Autor Tópico: Projecto Publicitário CESC  (Lida 9894 vezes)

LuisVentura (lmmlv)

• Full Member
Projecto Publicitário CESC
« em: Setembro 03, 2014, 05:03:37 pm »
O que pretendo com esta acção.

Dar a conhecer o Cryptoescudo e incentivar quem recebe o email a criar uma carteira e explorar o mundo da cryptomoeda.

Como irá ser feito ?

Irão ser enviados 500 emails por dia durante 6 meses (no total, cerca de 90.000 emails. Este projecto poderá ser extendido caso seja necessário) dando a conhecer o Cryptoescudo, como obter mais informações (site oficial do Cryptoescudo e do Fórum) e um código promocional que irá dar direito ao envio de 100 CESC por carteira/email a quem criar a sua carteira (pelos passos descritos tanto no site oficial como no Fórum, obrigando quem estiver interessado a passar por um destes sites).

Como poderão acompanhar a evolução deste projecto.

Após o inicio do envio de emails, a cada 30 dias irá ser publicados os endereços da carteira de quem recebeu os 100 CESC para que possam analisar / explorar no Block Chain e tirarem conclusões.

Para este projecto começar, preciso da ajuda da comunidade

Apesar de ter uma lista de emails, esta não se encontra verificada e já tem cerca de 2 anos (tem endereços nacionais e internacionais), pelo que a hipótese de chegar às pessoas é bem menor. Para tal, preciso de uma lista de emails nacionais (individuais ou de empresas) de preferência verificadas (caso não seja verificada, também poderão enviar). Caso algum membro desta comunidade tenha uma lista deste tipo e possa dispensar, agradeço em nome de todos nós.
Em relação aos CESC para enviar a cada carteira que responder (100 CESC) eu irei cobrir pessoalmente com 1.000.000 CESC (cerca de 10% de respostas aos emails o que é considerado uma campanha com sucesso) e caso necessite de uma ajuda neste sentido (devido ao projecto exceder as expectativas) irei pedir ajuda a todos voçês.

Poderei ser contactado por pm ou por email para cryptoescudo.cesc@gmail.com

Desde já os meus agradecimentos pelo tempo dispensado e vamos ver se conseguimos elevar este projecto que é o Cryptoescudo.
« Última modificação: Setembro 03, 2014, 08:59:55 pm por lmmlv »

ldourada

• Full Member
Re: Projecto Publicitário CESC
« Responder #1 em: Setembro 03, 2014, 05:54:14 pm »

Dar a conhecer o Cryptoescudo e incentivar quem recebe o email a criar uma carteira e explorar o mundo da cryptomoeda.

Como irá ser feito ?

Irão ser enviados 50 email por dia durante 6 meses (no total, cerca de 90.000 emails. Este projecto poderá ser extendido caso seja necessário) dando a conhecer o Cryptoescudo, como obter mais informações (site oficial do Cryptoescudo e do Fórum) e um código promocional que irá dar direito ao envio de 100 CESC por carteira/email a quem criar a sua carteira (pelos passos descritos tanto no site oficial como no Fórum, obrigando quem estiver interessado a passar por um destes sites).

Após o inicio do envio de emails, a cada 30 dias irá ser publicados os endereços da carteira de quem recebeu os 100 CESC para que possam analisar / explorar no Block Chain e tirarem conclusões.

Apesar de ter uma lista de emails, esta não se encontra verificada e já tem cerca de 2 anos (tem endereços nacionais e internacionais), pelo que a hipótese de chegar às pessoas é bem menor. Para tal, preciso de uma lista de emails nacionais (individuais ou de empresas) de preferência verificadas (caso não seja verificada, também poderão enviar). Caso algum membro desta comunidade tenha uma lista deste tipo e possa dispensar, agradeço em nome de todos nós.
Em relação aos CESC para enviar a cada carteira que responder (100 CESC) eu irei cobrir pessoalmente com 1.000.000 CESC (cerca de 10% de respostas aos emails o que é considerado uma campanha com sucesso) e caso necessite de uma ajuda neste sentido (devido ao projecto exceder as expectativas) irei pedir ajuda a todos voçês.

