Autor Tópico: Uma ideia  (Lida 99 vezes)

stdevelopr

• Newbie
  • *
Uma ideia
« em: Junho 07, 2018, 03:07:50 pm »
Hey. Tenho buscado trabalho como freelance e percebo que existem alguns poucos sites que concentram o público para isso, e que cobram caro, unicamente por reunir as pessoas e ter um sistema de pagamento. Me pergunto... que serviço tão especial é esse que não poderia ser feito automaticamente usando cryptomoedas?
O que essas empresas tem afinal de especial que recebem por esses serviços? A confiança dos clientes...
Penso que o cryptoescudo pela proposta de ter uma grande quantia de suas moedas pré-mineradas, trabalha como o mesmo pressuposto de confiança.
Pois se é assim, não seria interessante fazer como essas empresas de uma maneira diferente?
A ideia seria um sistema de freelance baseado em cryptoescudos, onde não seriam cobradas taxas.... As pessoas entram na plataforma com suas carteiras cryptoescudo e de alguma forma tem suas negociações de forma automática. Não sei como poderia ser, mas imagino uma carteira intermediária onde o dinheiro seria depositado pelo empregador e que ficaria liberado para a carteira do freelance ao término do serviço, assim seria um procedimento mais claro do que depender de alguma empresa intermediária que só mostra números na página do cliente...
Outra coisa que percebo que falta nessas plataformas de freelance é alguma coisas como o controle de versão do git, como forma de arbitrar se o trabalho foi realizado ou não. Até o momento a única coisa que percebo é o próprio relato das pessoas, aprovando ou reprovando o serviço.
Se houvesse algo onde a pessoa disponibiliza o que precisa ser feito com um controle de versão, e o freelance poderia realizar o trabalho e tudo que foi feito ficaria tudo registrado...
Em caso de problemas, então alguém poderia arbitrar.
São só ideias que penso que facilitaria a vida de muitas pessoas e seria uma forma de conquistar a confiança das pessoas para o cryptoescudo.
Vejam só... "escudo", já faz uma referência a algum tipo de proteção...
Eu fico disponível para desenvolver sem custos o que eu puder...

ds650_19

• Administrator
  • Hero Member
Re: Uma ideia
« Responder #1 em: Junho 10, 2018, 12:41:26 am »
Boas,
A ideia parece bastante interessante e creio que ainda não tenha sido explorada...

stdevelopr

• Newbie
  • *
Re: Uma ideia
« Responder #2 em: Junho 11, 2018, 03:11:11 pm »
Meu email é stdevelopr@gmail.com
Caso apareça alguém interessado em desenvolver isso, colaboro com o que puder...