Autor Tópico: APP para conversão de valor  (Lida 176 vezes)

yut.sin1301

• Newbie
  • *
APP para conversão de valor
« em: Novembro 01, 2017, 05:48:00 pm »
Boa tarde, após me ter envolvido neste "mundo" das cryptomoedas, comecei a deparar-me com um problema constante. Quanto vale determinada moeda?

Como hoje andei pelo mercadocrypto a colocar uns anúncios e andei a editar os que tenho em outros sites para colocar valores em CESC, senti a necessidade de facilmente obter os valores. foi então que fiz uma curta pesquisa na playstore do google e encontri duas APPs que vos quero divulgar (não sou o criador, nem tenho qualquer tido de lucro nisso

1ª - "Crypto Currency Converter" - Esta tem a nossa moeda CESC, Mostra quanto vale 1CESC (ou o montante que definirem) em €, 1CESC em BTC, 1BTC em USD e 1USD em €. Também mostra detalhes de trade das ultimas 24h da moeda escolhida, neste caso CESC

2ª - "Crypto Converter" - Com muito menos moedas (penso que tem as mais importantes), o CESC não está incluído, mas mais facil e rápido de manusear. É Só introduzir o valor que queremos em € e converte logo para a moeda cryptográfica que escolhemos

São dois aplicativos que estão instalados desde hoje no meu smartphone e decidi falar sobre eles porque se me estão a ser úteis a mim, certamente também serão a alguém mais.

Abraço

« Última modificação: Novembro 01, 2017, 07:30:30 pm por ds650_19 »

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
Re: APP para conversão de valor
« Responder #1 em: Novembro 01, 2017, 07:24:26 pm »
Boas,

Obrigado pela partilha, eu no meu smartphone tenho o cryptonator que também tem o cesc.

joker_josue

• Administrator
  • Sr. Member
Re: APP para conversão de valor
« Responder #2 em: Novembro 02, 2017, 04:12:14 pm »
É sempre bom ter conhecimento destas ferramentas!
Meu CESC pessoal: CKUQmuyoF6YVHw82McntgbQpXTrQMsbZEH