Autor Tópico: A realidade  (Lida 308 vezes)

EugenioApolo

• Sr. Member
A realidade
« em: Julho 17, 2017, 07:02:18 pm »
Andam por aqui muitos com ilusões que eu, que comecei tudo isto, agora não tenho de todo e nunca tive muito...
Talvez pensem que isto é uma tecnologia madura ou séria... ou mesmo funcional... em que alguém honesto pode pode sugerir a outros que invistam milhões...
Vou dar-lhes em que pensar... e como aterrar na cruel realidade:
https://blockchain.info/address/1AZVWWE6Qc34o2JGLHAPp8v7Mo81wPjbq3
e
https://insight.bitpay.com/address/1AZVWWE6Qc34o2JGLHAPp8v7Mo81wPjbq3
são dois blockexplorers de duas grandes empresas do ecosistema (adoro a pedantice doutoral desta palavra) do bitcoin (e ambas processam os vossos pagamentos se usarem bitcoin!) a mostrar quanto recebeu aquele endereço...
quem não as conhece deve informar-se... qualquer uma delas arranjou muitos milhões de investimento... e é um titã da cryptocoinerie...
a verdade simples é que apesar dos muitos cryptogurus envolvidos e ainda mais programadores de topo estas duas empresas não conseguem concordar em quanto o endereço de bitcoin 1AZVWWE6Qc34o2JGLHAPp8v7Mo81wPjbq3 recebeu...
e vocês?  qual acham que está certa? e porquê? e qual é o erro infantil da outra?

bitmoney

• Visitante
Re: A realidade
« Responder #1 em: Julho 17, 2017, 07:11:20 pm »
 ? não tenho a resposta nem errada nem assertiva.  Só porque estou muito fora , terei de me inteirar , penso  que isso virá mas só com muita ajuda !

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #2 em: Julho 17, 2017, 08:33:39 pm »
? não tenho a resposta nem errada nem assertiva.  Só porque estou muito fora , terei de me inteirar , penso  que isso virá mas só com muita ajuda !

creio que não exista erro nenhum... apenas já existem 2 chains diferentes a da bitpay tem uma transação a mais que não tem a da blockchain.
Creio que a blockchain tenha a carteira da bitcoin core e a outra a carteira com o apoio ao seguitx2 ou BU ou btcXT, o que demonstra que os da bitpay estão do lado de onde esta o dinheiro... que são os miners e as exchanges... que apoiam

joker_josue

• Administrator
  • Sr. Member
« Responder #3 em: Julho 17, 2017, 09:04:54 pm »
Resumindo... coisas dessas acontecem a todas as moedas.
E haverá sempre esse risco, pelo menos enquanto houver moedas para minar...
Meu CESC pessoal: CKUQmuyoF6YVHw82McntgbQpXTrQMsbZEH

EugenioApolo

• Sr. Member
« Responder #4 em: Julho 17, 2017, 09:15:00 pm »
não, não... não é fork (ainda) é incompetência... paga a peso de ouro...

joker_josue

• Administrator
  • Sr. Member
« Responder #5 em: Julho 17, 2017, 09:20:31 pm »
Isso é o que há mais neste mundo... incompetência a ser paga a peso de ouro, enquanto os competentes estão desempregados ou a fazer trabalhos mal pagos...
Meu CESC pessoal: CKUQmuyoF6YVHw82McntgbQpXTrQMsbZEH