Desde já os meus agradecimentos pelo tempo dispensado e vamos ver se conseguimos elevar este projecto que é o Cryptoescudo.

Muitos parabéns pela iniciativa lmmlv
duas notas rápidas
 existem extractores de email gratuitos na net do género deste  http://www.emailx.discoveryvip.com/emailx/
basicamente pesquisas no google algo que te interessa no caso, cryptomoedas, BTC cesc, enfim o que for, seleccionas tudo o que o google encontrar a esse respeito colas na caixa do extractor e ele extrai os email todos que existirem na busca ;) ;) ;) FANTASTICO :D
alguma duvida posso te ajudar

em relação as doações sugeria criares uma carteira especifica para isso e um endereço http://p2pools.plentygadget.com:7333/ para quem quiser doar poder de mineração e não moedas também o possa fazer eu tenho umas grids posso aponta-las  para lá   alguns dias/horas  por semana   

AnaCosta

• Full Member
« Responder #2 em: Setembro 03, 2014, 07:27:56 pm »
As iniciativas da comunidade fazem falta e são bem vindas  :)  Parabéns lmmlv!
- Para avançar, apenas é necessário dar um passo na direção pretendida, tendo como ponto de partida, a realidade e o contexto atual -
#fazeracontecer

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #3 em: Setembro 03, 2014, 10:57:15 pm »
Muito Boa iniciativa
posso doar alguns cesc como posso doar poder de mineração por algumas horas por vários dias.
lmmlv Faz do género uma lista de iniciativas para irmos riscando quando estiverem feitas, o que também vai servir para dar um ponto de situação a comunidade,e sincronizarmos as doações de cesc ou poder de mineração conforme a urgência da altura.

Pessoal vamos lá partilhar ideias, a união faz a força ;)

EugenioApolo

• Sr. Member
« Responder #4 em: Setembro 04, 2014, 02:15:07 pm »
Acho uma ótima iniciativa. É para mim o tipo de iniciativa que deve aparecer por aqui... passo explicar porquê:
1. Anuncia um plano concreto de início imediato e que, mesmo se mais ninguém aderir/apoiar/participar pode acontecer na mesma e na forma como foi apresentado.
2. A comunidade sabe concretamente o que vai ser feito e assim pode escolher se quer apoiar ou não de formas diferentes... neste caso pode adicionar emails ou CESCs ou mesmo poder de mineração participando/fortificando o que é anunciado.
3. Integra-se num esforço global/coletivo de promoção que nunca é desperdiçado... ou seja, quem receber o email, mesmo que não reaja a este, fica com mais uma menção ao CryptoEscudo que, se futuramente vir uma referência num jornal, blogue, facebook ou o que quer que seja, é mais um acumulo de menção, capaz de vir ajudar a despertar interesse no futuro se não o conseguiu agora.
4. Não está a iniciar uma discussão para vir a ser participada e prolongada sem prazo a falar/discutir/decidir/iniciar o que fazer... que, como bem sabemos, muitas vezes não leva a nada porque surgem mais pontos de desacordo do que acordo e tudo fica em nada.
5. Não diz o que os "devs" devem fazer... não diz o que a "comunidade" deve fazer... não diz o que os "utilizadores" devem fazer... informa sobre algo que acha que deve ser feito e anuncia que vai começar a fazer isso mesmo com o seu próprio esforço, custo e tempo... mas informando todos para que possam participar se assim o entenderem.

