Autor Tópico: Projecto Publicitário CESC  (Lida 9920 vezes)

LuisVentura (lmmlv)

• Full Member
Re: Projecto Publicitário CESC
« Responder #15 em: Setembro 20, 2014, 01:21:51 pm »
Olá Clera,

Só irei criar a carteira para quem quiser disponibilizar alguns CESC´s para a causa depois do primeiro mês (após a primeira apresentação de resultados da campanha, isto porque ainda não tenho bem a noção do impacto que irá ser gerado) e é menos um problema que tenho para gerir esta carteira :).

Para já e a partir de 2ª feira (altura em que terei a lista de emails), terei de organizar as listas (por particulares e empresas), criar códigos promocionais para a newsletter, criar a newsletter, trabalhar um pouco e fazer testes com o programa de envio da newsletter (este software, sendblaster, irá permitir fazer estatisticas de quem abriu o email, de quem foi para a página do site oficial, ...), fazer alguns envios de teste e se tudo correr bem, começar a enviar a partir de 1 de Outubro para vermos os resultados no final do mês (ver se vale a pena continuar ou não).

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #16 em: Setembro 20, 2014, 05:36:56 pm »
lmmlv, depois quando for a altura de ajudarmos poderás contar comigo alem da doação e se poder ser útil em mais alguma coisa é dizer.
A tua iniciativa vai atrair os mais curiosos, que por sua vez são os que estão mais abertos a experimentar.

pacodoor

• Newbie
  • *
« Responder #17 em: Setembro 20, 2014, 08:29:15 pm »
Eu também pretendo ajudar

Enviado do meu HTC One através de Tapatalk

LuisVentura (lmmlv)

• Full Member
« Responder #18 em: Setembro 29, 2014, 01:05:40 pm »
Actualização: a Newsletter já se encontra pronta e disponivel para visualização em http://www.pcexper.pt/NewsLetter/Newsletter.htm

Todas as criticas são bem vindas :)

pacodoor

• Newbie
  • *
« Responder #19 em: Setembro 29, 2014, 01:28:57 pm »
Eu gosto, acho que está muito bom :) parabéns pelo trabalho

Enviado do meu HTC One através de Tapatalk

alfmar

• Sr. Member
« Responder #20 em: Setembro 29, 2014, 04:32:17 pm »
O texto está bom.... hehehehe.

Vou-te enviar umas imagens em png para se evitar o inconveniente fundo branco...
Em termos de design acho que tem espaço para melhorar... Acho que caso estejas interessado, possa dar-te uma ajuda nessa parte.

Vamos falando...

LuisVentura (lmmlv)

• Full Member
« Responder #21 em: Setembro 29, 2014, 05:28:50 pm »
Toda a ajuda é bem vinda :)

O design efectivamente não é o meu forte :P mas também há que ter um ponto em atenção e por isso está um pouco básico... se introduzir muitas imagens e afins, posso correr o risco da mensagem ser considerada spam pelos principais Spam killers. Neste caso, a mensagem está considerada em termos de pontuação 2,3 numa escalada de 10 o que é muito bom (SpamAssassin).

AnaCosta

• Full Member
« Responder #22 em: Setembro 29, 2014, 05:32:23 pm »
Se quiserem usar alguma imagem do site, podem contar com a minha colaboração para fazer alterações, é só enviar mensagem :)
- Para avançar, apenas é necessário dar um passo na direção pretendida, tendo como ponto de partida, a realidade e o contexto atual -
#fazeracontecer

Samika

• Jr. Member
  • **
« Responder #23 em: Setembro 30, 2014, 11:19:38 pm »
boas.
acabei de enviar um email com centenas de contactos para poderem enviar as vossas informações sobre o CESC.
Quando é que irão fazer uso deles?
Cumprimentos

LuisVentura (lmmlv)

• Full Member
« Responder #24 em: Outubro 01, 2014, 04:59:30 pm »
Actualização: Começaram a ser enviados os emails (neste momento, acabaram de ser enviados os primeiros 500  :) )

Resumidamente, irão ser enviados 500 emails por dia durante os próximos 6 meses. No final de cada mês irá ser gerado um relatório (relativo ao mês em questão) para que possam acompanhar o "desenrolar" da campanha.

LuisVentura (lmmlv)

• Full Member
« Responder #25 em: Novembro 03, 2014, 10:15:36 am »
Actualização do 1º mês - 03-11-2104

Abaixo vai os valores do track report dos emails.

Total de email enviados: 15000 (cerca de 60% dos emails enviados vieram devolvidos como inexistentes)
total de visualizações: 61
total destinatários: 63
total links clicados: 4

Apesar de ter adquirido a lista de emails como sendo verificados, a taxa de inexistentes é elevada, pelo que podemos contar que na realidade, os emails enviados/recebidos são cerca de 7000. Destes 7000, grande parte é bloqueada pelos servidores de emails e muitos são recebidos pelo destinatário e não confirmados como recebidos no track report. Mas, apesar dos dados desanimadores, a lista vai continuar a ser enviada todos os dias durante, pelo menos, os próximos 5 meses. Persistência é a chave deste projecto, pois basta enviar um email para a pessoa certa, na hora certa para as coisas acontecerem :)

clera

• Newbie
  • *
« Responder #26 em: Novembro 04, 2014, 02:52:58 pm »
o que interessa é que pelo menos 4 pessoas ficaram a conhecer melhor o que é o CESC =D

Parabéns

LuisVentura (lmmlv)

• Full Member
« Responder #27 em: Dezembro 01, 2014, 10:19:35 am »
Actualização do 2º mês (histórico desde 03-11-2104) 01-12-2014

Abaixo vai os valores do track report dos emails.

Total de email enviados: 25340 (cerca de 60% dos emails enviados vieram devolvidos como inexistentes)
total de visualizações: 152
total destinatários: 154
total links clicados: 6

p13

• Full Member
« Responder #28 em: Dezembro 05, 2014, 05:12:09 pm »
Não queres enviar o mail que tens e cada um de nós envia paro os seus contactos?
Eu não me importo de fazer isso.

LuisVentura (lmmlv)

• Full Member
« Responder #29 em: Dezembro 05, 2014, 06:12:50 pm »
Olá P13,

A campanha é enviada por um software de mailing que vai buscar os códigos da oferta e os vai associar ao respectivo email. Podem é enviar o link http://www.pcexper.pt/newsletter/Newsletter.htm que contêm o conteúdo do email (à excepção do código da oferta) e depois logo se vê como "oferecer" os 100 Cesc´s  ;)