Autor Tópico: Minha carteira está fora de sintonia já lá vai uns dez dias  (Lida 333 vezes)

bitmoney

• Visitante
Explico , fiz a configuração da nova carteira aqui há um mes atrás . depois  ficou a trabalhar normalmente . Só agora é que estou com este . Que devo fazer para resolver este problema ? Será que tenha a haver com o facto de eu ter um só IP para dois portáteis com a mesma rede Hifi ?

joker_josue

• Administrator
  • Sr. Member
Re: Minha carteira está fora de sintonia já lá vai uns dez dias
« Responder #1 em: Julho 17, 2017, 03:12:02 pm »
Já experimentas-te reinstalar a carteira?
Meu CESC pessoal: CKUQmuyoF6YVHw82McntgbQpXTrQMsbZEH

EugenioApolo

• Sr. Member
« Responder #2 em: Julho 17, 2017, 05:43:51 pm »
Se foi mesmo um "mês atrás" já saíu uma nova carteira que deves instalar... e ficará tudo resolvido...

bitmoney

• Visitante
Não reinstalei ainda, porque queria perceber o que se passou !
« Responder #3 em: Julho 17, 2017, 05:57:35 pm »
Eu sou novato nisto mas. É assim, eu fiz a atualização de carteira há volta de um mes atrás e quando o fiz ela ficou a funcionar corretamente mas depois duns tempos começou a deixar de atualizar e já tem atraso de 11 dias,  agora está em "Fora de Sintonia " deixa-me o link atual da nova Blockchain  para verificar se estou na boa . e Se poderes deixa -me os passos descritos que devo de operar,  para a reinstalar de novo ... e recuperar os meus Cesc , tenho lá alguns.

EugenioApolo

• Sr. Member
« Responder #4 em: Julho 17, 2017, 06:23:43 pm »
Mesmo que não tivesses CESCs... cada carteira a funcionar é uma ajuda a que a rede seja mais eficiente... a ideia da coisa é as certeiras ajudarem todas...
Saíu uma carteira a 29 de Junho... como anunciado aqui no forum... deves instalar essa...
A coisa é assim... fazes uma cópia da carteira (apenas porque sim... nunca soube um upgrade tenha feito perder CESCs mas tarde ou poderá acontecer... suponho...) é a 1ª sub-opção da 1ª opção do menu...