Autor Tópico: Bittrex  (Lida 6672 vezes)

ldourada

• Full Member
Re: Bittrex
« Responder #15 em: Junho 29, 2014, 07:25:54 pm »
Alguém me  explique uma coisa por favor :(
a Cesc perdeu a casa de cambio principal onde fazíamos o nosso cambio ok? :(,do que eu tenho lido ninguém gosta da C_CEX que no momento é o único sitio onde se pode cambiar Cesc ok?

De repente aparece uma nova casa de cambio (https://bleutrade.com) muito pequena claro mas com a vantagem de estar em Português e com a vantagem de podermos quem sabe entrar num mercado como o Brasileiro, :D sim porque este novo site é Brasileiro, não esquecer que no Brasil moram duzentos milhões de almas ok? :D

Bom com tudo isto qual é o meu espanto aqui a nossa comunidade Cesc não vê esta janela de oportunidade ;D, não comenta nada se é uma boa ou uma má ideia, não vota para que a nossa moeda possa ser introduzida no site nada nada nada :(, bom amigos este projecto vai dar certo mas vai dar muito mais certo se tivermos mais atitude. ;) ;) ;)

Eu já votei pois na minha opinião a língua estrangeira pode ser um entrave para alguns e este site (bleutrade.com) resolve esse problema 

força, todos juntos chegamos lá...  ;D ;D ;D ;D

LuisVentura (lmmlv)

• Full Member
« Responder #16 em: Junho 29, 2014, 08:17:15 pm »
he he he havemos de chegar... a esperança é a ultima a morrer  ;)

Em relação ao votar no site da bleutrade, achei engraçado, pois parece que a corrupção já chegou às exchanges...  ;D ;D ;D então vou ter de pagar para votar e posso votar quantas vezes quiser, pagando por cada voto  :D :D :D :D :D :D :D

EugenioApolo

• Sr. Member
« Responder #17 em: Junho 29, 2014, 10:31:58 pm »
Alguém me  explique uma coisa por favor :(
a Cesc perdeu a casa de cambio principal onde fazíamos o nosso cambio ok? :(,do que eu tenho lido ninguém gosta da C_CEX que no momento é o único sitio onde se pode cambiar Cesc ok?

De repente aparece uma nova casa de cambio (https://bleutrade.com) muito pequena claro mas com a vantagem de estar em Português e com a vantagem de podermos quem sabe entrar num mercado como o Brasileiro, :D sim porque este novo site é Brasileiro, não esquecer que no Brasil moram duzentos milhões de almas ok? :D

Bom com tudo isto qual é o meu espanto aqui a nossa comunidade Cesc não vê esta janela de oportunidade ;D, não comenta nada se é uma boa ou uma má ideia, não vota para que a nossa moeda possa ser introduzida no site nada nada nada :(, bom amigos este projecto vai dar certo mas vai dar muito mais certo se tivermos mais atitude. ;) ;) ;)

Eu já votei pois na minha opinião a língua estrangeira pode ser um entrave para alguns e este site (bleutrade.com) resolve esse problema 

força, todos juntos chegamos lá...  ;D ;D ;D ;D
Fui eu que coloquei a votação o CryptoEscudo no Bleutrade. Portanto como vê entendo o potencial.

Já antes tinha considerado fazer isso mas evitei para não fragmentar mercado. O CryptoEscudo livrou-se a custo de especuladores nas primeiras semanas de vida... porque, por um bocado que desagrade a alguns aqui se o preço oscilar demasiado o CryptoEscudo falha como possibilidade de ser um processador de pagamentos - quanto a mim essa é uma das 5 razões que estão a impedir o Bitcoin de crescer em utlização. Infelizmente não nos livrámos de "dumpers" que vendem o CESC a perder (vou repetir: vendem o CESC a perder...será para realizar dinheiro? será que não pagam eletricidade?)

