Autor Tópico: Bittrex (não ativo)  (Lida 7691 vezes)

plentygadget

• Newbie
  • *
    • pools.plentygadget.com
Bittrex (não ativo)
« em: Maio 18, 2014, 03:37:00 pm »
Esta foi a primeira a fazer câmbio de CESC

www.bittrex.com
« Última modificação: Novembro 29, 2017, 06:40:34 pm por CryptoEscudo »

kreatorpt

• Visitante
Re: Bittrex
« Responder #1 em: Maio 21, 2014, 11:04:11 pm »
Estas corretoras, descobrem automaticamente as novas crypto coins ou é preciso registar nelas a nova moeda? alguém sabem como esse processo funciona?

CryptoescudoTalk

• Administrator
  • Full Member
    • CryptoEscudoTalk
« Responder #2 em: Maio 21, 2014, 11:15:13 pm »
Por norma é a pedido.
Algumas delas fazem uma espécie de votação para a aprovação da moeda. Tipo tele-voto mas como o envio de cryptomoedas para uma carteira.
Existem algumas votações a decorrer para listar o cryptoescudo.
Doações para suporte do Forum: Cfb25GEU8xg1mEH9LVPLhToZuw8cumUAbY
Cryptoescudotalk forum | Store Cryptoescudotalk

kreatorpt

• Visitante
« Responder #3 em: Maio 22, 2014, 01:09:12 am »
obrigado pela resposta, bastante esclarecedora, faz sentido essas votações, caso contrário havia já milhares de moedas nas corretoras :)

p13

• Full Member
« Responder #4 em: Maio 24, 2014, 03:05:56 pm »
Era bom que algum entendido esclarece-se como se utilizam estes sites e como se podem colocar lá fundos e retirar.
Da mesma forma que acho que seria de extrema importância explicar como se pode comprar escudos utilizando Euros, sem ser por transacção pessoal. A possibilidade de cambio Crypto/euro também seria muito útil caso haja essa possibilidade.

ldourada

• Full Member
« Responder #5 em: Maio 24, 2014, 06:49:42 pm »
Pessoal vamos é pensar em criar uma correctora cá em Portugal, no que eu poder ajudar já sabem podem contar sempre... força Portugal força CESC...

alfmar

• Sr. Member
« Responder #6 em: Maio 25, 2014, 09:45:04 pm »
Pessoal vamos é pensar em criar uma correctora cá em Portugal, no que eu poder ajudar já sabem podem contar sempre... força Portugal força CESC...

Ldourada, tenho um projecto desses, que já tem alguns desenvolvimentos e que pode ser implantado em tipo uma semana... O problema para esse projecto "mais rápido" são determinadas questões legais pela questão de se receber euros nas nossas contas. Se existir alguém no forum com mais conhecimentos legais e que nos pudesse acessorar, seria muito util. Aqui seria só para se vender Cesc's.

Temos um outro projecto em andamento para se criar uma "verdadeira" exchange, mas por causa da sua complexidade e todos os protocologos de segurança que tem que ter, é um trabalho ainda para alguns meses.

p13

• Full Member
« Responder #7 em: Maio 26, 2014, 12:22:49 pm »
Acho muito bem que criem  um site em Portugal. Eu não entendo nada de informática, mas se poder ajudar de alguma forma é só contactar-me.

jsantoson

• Newbie
  • *
« Responder #8 em: Junho 07, 2014, 11:15:02 am »
Oi!

Eu estou-me a iniciar nas moedas digital e como, infelizmente, o ingles não é o meu forte... seria muito bom que alguem entendido criasse um tutorial sobre, por exmplo, o BITTREX.

Tenho 3 carteiras instaladas (CESC, DOGE e BTC)... O BITTREX funciona tb como carteira (online)?
Quanto ao crescimento do CryptoEscudo, a mineração contribui? Quais os principais contributos para a valorização?

Eu ainda não ofereço + ajuda pq como vêm tou mt verde ;)

Obrigado

alfmar

• Sr. Member
« Responder #9 em: Junho 07, 2014, 03:54:51 pm »
Oi!

Eu estou-me a iniciar nas moedas digital e como, infelizmente, o ingles não é o meu forte... seria muito bom que alguem entendido criasse um tutorial sobre, por exmplo, o BITTREX.

Tenho 3 carteiras instaladas (CESC, DOGE e BTC)... O BITTREX funciona tb como carteira (online)?
Quanto ao crescimento do CryptoEscudo, a mineração contribui? Quais os principais contributos para a valorização?

