ola administrador,

Eu quero minerar no cpu.

Tentei configurar mas acho que fiz algo de errado.

Pode me enviar um link onde possa baixar e começar tudo de inicio.

Estou sem pre  a receber a todo o momento esta mensagem no meu email e nao sei como fazer.

"Pool Cryptoescudo para mim
Mostrar mais
27 de dez
One of your workers is currently IDLE: mastban2006.mastban2006

We have not received any shares for this worker in the past 10 minutes.

Since monitoring is enabled for this worker, this notification was sent.

Please check your workers!"

o programa a usar é o minerd usar a seguinte linha:

minerd -a --scrypt -t 6 -s 5 -o stratum+tcp://vps145202.ovh.net:3333 -u seuuser -p suapass

onde diz -t 6 tem de ajustar ao numero de threads que tem o seu processador...

mastban2006

• Newbie
  • *
« Responder #7 em: Dezembro 30, 2017, 05:53:02 pm »
continuo sem conseguir,

essa linha que fala para inserir é dentro do infostratum do cesmin ou no Prompt ce comando no minerd

o user name e a senha é do worker que criei dentro do pool criptoescudo ou do registro do Pool do criptoescudo.

tipo isto: minerd -a --scrypt -t 4 -s 5 -o stratum+tcp://vps145202.ovh.net:3333 -mast2007-1964@@

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #8 em: Dezembro 30, 2017, 06:12:25 pm »
continuo sem conseguir,

essa linha que fala para inserir é dentro do infostratum do cesmin ou no Prompt ce comando no minerd

o user name e a senha é do worker que criei dentro do pool criptoescudo ou do registro do Pool do criptoescudo.

tipo isto: minerd -a --scrypt -t 4 -s 5 -o stratum+tcp://vps145202.ovh.net:3333 -mast2007-1964@@
o user e pass são os que vai criar dentro da pool em My account->My workers, a pass para os workers é sempre sugerido que sejam simples do género x ou 1.
sugiro que faça o download da seguinte versão do minerd:
https://bitcointalk.org/index.php?topic=55038.msg654850#msg654850

em seguida dentro da pasta, vai criar um documento de texto por exemplo pooleuropa.txt , em seguida cola o seguinte texto corrigido

minerd -a --scrypt -t 4 -s 5 -o stratum+tcp://vps145202.ovh.net:3333 -u mast2007 -p 1964@@

fecha e guarda o texto. em seguida clique com a tecla direita do rato e faça mudar nome do ficheiro e altere a extenção de pooleuropa.txt para pooleuropa.bat, deve ser quanto basta para rodar corretamente.

Pedia para verificar se na mesma pasta onde sugeri criar o ficheiro .bat tem também o ficheiro minerd.exe

Em principio está tudo ok, depois indique o resultado.

« Última modificação: Dezembro 30, 2017, 06:15:59 pm por ds650_19 »

mastban2006

• Newbie
  • *
« Responder #9 em: Dezembro 31, 2017, 02:34:45 am »
Caro, fiz tudo que me mandou fazer.

mudei o arquivo de txt para .bat apenas  em vez de colocar pooleuropa.bat  coloquei RunMe.bat (acho que nao faz diferença).

Esta na mesma pasta que o minerd.exe

Criei um novo worker

Alterei o nr treads do meu computador

e na linha coloquei -u mast.branco -p 4       (nomes ficticios onde "mast" (é o loguin) "branco"(o nome do work) e 5 (a senha)
"minerd -a --scrypt -t 6 -s 4 -o stratum + tcp: //vps145202.ovh.net: 3333 -u mast.branco -p 4"

Bom, com tudo feito no painel de controle da Pooleuropa continua dizendo que o worker nao está ativo.

Mais uma vez recorro ao seu conhecimento para me ajudar a verificar como sei se está minerando e se cometi algum erro em alguma parte do procedimento.

Uma boa noite, e desejo-lhe um Feliz 2018.

PS.Sinto que já estou bem perto de conseguir mas alguma coisa esta dando errado...

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #10 em: Dezembro 31, 2017, 03:33:36 am »
Caro, fiz tudo que me mandou fazer.

mudei o arquivo de txt para .bat apenas  em vez de colocar pooleuropa.bat  coloquei RunMe.bat (acho que nao faz diferença).