Por outro lado entendo que alguns considerem o Bleutrade demasiado pequeno. Mas como dizia o furyan "Todos começámos por ser outra coisa". E sinto que para os portugueses e brasileiros que não estão ainda nas cryptocoins a língua pode ser um fator de atração e simplificação. Mas claro que nisso concordo com o alfmar... um exchange português seria uma solução melhor porque poderia rápidamente evoluir em diversos sentidos. Melhor ainda seria um exchanger luso-brasileiro com mercados e equipas nos dois lados do atlântico. E claro que a questão não é arranjar alguns btcs e uns quantos servidores... a questão é o que vem depois: pessoal, suporte, divulgação nas comunidades de coiners, etc, etc.

EugenioApolo

• Sr. Member
« Responder #18 em: Junho 29, 2014, 10:34:32 pm »
he he he havemos de chegar... a esperança é a ultima a morrer  ;)

Em relação ao votar no site da bleutrade, achei engraçado, pois parece que a corrupção já chegou às exchanges...  ;D ;D ;D então vou ter de pagar para votar e posso votar quantas vezes quiser, pagando por cada voto  :D :D :D :D :D :D :D
E este é dos bons... o pagamento é algo simbólico. Outros exchanges pedem valores tais que quando abrem um mercado já fizeram tipo 2 btcs com ele...

LuisVentura (lmmlv)

• Full Member
« Responder #19 em: Junho 29, 2014, 11:03:06 pm »
 :o :o :o pois... temos mesmo de pensar numa exchange portuguesa... aceitam-se sugestões de nomes... estejam descansado que nesta fase ainda é de borla ;D  ;D ;D

Mas agora falando um pouco mais a sério, penso que devemos começar cá dentro e depois expandir para fora (dado isto ser uma cryptomoeda com intuito nacionalista) e o mais lógico seria começar pelos paises de lingua portuguesa e com que nós, portugueses, temos mais afinidades. Mas tal como disse "a questão é o que vem depois: pessoal, suporte, divulgação nas comunidades de coiners, etc, etc.".
Tenho um cliente espanhol que um dia me disse "Luis, antes de pensar en los milliones, tienes que pensar en los tostones"  ;)

alfmar

• Sr. Member
« Responder #20 em: Junho 30, 2014, 12:32:28 am »
Pois a posição do Bittrex anda a incomodar-me um bocado, começaram a levantar vôo muito rápido, vamos ver se não aterram a pique. Incomoda-me principalmente porque é lá onde tenho tido os maiores ganhos em trading e os mesmos motivos porque têm havido esses ganhos, são a razão de eles agora acharem que podem dispensar as moedas com menos lucro para eles (porque o problema do cesc é mesmo só esse porque o seu movimento tem sido significativo, em termos de transacções de moedas).

Claro está que se o cesc tivesse andado pelos 30-50 satoshis muito possivelmente isso já não teria acontecido.

Claro está que eles podem não estar a contar com a oposição das outras exchanges mais dominantes... As bocas já dizem que a mintpal antes de por uma moeda com êxito no bittrex, vai para o mesmo bittrex fazer dumps para depois quando chega ao mintpal dar o salto e assim pelo caminho ganham um bom quando as suas compras sobem por 4 ou 5 vezes e continuam a ganhar depois em cada transacção que é feita. Bem vindos ao mundo financeiro das cryptos...

CryptoescudoTalk

• Administrator
  • Full Member
    • CryptoEscudoTalk
« Responder #21 em: Julho 01, 2014, 11:25:44 pm »
Aconselho a retirarem todos os CESC que tenham na Bittrex o quanto antes, as razões são simples:

1 - Se eles retiraram a cotação do CESC sem apelo nem agrado provavelmente irão ficar com os VOSSOS CESC
2 - Depois de terem ficados com os VOSSOS CESC, que iram fazer com ele? Provavelmente um grande DUMP na c-cex

Por isso não permitam que vos seja retirado, nem que os usem para ganhar dinheiro.
Doações para suporte do Forum: Cfb25GEU8xg1mEH9LVPLhToZuw8cumUAbY
Cryptoescudotalk forum | Store Cryptoescudotalk