LuisVentura (lmmlv)

• Full Member
« Responder #5 em: Setembro 04, 2014, 05:54:10 pm »
Obrigado a todos :)

Quando chegar a altura e se fôr preciso (espero que sim pois significava que este projecto tinha excedido o que esperava, que era 10% de respostas - cerca de 9.000 +- carteiras criadas) eu peço ajuda à comunidade para doarem CESC´s :) (para já não vamos complicar. Prioritáriamente, tenho de tratar da mailing list e pôr tudo a andar. Quando começar o envio eu aviso aqui para daqui a um mês vermos o primeiro resultado)

pacodoor

• Newbie
  • *
« Responder #6 em: Setembro 05, 2014, 02:15:06 pm »
Uma boa ideia sem dúvida, alguma coisa que eu possa fazer e só dizerem :)

Enviado do meu HTC One através de Tapatalk

ldourada

• Full Member
« Responder #7 em: Setembro 19, 2014, 11:19:41 am »

Como irá ser feito ?

Irão ser enviados 500 emails por dia durante 6 meses (no total, cerca de 90.000 emails. Este projecto poderá ser extendido caso seja necessário) dando a conhecer o Cryptoescudo, como obter mais informações (site oficial do Cryptoescudo e do Fórum) e um código promocional que irá dar direito ao envio de 100 CESC por carteira/email a quem criar a sua carteira (pelos passos descritos tanto no site oficial como no Fórum, obrigando quem estiver interessado a passar por um destes sites).

Andamento de projeto Publicitário Cesc

Gostaria de saber da parte do "pai" desta excelente iniciativa com estão a andar as coisas ...
Acredito muito em traves mestras tais como comércio e publicidade, no caso desta iniciativa publicitária gostava de ver toda a comunidade a participar, afinal de contas aqui todos temos interesse em que se divulgue e muito o cesc  . 

LuisVentura (lmmlv)

• Full Member
« Responder #8 em: Setembro 19, 2014, 12:31:36 pm »
Está em andamento e não esquecido :)

Vou aguardar até 2ª feira por uma lista de contactos de email "verificados" (até agora ainda não apareceu alguém que pudesse doar  :P). Caso não aconteça, passarei ao plano B (adquirir a lista).

De resto, já decidi como irei fazer: irá ser feito em formato de Newsletter da minha empresa em que o assunto será algo do género "Aceitamos pagamentos em CryptoEscudos, a moeda do século XXI" onde irá ser feito uma breve descrição da moeda (e remetendo para o site oficial quem tiver mais curiosidade) e de como adquirir os 100 CESC promocionais para iniciarem a sua carteira.

AnaCosta

• Full Member
« Responder #9 em: Setembro 19, 2014, 01:40:44 pm »
Já foi novamente divulgado no twitter e facebook do CryptoEscudo. Talvez desta vez, apareça alguém a colaborar  :)
- Para avançar, apenas é necessário dar um passo na direção pretendida, tendo como ponto de partida, a realidade e o contexto atual -
#fazeracontecer

pacodoor

• Newbie
  • *
« Responder #10 em: Setembro 19, 2014, 02:29:05 pm »
E no G+ também já foi divulgado

Enviado do meu HTC One através de Tapatalk

clera

• Newbie
  • *
« Responder #11 em: Setembro 19, 2014, 06:34:51 pm »
Boas,
cria um endereço, para que te possamos doar CESC ;)
abraço

ldourada

• Full Member
« Responder #12 em: Setembro 19, 2014, 10:48:05 pm »
Boas,
cria um endereço, para que te possamos doar CESC ;)
abraço

Mais um candidato a doar cesc
na verdade gostava mais de poder doar poder de mineração... pudera também essa hipotecasse....

clera

• Newbie
  • *
« Responder #13 em: Setembro 19, 2014, 10:52:05 pm »
É k poder de computação tambem n tenho :/

ldourada

• Full Member
« Responder #14 em: Setembro 19, 2014, 11:16:49 pm »
É k poder de computação tambem n tenho :/

com poder de computação ou com cesc o que interessa é ajudar e participar