Obrigado

O bittrex está-se a tornar uma das melhores exchanges que andam por ai, com melhorias constantes e com umas apostas em moedas que estão a ter muito movimento.

É de evitar ter as moedas em wallets nas exchanges... já tem havido roubos e esquemas montados por exchanges menos honestas ou menos seguras. Agora se por um lado o valor das moedas é baixo ou estás  muito envolvido em compra e venda de moedas, então tens que ter algumas no exchange, principalmente ter sempre alguns btc's porque pode sempre haver alguma necessidade de compras rápidas em negócios que prometem (aqui anda tudo muito rápido) e sabemos que muitas vezes o btc demora tempos infinitos a ser confirmado. Se precisares alguma ajuda em concreto podes pedir aqui, que de certeza várias pessoas estão capacitadas para te ajudar.

Em relação à ajuda, qualquer ajuda é bem vinda... estamos aqui a construir uma comunidade muito interessante, mas que precisa de força. Aqui pode-se ajudar através das redes sociais, no marketing, na construção de negócios, etc. toda a ajuda é util.

jsantoson

• Newbie
  • *
« Responder #10 em: Junho 07, 2014, 11:16:37 pm »
Oi!

Obrigado

O bittrex está-se a tornar uma das melhores exchanges que andam por ai, com melhorias constantes e com umas apostas em moedas que estão a ter muito movimento.

É de evitar ter as moedas em wallets nas exchanges... já tem havido roubos e esquemas montados por exchanges menos honestas ou menos seguras. Agora se por um lado o valor das moedas é baixo ou estás  muito envolvido em compra e venda de moedas, então tens que ter algumas no exchange, principalmente ter sempre alguns btc's porque pode sempre haver alguma necessidade de compras rápidas em negócios que prometem (aqui anda tudo muito rápido) e sabemos que muitas vezes o btc demora tempos infinitos a ser confirmado. Se precisares alguma ajuda em concreto podes pedir aqui, que de certeza várias pessoas estão capacitadas para te ajudar.

Em relação à ajuda, qualquer ajuda é bem vinda... estamos aqui a construir uma comunidade muito interessante, mas que precisa de força. Aqui pode-se ajudar através das redes sociais, no marketing, na construção de negócios, etc. toda a ajuda é util.

Obrigado pel'ajuda e conselho ;) Comecei esta semana c/ isto... BTC será dificil de obter, mas tou atento ao coinmarketcap e bittrex, se baixar a um ponto q possa comprar pelo meno 1 btc n hestio.
Conheci as criptomoedas através da NOSSA CESC e tou tb a ver se ainda apanho umas LTC e DOGE ;)

Quanto ao maerketing e tal, claro... por acaso acabei agora um cursino de Marketing Digital. Só estou a organizar as cenas e dps vejo ai umas ideias pra promover o CESC

Merci

Elffuhs

• Jr. Member
  • **
« Responder #11 em: Junho 18, 2014, 06:27:51 pm »
Só uma sugestão para quem se quiser aventurar pela troca de moedas.
De momento o cesc está no c-cex e no bittrex. se quiserem experimentar este mundo, tentem no bittrex. tem mais gente a trocar, mais transações, melhor organizado que o c-cex.

Ainda um conselho para quem é novo nas cryptomoedas e nestas coisas de trocas: sejam bastante pacientes, e não queiram fazer fortunas de uma vez.

Aproveito desde já para deixar um bocadito de "água na boca", e dizer que em setembro, vou lançar um projeto sobre este assunto. Não necessáriamente uma exchange portuguesa, mas algo por aí. É esperar para ver, :)

CryptoescudoTalk

• Administrator
  • Full Member
    • CryptoEscudoTalk
« Responder #12 em: Junho 19, 2014, 01:00:48 pm »
Boas

Se necessitares de algum apoio nesse projecto, basta pedir.
Doações para suporte do Forum: Cfb25GEU8xg1mEH9LVPLhToZuw8cumUAbY
Cryptoescudotalk forum | Store Cryptoescudotalk

lebreu

• Newbie
  • *
« Responder #13 em: Junho 28, 2014, 07:02:10 pm »
A Bittrex apagou o mercado do CESC à pouco.

ldourada

• Full Member
« Responder #14 em: Junho 28, 2014, 07:29:31 pm »
Está a decorrer neste momento uma votação para listar a Cesc na Bleutrade

Já votei a favor :P

https://bleutrade.com/home/2309