Esta na mesma pasta que o minerd.exe

Criei um novo worker

Alterei o nr treads do meu computador

e na linha coloquei -u mast.branco -p 4       (nomes ficticios onde "mast" (é o loguin) "branco"(o nome do work) e 5 (a senha)
"minerd -a --scrypt -t 6 -s 4 -o stratum + tcp: //vps145202.ovh.net: 3333 -u mast.branco -p 4"

Bom, com tudo feito no painel de controle da Pooleuropa continua dizendo que o worker nao está ativo.

Mais uma vez recorro ao seu conhecimento para me ajudar a verificar como sei se está minerando e se cometi algum erro em alguma parte do procedimento.

Uma boa noite, e desejo-lhe um Feliz 2018.

PS.Sinto que já estou bem perto de conseguir mas alguma coisa esta dando errado...

minerd -a --scrypt -t 6 -s 4 -o stratum+tcp://vps145202.ovh.net:3333 -u mast.branco -p 4

A linha que deixou acima continha espaços no endereço e porta da pool, copie exactamente como deixei acima.
Verifique a senha... porque você diz que é 5 mas na linha apresenta 4....
Aconselho a verificar como é o user de registo na pool e o worker.
Os workers são definidos com: (nome de registo na pool).(nome que queremos dar ao worker)

mastban2006

• Newbie
  • *
« Responder #11 em: Dezembro 31, 2017, 02:42:23 pm »
Bom , dia

Fiz como indicou, e infelizmente nao deu certo. No painel de controle da poo continua dizendo que o worker esta inativo.

Envio abaixo a linha que corrigi conforme sua indicação e salvei como pooleuropa.bat e eliminei a antiga que tinha salvo como ReenMe.bat.

Linha atualizada:
 minerd -a --scrypt -t 4 -s 4 -o stratum+tcp://vps145202.ovh.net:3333 -u mastban2006.tinto -p 4

Está na mesma pasta onde se encontra o ficheiro programa minerd exe

Obs: quando tento abrir o minerd exe  para verificar se estava correndo a mineração , não abre como antes.

Amigo, me sinto já constrangido de o incomodar, se nao conseguir desta vez melhor desistir com pena minha.

Como  a minha carteira está ainda a fazer a sincronização total, será que tem alguma influencia??

Bom, me resta agradecer-lhe toda a sua paciência e atenção e reitero os votos de um Bom  ano de 2018

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #12 em: Dezembro 31, 2017, 03:51:56 pm »
Bom , dia

Fiz como indicou, e infelizmente nao deu certo. No painel de controle da poo continua dizendo que o worker esta inativo.

Envio abaixo a linha que corrigi conforme sua indicação e salvei como pooleuropa.bat e eliminei a antiga que tinha salvo como ReenMe.bat.

Linha atualizada:
 minerd -a --scrypt -t 4 -s 4 -o stratum+tcp://vps145202.ovh.net:3333 -u mastban2006.tinto -p 4

Está na mesma pasta onde se encontra o ficheiro programa minerd exe

Obs: quando tento abrir o minerd exe  para verificar se estava correndo a mineração , não abre como antes.

Amigo, me sinto já constrangido de o incomodar, se nao conseguir desta vez melhor desistir com pena minha.

Como  a minha carteira está ainda a fazer a sincronização total, será que tem alguma influencia??

Bom, me resta agradecer-lhe toda a sua paciência e atenção e reitero os votos de um Bom  ano de 2018

Não é o minerd.exe que é para executar, o que vai executar é o ficheiro que criou ReenMe.bat

mastban2006

• Newbie
  • *
« Responder #13 em: Dezembro 31, 2017, 08:15:56 pm »
Caro,

Como no painel da pool diz que o work nao esta ativo suponho que nao esteja a funcionar.

Também vou no gerenciador de tarefas do widows e o desempenho do meu CPU oscila entre 3 e 7%, acho que se estivesse minerando seria bem mais.

Onde e como posso testar se esta funcionando??

« Última modificação: Dezembro 31, 2017, 08:30:39 pm por mastban2006 »

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #14 em: Dezembro 31, 2017, 09:11:19 pm »
já descobri o que estava mal... peço desculpa que tinha "-a --scrypt" quando era apenas "-a scrypt".
Testado cá em casa com o minerd e com a sua linha correcta
minerd -a scrypt -t 4 -s 4 -o stratum+tcp://vps145202.ovh.net:3333 -u mastban2006.tinto -p 4