Autor Tópico: Como importar a carteira wallet.dat para outra máquina?  (Lida 818 vezes)

ARPcPro

• Newbie
  • *
Como importar a carteira wallet.dat para outra máquina?
« em: Dezembro 22, 2017, 09:03:38 pm »
Olá companheiros,

Gostava de saber como fazer para importar a minha carteira para outra máquina?
Já tenho uma cópia do wallet.dat original, e substituí na maquina de destino. No entanto a string da chave que vejo na aplicação não mudou.

Fiz alguma coisa de errado?
Já pesquisei no forum por wallet.dat, mas diz "Desculpe, não foram encontrados resultados"

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
Re: Como importar a carteira wallet.dat para outra máquina?
« Responder #1 em: Dezembro 22, 2017, 10:36:09 pm »
Olá companheiros,

Gostava de saber como fazer para importar a minha carteira para outra máquina?
Já tenho uma cópia do wallet.dat original, e substituí na maquina de destino. No entanto a string da chave que vejo na aplicação não mudou.

Fiz alguma coisa de errado?
Já pesquisei no forum por wallet.dat, mas diz "Desculpe, não foram encontrados resultados"

em que sistema operativo?
Se for no Windows vai fazer pesquisa por %appdata% depois abre a pasta roaming e depois a pasta cryptoescudo, dentro da pasta tem p wallet.dat,  substitua a ficheiro é abra a carteira, em princípio ficou tudo ok vai apenas demorar um pouco a verificar esse wallet.dat na Chain.

ARPcPro

• Newbie
  • *
« Responder #2 em: Dezembro 22, 2017, 11:08:47 pm »
É um Windows 10 Pro com a aplicação portable. Por instinto foi isso que fiz, ir ao %appdata% e copiar o wallet.dat por cima do que lá está.

Quando abro a aplicação, e vou ao separador "Receber", o endereço que lá está não é o mesmo que estava nesta secção no computador antigo.

ARPcPro

• Newbie
  • *
« Responder #3 em: Dezembro 23, 2017, 12:13:34 am »
Já está bom. Depois de reiniciar o PC. Obrigado de qualquer forma pela resposta.

Desconfio que apesar de eu fechar a aplicação e confirmar no task manager que estava fechada, algum processo ficou em memória ou o ficheiro antigo estava em cache.

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #4 em: Dezembro 23, 2017, 03:35:45 am »
Já está bom. Depois de reiniciar o PC. Obrigado de qualquer forma pela resposta.

Desconfio que apesar de eu fechar a aplicação e confirmar no task manager que estava fechada, algum processo ficou em memória ou o ficheiro antigo estava em cache.

Ainda bem que ficou resolvido.
Estou aqui para ajudar no que for preciso.