Autor Tópico: Momento Ideal  (Lida 39 vezes)

PTbig

• Newbie
  • *
Momento Ideal
« em: Dezembro 07, 2017, 01:14:45 pm »
Estamos no momento exacto de promover o cryptoescudo, Tem saído varias noticias nos media sobre cryptomoedas ainda esta semana no telejornal da RTP falaram sobre BTC e como se está a desenvolver, atraindo novos investidores.
Para o Cryptoescudo temos 2 coisas que temos de fazer de imediato.
1ª - Fazer com que o site oficial passe a ser reconhecido como um site confiavel, da forma como está um utilizador comum não consegue aceder ao site. (www.cryptoescudo.org)
2ª- Fazer com que a carteira deixe de ser reconhecida pelos antivirus e pelos browser como Virus.
___________________________________________________________________________________________________________________________________
 Divulgação:

Como forma de divulgar o cryptoescudo é oferecer CryptoEscudos por cada viagem que fizer na minha empresa, Tenho um empresa parceira da tecnológica Uber, mas não trabalho apenas para a uber tenho outros serviços de transporte de passageiros, estou a pensar oferecer 1 CESC por cada euro gasto na viagem.
Ainda não sei qual a forma mais fácil de o fazer.

AnaCosta

• Full Member
Re: Momento Ideal
« Responder #1 em: Dezembro 07, 2017, 03:00:22 pm »
1º O que é preciso fazer de imediato:

Indicar corretamente o site do cryptoescudo...
Desde 2014 que existe o cryptoescudo.pt  que está anunciado, por todo o lado, como site oficial.
Vou dar um exemplo, dum screen do twitter do CryptoEscudo, onde se vê .pt em todo o lado...  incluindo no rodapé da carteira CryptoEscudo...

2º O que é preciso fazer de imediato:
Aos utilizadores que recebem mensagem de erro do seu antivirus, indicar-lhes que se trata de um falso positico como devem verificar seguindo o que está no FAQ do CryptoEscudo https://www.cryptoescudo.pt/faq.htm#R05

Deixo aqui o esclarecimento aos pontos 1º e 2º do que temos de fazer. Espero que comentem as propostas de divulgação.
- Para avançar, apenas é necessário dar um passo na direção pretendida, tendo como ponto de partida, a realidade e o contexto atual -
#fazeracontecer

joker_josue

• Administrator
  • Sr. Member
« Responder #2 em: Dezembro 07, 2017, 06:00:15 pm »
Eu pergunto se as formas de aquisição de CESC, estarão a funcionar correctamente...
Pergunto isto, porque como a rede de BTC estão tão lenta, poderá estar afectar as casas de cambio.
Meu CESC pessoal: CKUQmuyoF6YVHw82McntgbQpXTrQMsbZEH

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #3 em: Dezembro 08, 2017, 01:33:24 am »
Estamos no momento exacto de promover o cryptoescudo, Tem saído varias noticias nos media sobre cryptomoedas ainda esta semana no telejornal da RTP falaram sobre BTC e como se está a desenvolver, atraindo novos investidores.
Para o Cryptoescudo temos 2 coisas que temos de fazer de imediato.
1ª - Fazer com que o site oficial passe a ser reconhecido como um site confiavel, da forma como está um utilizador comum não consegue aceder ao site. (www.cryptoescudo.org)
2ª- Fazer com que a carteira deixe de ser reconhecida pelos antivirus e pelos browser como Virus.
___________________________________________________________________________________________________________________________________
 Divulgação:

Como forma de divulgar o cryptoescudo é oferecer CryptoEscudos por cada viagem que fizer na minha empresa, Tenho um empresa parceira da tecnológica Uber, mas não trabalho apenas para a uber tenho outros serviços de transporte de passageiros, estou a pensar oferecer 1 CESC por cada euro gasto na viagem.
Ainda não sei qual a forma mais fácil de o fazer.
Boas

Tenho a mesma opinião que tu quanto ao aproveitar o interesse e as noticias diárias que existem sobre o BTC,
Tenho 3 sugestões para ti,quanto ao oferecer e como oferecer aos teus clientes cesc...

1ª imprimes um lote de Paperwallets e no fim da viagem das a wallet ao cliente e com o smartphone android com a carteira uberpay faz um qrcode do endereço publico e envias a quantia certa de cesc no momento ao cliente.

2ª usas o gerador de códigos para redimir no C-Cex...(obriga o cliente a registar na exchange)

3ª falas com o Kimico da exchange Cesc.trade e ele tem(ou tenho ideia que esta quase pronto) uma solução de enviar ou redimir saldo de uma wallet para outra entre users da cesc.trade...mas lá está  novamente requer registo.

Na minha opinião a 1ª é a melhor solução, mas a 3ª para users mais jovens e interessados seria uma mais valia, veriam que existe mercado cesc/euro e não apenas cesc/btc como no c-cex.

Alguma coisa que possa ajudar é só avisar...

PTbig

• Newbie
  • *
« Responder #4 em: Dezembro 09, 2017, 07:10:49 pm »
Obrigado pela dica.

Gostei da ideia da uberpay.

Obrigado