Autor Tópico: Reflexão  (Lida 367 vezes)

emrg

• Administrator
  • Newbie
Reflexão
« em: Agosto 20, 2017, 01:51:32 am »
Tudo de férias...pelo menos parece  :D ...eu estou  ;)

Tudo indica para que uma Blockchain seja bem-sucedida, deve atrair mineradores dispostos a dedicar poder de computação para garantir a fluidez da rede.

Quando a dificuldade de mineração da rede esta baixa, muitos acreditam (eu também) que isto tornará a criptomoeda mais fácil para a minerar, tornando os preços mais lucrativos.

Ok.. eu sei que o preço da nossa electricidade é alto ... preço dos miners inflacionados ... mas preço da nossa moeda nas exchanges está baixo .....

Estas são algumas das minhas reflexões de férias que tenho gosto em partilhar aqui.

joker_josue

• Administrator
  • Sr. Member
Re: Reflexão
« Responder #1 em: Agosto 20, 2017, 09:21:37 am »
Eu pergunto-me... se existe alguma forma de suportar as transacções, sem se estar dependente de miners!?...
Meu CESC pessoal: CKUQmuyoF6YVHw82McntgbQpXTrQMsbZEH

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
Re: Reflexão
« Responder #2 em: Agosto 20, 2017, 12:36:13 pm »
Eu pergunto-me... se existe alguma forma de suportar as transacções, sem se estar dependente de miners!?...

A resposta é não.... ou mesmo que exista tens de ter a solução centralizada...

Animax

• Newbie
  • *
Re: Reflexão sim o preço da nossa moeda nas exchanges está baixo .....
« Responder #3 em: Agosto 20, 2017, 11:39:11 pm »
Claro que está baixa ! E até surpreende porque todas as outras estão praticamente em alta , eu digo se na comunidade houvesse ao menos 25 % a fazer trader isso não aconteceria... Se todos sabemos o que queremos temos de ir todos á luta...