Autor Tópico: Venda de fotos/direitos de autor em CESC  (Lida 152 vezes)

jx

• Newbie
  • *
Venda de fotos/direitos de autor em CESC
« em: Junho 17, 2017, 09:44:08 am »
Bom dia,

Ideia, vender fotografias (tiradas por a própria pessoa e sobre as quais não haja limitações legais como por exemplo pessoas que não tenham autorizado ceder direito de imagem). Seja para uso em publicidade como em imagens de perfil, em sites, ou outro meio.

Não sou fotógrafo profissional, mas ja tenho entre fotos privadas e fotos de interesse como paisagens e curiosidades mais de 23GB em fotos.

Parece ser um produto de baixo custo que pode ter potencial para fazer crescer a atividade com cryptoescudos. O que acham?

A intenção para já é de fotos onde não apareçam pessoas.

Amostras fotos
Quero acreditar no futuro do CECS. À procura de contribuir para crescimento do comércio com vendas/compras de baixo valor. Aceito donativos de CESC em CQmS711yfii7pzhDBJ1Zhv7zZ1xXBL93kt.

joker_josue

• Administrator
  • Sr. Member
Re: Venda de fotos/direitos de autor em CESC
« Responder #1 em: Junho 17, 2017, 01:10:25 pm »
Olha, que isso até pode ser uma ideia interessante...
Criar uma plataforma de venda de fotos, por CESC.

Vou analisar a ideia. ;)
Meu CESC pessoal: CKUQmuyoF6YVHw82McntgbQpXTrQMsbZEH

jx

• Newbie
  • *
« Responder #2 em: Junho 17, 2017, 04:36:36 pm »
Noutro campeonato, com potencial, mas com riscos​ na minha opinião inaceitáveis, como riscos de imagem (na qual eu não iria aderir), seria plataforma com conteúdos para adultos pago em CESC...
Quero acreditar no futuro do CECS. À procura de contribuir para crescimento do comércio com vendas/compras de baixo valor. Aceito donativos de CESC em CQmS711yfii7pzhDBJ1Zhv7zZ1xXBL93kt.

rmt

• Newbie
  • *
« Responder #3 em: Junho 17, 2017, 11:32:36 pm »
Acho uma boa ideia.
As cryptomoedas nacionais estão em fase de nascimento e penso que essa tecnologia mais do que se fechar a uma nação deve ampliar essa ideia, facilitando as trocas culturais.
Fotografias das belas paisagens de Portugal com direito autoral em Cesc é um bom começo, uma vez que essas moedas podem ser adquiridas facilmente em quase qualquer parte do mundo.

EugenioApolo

• Sr. Member
« Responder #4 em: Junho 18, 2017, 01:22:04 am »
Bom dia,

Ideia, vender fotografias (tiradas por a própria pessoa e sobre as quais não haja limitações legais como por exemplo pessoas que não tenham autorizado ceder direito de imagem). Seja para uso em publicidade como em imagens de perfil, em sites, ou outro meio.

Não sou fotógrafo profissional, mas ja tenho entre fotos privadas e fotos de interesse como paisagens e curiosidades mais de 23GB em fotos.

Parece ser um produto de baixo custo que pode ter potencial para fazer crescer a atividade com cryptoescudos. O que acham?

A intenção para já é de fotos onde não apareçam pessoas.

Amostras fotos
No tempo em que o bitcoin era Bitcoin a coisa funcionava assim: punhas essas fotos, davas um teu endereço  e dizias algo como: "espero que apreciem e enviem esses BTCs que têm a mais"... e depois, quando o BTC chegou aos 100 USD compraste um carro com o que te tinham mandado... mas isso era quando ninguém acreditava nas cryptocoins... hoje tens outro filme...