Autor Tópico: Será que a Estónia esta a nossa frente ????  (Lida 350 vezes)

emrg

• Administrator
  • Newbie
Será que a Estónia esta a nossa frente ????
« em: Agosto 30, 2017, 11:19:59 pm »
"A Estónia pode ser o primeiro país a lançar uma criptomoeda a “Estcoin” a primeira ICO com o apoio de um governo"

E será bom ??? é um bom caminho?? será um bom exemplo a seguir e apoiar?

Artigo: https://guiadobitcoin.com.br/a-estonia-pode-ser-o-primeiro-pais-a-lancar-uma-critpomoeda-a-estcoin-a-primeira-ico-com-o-apoio-de-um-governo/

Nota: eu não estou de acordo de que seja um governo a lançar uma ICO, acho que não se deve confundir apoiar/ajudar/facilitar com controlar.

joker_josue

• Administrator
  • Sr. Member
Re: Será que a Estónia esta a nossa frente ????
« Responder #1 em: Agosto 31, 2017, 10:21:41 am »
Isto é algo, que sempre achei, que mais cedo ou mais tarde iria acontecer.
Meu CESC pessoal: CKUQmuyoF6YVHw82McntgbQpXTrQMsbZEH

xichas

• Full Member
« Responder #2 em: Agosto 31, 2017, 11:58:51 am »
Ao nosso país basta reconhecer a existência do cesc e permitir o pagamento em cesc nos organismos públicos....
Iniciado no CESC a 11-04-2015

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #3 em: Agosto 31, 2017, 03:08:21 pm »
A estónia o que pretende fazer é aproveitar a "febre" e o desvairio pelas ICO e encaixa uns quantos milhões sem ter de os devolver a ninguém...nem juros... nem promessas nada de nada...
Depois a coisa é muito bem pensada, pois se uma ICO das melhores atingiu mais de 500 MIlhões de euros e não tem aquele selo estampado na testa que é "Governo" ou "investimentos com garantia" como acontece actualmente noutros moldes, mas neste caso tem a particularidade de se financiarem e não terem terem de devolver....e alem de poderem aproveitar uma possível valorização que venha a acontecer por uma Coin já por si Aceite pelos que mais as tentam evitar e controlar que são os Governos...